Duvida evento mensal
Eu vi os requisitos do evento mensal e um deles são:
Ganhe 5 partidas ranqueadas.
mas quando eu vou jogar só pode acima de barrinha de ouro e meu patente é baixo oque eu faço?
Ganhe 5 partidas ranqueadas.
mas quando eu vou jogar só pode acima de barrinha de ouro e meu patente é baixo oque eu faço?
Comentários
-
Você vai ter que upar até barrinha pra poder completar o evento, infelizmente.
-
Você consegue upar rapidamente no Agulhas, em partidas P&D, procure salas cheias com Vip´s.
-
A resposta é simples, deixe a missão de ranked por ultimo e procure upar pra barrinha.
Se tu não conseguir pegar barrinha no CF em 2020, desiste do jogo. -
Foca que você upa.
-
Olá iamRENANNN boa noite,
Veja a dica do Gabriell que é sucesso. Ainda tem mais de 20 dias pro evento terminar e você pode aproveitar o Evento - Finais de Semana de Alta Tensão - Sextas, Sábados e Domingos de Maio para ganhar bônus de experiência nos dias/horários indicados:toda Sexta, Sábado e Domingo de Maio
200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
Foco que você irá conseguir! -
O evento mensal acaba por deixar os players novatos de lado
ficar correndo para upar não é um opção sensata deveria ser aberto a todos -
grsniper001 escreveu: »O evento mensal acaba por deixar os players novatos de lado
ficar correndo para upar não é um opção sensata deveria ser aberto a todos
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O evento mensal como tem uma premiação melhor, tem um certo grau de dificuldade e faz um bom tempo que segue um "padrão" nas missões. Geralmente alteram os dias de login ou retiram essa missão de ranked como foi realizada no mês de abril.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Compreendo que essa missão é bem complicada, além de jogadores com patente inferior tem muitos outros que não gostam de jogar esse modo (já deixei de fazer vários por não curtir ranqueada). [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas como disse acima, ainda tem tempo de completar o evento e conseguir upar aproveitando o evento de até 500% de experiência nos finais de semana![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caso quiser, você pode sugerir uma mudança nas missões para que seja encaminhado para o setor responsável Crie um tópico na área de sugestões:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões[/FONT] -
Xi rapaz, evento mensal passado não fiz por causa disso tbm
-
Hoje em dia upar barrinha é muito fácil, fora que o jogo ainda está dando 200% e 500% de exp a mais no fds, da pra upar muito rápido, primeiro bota na sua cabeça que sua meta é upar e não evento, que vai chegar rapidinho, Boa sorte!
-
Alguém poderia fazer uma sugestão para ser adicionada a rankeada de modo zumbi que não tem patente mínima para jogar.
-
grsniper001 escreveu: »O evento mensal acaba por deixar os players novatos de lado
ficar correndo para upar não é um opção sensata deveria ser aberto a todos
É um evento voltado aos veteranos, tem vários outros eventos que os novatos podem participar.