Respondam a pergunta se puderem...
Bom, tentar por aqui, visto que talvez nem respondam porém outros da comunidade podem ler e ter passado pelo mesmo problema. Antes quero deixar registrado que havia feito a pergunta lá no fórum de promoções e eventos pra ver se responderiam por lá, então simplesmente depois de 5 minutos de postagem apagaram. Tudo bem vamos lá...
A pergunta é bem simples, talvez a resposta é que seja difícil.
Hoje dia 09/05/2020 por volta das 18:30 mais ou menos estava jogando partida ranqueada, terminei a partida 7/4 e meu time ganhou a partida de 6 x 2, mesmo assim quando terminou a partida o resultado foi - 9 pontos, isso mesmo ( - 9 pontos ). Nunca vi isso acontecer em partidas. Essa é a segunda vez, pois nessa mesma semana pra ser mais preciso lá pra terça -feira. Jogando ranqueada fiquei 10/6 meu time ganhou a partida de 6 x 5 e no final da partida pasmem... - 26 pontos, ( - 26 pontos ). Perdi metade dos pontos, era platina 2 e com isso voltei platina 1 na metade ainda. Isso começou a acontecer agora nessa semana pra cá. Alguém conseguiria responder de forma plausível esse fato?.
A pergunta é bem simples, talvez a resposta é que seja difícil.
Hoje dia 09/05/2020 por volta das 18:30 mais ou menos estava jogando partida ranqueada, terminei a partida 7/4 e meu time ganhou a partida de 6 x 2, mesmo assim quando terminou a partida o resultado foi - 9 pontos, isso mesmo ( - 9 pontos ). Nunca vi isso acontecer em partidas. Essa é a segunda vez, pois nessa mesma semana pra ser mais preciso lá pra terça -feira. Jogando ranqueada fiquei 10/6 meu time ganhou a partida de 6 x 5 e no final da partida pasmem... - 26 pontos, ( - 26 pontos ). Perdi metade dos pontos, era platina 2 e com isso voltei platina 1 na metade ainda. Isso começou a acontecer agora nessa semana pra cá. Alguém conseguiria responder de forma plausível esse fato?.
Comentários
-
Já aconteceu comigo, eu tava em ace na partida, ganhamos de 6x5, e eu perdi -20 pontos, no dia eu dei muita risada pois foi engraçado, tu ganha a partida e perde os pontos, mas a duvida é, o time que perdeu ganhou pontos? kkkk
-
Já aconteceu comigo algumas vezes, não tenho uma explicação muito boa pra isso, uma vez me falaram que quando acontece isso é pq está sendo descontado pontos negativos de partidas que você perdeu anteriormente mas não foram descontados.
-
Já aconteceu comigo, eu tava em ace na partida, ganhamos de 6x5, e eu perdi -20 pontos, no dia eu dei muita risada pois foi engraçado, tu ganha a partida e perde os pontos, mas a duvida é, o time que perdeu ganhou pontos? kkkk
Pois é amigo, complicado!. -
Já aconteceu comigo algumas vezes, não tenho uma explicação muito boa pra isso, uma vez me falaram que quando acontece isso é pq está sendo descontado pontos negativos de partidas que você perdeu anteriormente mas não foram descontados.
Pois é amigo, estranho isso. -
O que sempre informamos é o que o aly50n007 disse, pode ser que tenha perdido uma sala onde os pontos não foram descontados, mas que foi descontado justamente nessa partida que você ganhou.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278983]O que sempre informamos é o que o aly50n007 disse, pode ser que tenha perdido uma sala onde os pontos não foram descontados, mas que foi descontado justamente nessa partida que você ganhou.[/QUOTE]
ue isso agora virou casas bahia?Desconta depois? Tá uma maravilha esse jogo, top , por isso os servidores andam lotados. boa sorte ae pra vcs, pois vips nunca mais nem se colocarem a 1real. -
ue isso agora virou casas bahia?Desconta depois? Tá uma maravilha esse jogo, top , por isso os servidores andam lotados. boa sorte ae pra vcs, pois vips nunca mais nem se colocarem a 1real.
Se tivesse sido descontado sem ter tido alguma derrota anteriormente, seria um problema.
Mas se a pessoa perdeu e esses pontos da derrota não foram descontados, uma hora ou outra vai ter que ser descontado.