Manutenção Emergencial - 11 de Maio
Olá Soldados,
O Crossfire Brasil entrará em manutenção emergencial hoje, 11 de Maio, às 1oh horário de Brasília.
Essa manutenção prevê algumas alterações tecnicas que acreditamos irão auxiliar alguns jogadores que estão com problemas de FPS.
Previsão de duração: 1 hora.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
O Crossfire Brasil entrará em manutenção emergencial hoje, 11 de Maio, às 1oh horário de Brasília.
Essa manutenção prevê algumas alterações tecnicas que acreditamos irão auxiliar alguns jogadores que estão com problemas de FPS.
Previsão de duração: 1 hora.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
Comentários
-
Espero que realmente resolva e o PIng também, JOGO TÃO BOM MAL ADMINISTRADO !
Boa "MANUTENÇÃO" ! -
ta bom mas quando vao arrumar de verdade?
-
Torcendo pra melhorar.
-
-
Que Realmente melhore
Enquanto Houver players,Ha esperança!!! -
E oq vcs vão fazer a respeito do bug das armas e o ping alto toda noite?
-
Tem que arrumar estas paradas de vim tudo junto os poderes no modo ranqueada vem meteoro yan yung la se loco se vc não morre pra um morre pra outro :-)
-
se isso der uma melhorada no fps MESMO, eu volto a jogar
-
Manutenção é sempre bem vinda! Espero que resolva esse problema que vem afetando a comunidade.
-
Ah espera de Ping melhor
-
Tomara que tenha resultado essa att e melhora algo.
-
Removam modos inúteis que ninguém joga.
Modo battle royale pra cá acabou com o FPS do Crossfire. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Além do ping as quedas de FPS vem sendo relatadas por diversos jogadores, torcer para que dê tudo certo! [/FONT]
-
muito bom que estão fazendo isso para melhorar porque eu jogo outros jogos e só o CF que estava oscilando do nada. eu gostaria também de aproveitar o momento para dar um recado para vocês, a AK - 47 Buster mandou um abraço para vocês e falou que ela mesmo sendo uma AK - 47 que era para ser poderosa, ela se encontra sem dano e com bombas que explodem mais vezes para nada de dano fazer.
-
Espero que logo essas quedas de FPS parem de ocorrer!
Como já foi acabou a manutenção, o tópico será fechado.
Esta discussão está fechada.