Venho PEDIR AJUDA COM CF TRAVANDO POR UNS SEGUNDOS NA SALA(FPS INDO DE 200 A 1 )

TO com um problema de travamento no crossfire, entro no cf ai entro numa partida ele trava por alguns segundos, fps vai de 200 a 1 as vezes, 0.3. ai apos eu relogar cf acontece de novo.
isso esta desde que voltei a jogar e cansei disso já, por isso busco ajuda.
meu pc:

WINDOWS 7
processador core i3
placa de video GTX 750 TI(2GB)
750 WATTS corsair
8 gb ram
1 tb

Comentários

• To passando pelo mesmo problema, com uma RX 5700 XT e mesmo assim o meu fps chega a bater 10 do nada, sem motivo nenhum, tem jogo ai que é 500x melhor em gráficos que o crossfire e o meu fps bate 200 a 250, mas to pra te dizer uma coisa, acho que eles não vão solucionar isso tão cedo, vai vim alguém 'esclarecer' seu post e dizer que é pra você mandar suporte aí sim, ai você reza pra talvez ser solucionado.
  • Eu recomendo abandonar o jogo e tentar pegar uma Key do Valorant. Tenho a msm placa q vc e meu CF se resume em crash e queda de FPS kk, já desisti e peguei o Valorant, q tá rodando sem nenhum problema na BETA rs
  • Olá, jogador!

Estamos cientes de que na primeira e até segunda partidas do dia o jogo tem uma queda de FPS. Acreditamos que sejam os arquivos sendo carregados, uma vez que na terceira em diante não ocorre os travamentos.

Efetuaremos uma manutenção emergencial hoje para tentar resolver o problema. Peço para que apó a manutenção verifique novamente as quedas e, caso ainda persista, informe novamente neste mesmo tópico.

Abraços!
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1278935]Olá, jogador!

Estamos cientes de que na primeira e até segunda partidas do dia o jogo tem uma queda de FPS. Acreditamos que sejam os arquivos sendo carregados, uma vez que na terceira em diante não ocorre os travamentos.

Efetuaremos uma manutenção emergencial hoje para tentar resolver o problema. Peço para que apó a manutenção verifique novamente as quedas e, caso ainda persista, informe novamente neste mesmo tópico.

Abraços! [/QUOTE]

Certo MOD BILLY, aguardo ansiosamente melhorias e caso melhore ou continue igual, voltarei aqui para informar, pois estou com esse problema desde que voltei a jogar, efetuei varios procedimentos para conseguir melhorar, porém o problema persistiu em todos.
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1278935]Olá, jogador!

Abraços! [/QUOTE]

problema persiste...
  • ttmodohs escreveu: »

problema persiste...

ABANDONA (10 characters)