Quiz Rank de MZ: Resultado
Cadê o resultado do Quiz Rank de MZ, ja fecharam o tópico E não colocaram o resultado.
Comentários
-
Calma jovem gafanhoto, já vão informar o resultado.
-
Eu nunca chego a tempo de fazer esse quiz, quando eu lembro já acabou
:mad::rolleyes:
-
Já informaram e obviamente eu, NÃO FIQUEI NOS 100 PRIMEIROS, NEM NOS DE NOTA 9, falaram que é 5 SEGUNDOS DE PENALIDADE AO MORRER, por acaso EXPLICARAM que está falando do tempo de renascimento ou do tempo que perde quando morre? Porque PARA MIM esse tempo era apenas das Bombas (Estatísticas), e o total de estatísticas são 10, é só ver aquele tópico, Lava e Magnetismo se repetiram, então, SÃO 10, MAS ESSES BURROS DE MATEMÁTICA NÃO SABEM FAZER UM QUIZ, realmente, esse jogo não dá mais, EM NADA.
-
Já ta lá, só conferir.
-
GustavoFlor escreveu: »Já informaram e obviamente eu, NÃO FIQUEI NOS 100 PRIMEIROS, NEM NOS DE NOTA 9, falaram que é 5 SEGUNDOS DE PENALIDADE AO MORRER, por acaso EXPLICARAM que está falando do tempo de renascimento ou do tempo que perde quando morre, porque PARA MIM esse tempo era apenas das Bombas (Estatísticas), e o total de estatísticas são 10, é só ver aquele tópico, Lava e Magnetismo se repetiram, então, SÃO 10, MAS ESSES BURROS DE MATEMÁTICA NÃO SABEM FAZER UM QUIZ, realmente, esse jogo não dá mais, EM NADA.
Pergunta com maior taxa de erro 39.3%
Toda vez em vez que um soldado morrer ocorrerá uma penalização no tempo de:
Resposta Correta: 5 segundos.
60,7% das pessoas acertaram, se tivesse algum erro a maioria teria errado a resposta não acha? -
Pode conferir o resultado aqui: Resultado Cross QUIZ.
-
GustavoFlor escreveu: »e o total de estatísticas são 10, é só ver aquele tópico, Lava e Magnetismo se repetiram, então, SÃO 10, MAS ESSES BURROS DE MATEMÁTICA NÃO SABEM FAZER UM QUIZ, realmente, esse jogo não dá mais, EM NADA.
10 ??
O cara todo nervosinho falando besteira -
Eu só ganhei 10 cxs. Porque só entregaram 10 cxs se era 15 ?
-
Eu só ganhei 10 cxs. Porque só entregaram 10 cxs se era 15 ?
Acredito que foi porque você ficou entre as 24 primeiras notas 9, recebendo assim 10 caixas.
Os que tiveram nota 10, receberam 15 caixas.
Esta discussão está fechada.