Tá horrível jogar PT.2

Novamente, venho aqui reclamar dos MESMOS problemas que venho enfrentando e vejo que outros jogadores estão com o mesmo problema, e apagaram o meu tópico como 'esclarecido'.

- FPS 100 E DO NADA CAI PRA 20, 30.
- TRAVAMENTO AO PEGAR ARMA, C4 OU ATÉ MESMO MORRER
- EU TODA HORA FICO LAGANDO.

Ps: mudei os componentes do meu PC recentemente e continua os mesmos problemas, [h=1][/h]

Comentários

• six6six escreveu: »
    Novamente, venho aqui reclamar dos MESMOS problemas que venho enfrentando e vejo que outros jogadores estão com o mesmo problema, e apagaram o meu tópico como 'esclarecido'.

- FPS 100 E DO NADA CAI PRA 20, 30.
    - TRAVAMENTO AO PEGAR ARMA, C4 OU ATÉ MESMO MORRER
    - EU TODA HORA FICO LAGANDO.

Ps: mudei os componentes do meu PC recentemente e continua os mesmos problemas, [h=1][/h]

Não adianta reclamar so resta nos esperar boa vontade d z8 p resolver mesmo coisa acontece comigo quando vou trocar com inimigo da travadas e pegar c4 também quando vejo to morto sem poder ter nenhuma reação ai pessoal começa a te ofender pq vc ruim mas e o jogo mesmo minha net ta boa... p z8 sempre e problema d net etc etc
  • hohoho10 escreveu: »

Não adianta reclamar so resta nos esperar boa vontade d z8 p resolver mesmo coisa acontece comigo quando vou trocar com inimigo da travadas e pegar c4 também quando vejo to morto sem poder ter nenhuma reação ai pessoal começa a te ofender pq vc ruim mas e o jogo mesmo minha net ta boa... p z8 sempre e problema d net etc etc

Eu não vou esperar não, só vim reclamar porque ontem eu não to jogando, estou feliz com um certo jogo que na versão beta já é melhor que cf.
  • Bom dia!

Agradeço por reportar os problemas que anda enfrentando ultimamente.
    Fique ciente que nossa equipe já passou o problema para área responsável, e que estão investigando a correção dos mesmos.
  • caraca 5 meses sem vir aqui, e aionda tão falando nesse assunto akakakak

esse game ja viro piada.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1278913]Bom dia!

Agradeço por reportar os problemas que anda enfrentando ultimamente.
    Fique ciente que nossa equipe já passou o problema para área responsável, e que estão investigando a correção dos mesmos. [/QUOTE]

Certo, vou entrar no jogo pra ver se melhorou caso contrário, entro aqui e relato o que ocorreu e se melhorar venho falar que resolveu.