Mascotes e itens vips
Gostaria que colocassem os mascotes de volta e os itens d efeitos vips, poderia ser em roda da fortuna ou algum outro tipo d evento.
Comentários
-
os massacotes dão excelentes chaverinhos ou itens colecionáveis;
-
Deveriam colocar no mercado palalelo
estou com 40k de mp acumulado e não tem no que gastar :mad: -
Concordo, deveriam colocar de voltas os efeitos e mascotes.
Vou sugerir isso pros GMs. -
trazer na caixa de mn de gp.. pelo menos algo que preste lá
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278968]Concordo, deveriam colocar de voltas os efeitos e mascotes.
Vou sugerir isso pros GMs.[/QUOTE]
boa pod ser em ala vip tbm se voltar e colocar algum premio d graça desses itens do leilao seria bom -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha, será dificil deles voltarem, visto que eram exclusivos do sistema. Mas, que sabe?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu gostaria muito do efeito da Cyborg, que na época não consegui adquirir. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278998][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha, será dificil deles voltarem, visto que eram exclusivos do sistema. Mas, que sabe?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu gostaria muito do efeito da Cyborg, que na época não consegui adquirir. [/FONT][/QUOTE]
poxa eu tbm qeria o da cyborg o roxo qeria tanto ele, mas so conseguir pegar o do machado vitoriosa, o mascote sia dourado era outro q eu qeria ter pego abrir um monte e n pegei nem um mascote -
Poderia ser na loja de ZP mesmo, queria muito a corzinha azul e rosa na cyborg para fazer uma combinação de cores! fora os bonequinhos, queria fechar em todas as vips.
-
Na época do leilão, queria ter pego a DE Black. Espero que ela volte pro game de alguma forma, já que peguei a AK-Canario e queria ela pra fechar o kit com a kukri prata nobre
-
Na época do leilão, queria ter pego a DE Black. Espero que ela volte pro game de alguma forma, já que peguei a AK-Canario e queria ela pra fechar o kit com a kukri prata nobre
pra mim so vinha cx d efeito -
pra mim so vinha cx d efeito
O leilão foi embora mas pelo menos ele levou toda as minha 380 caixas de efeito **** -
RnT_Extreme escreveu: »Deveriam colocar no mercado palalelo
estou com 40k de mp acumulado e não tem no que gastar :mad:
Realmente, precisam colocar coisas novas por lá, pode ser itens mesmo, mas acho que seria legal renovar mesmo. -
Sim, na época do leilão eu não estava mais jogando CF, gostaria muito que voltasse, queria adquirir os Efeitos, e os mascotes para as minhas vitoriosas/vips
-
São muito lindos esses efeitos seria uma boa eles voltarem
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1288342]São muito lindos esses efeitos seria uma boa eles voltarem [/QUOTE]
eu tenho o efeito perma da vip tompson dragao das trevas sendo q eu n tenho ela sera q eles troca por 1 perma da arma q eu tenho q e a m4 cyborg vip? -
Também queria, tenho muito efeito de armas que nem tenho.
-
Realmente, os efeitos vips e os mascotes são muito maneiros e dão um diferencial muito massa na arma
-
eu tenho o efeito perma da vip tompson dragao das trevas sendo q eu n tenho ela sera q eles troca por 1 perma da arma q eu tenho q e a m4 cyborg vip?
eu acho que não men não da pra trocar esses itens por mais itens -
seria massa mesmo, gosto muito do mascote caos e não consegui ganhar na caixa do sistema do leilão, tomara que um dia volte na loja por um preço justo.
-
Espero que eles voltem, eu tenho alguns e tem muitos que eu quero pegar.. espero que tragam de alguma forma de volta.