Falir é uma boa opção

Que tal fazer um modo decente, que a gente tem a possibilidade de ganhar? Hoje na Ranqueada MZ ISSO AGORA É IMPOSSÍVEL, E VOCÊ quer saber o porque? Então vamos lá.

Que tal pararem de mudar essa
de estatísticas? Porque agora está com umas estatísticas TÃO
, que nem da Onda 4 do estágio 16 eu não passo mais, sempre chegava até a última, hoje foi diferente, se antes com 4 M4A1-L-Ouro na sala, apenas eu de SR-25, porque NÃO TENHO M4A1-LASER, só conseguiam até a metade da vida do Chefe Final do Ferro Velho, agora sim só com hack para passar, que é o que provavelmente TERÁ MUITOS FAZENDO EM GRUPO DE 5 PESSOAS, por exemplo, usarem aquele hack que atira ou ataca na velocidade da luz, e assim matando rápido, porque apenas vamos dar uma olhada no
DAS ESTATÍSTICAS QUE ESSE JOGO COLOCOU:

Lava: Totalmente normal, atrapalha em pouca coisa e não deixa o modo impossível.

Meteoro: UM ----DE ESTATÍSTICA, apenas me diga uma coisa, como, COMO, APENAS COMO??????????? 5 vão ficar naquele circulo extremamente pequeno, e quando tiver os Violadores da Onda 4? E quando mesmo já tiverem vários indo atrás de você, te travarem, e fazendo você morrer, ME DIGA??????? só com isso deixa esse modo IMPOSSÍVEL.

Yin & Yang: VAMOS A MAIOR INTELIGÊNCIA DESSE MODO, onde tem a chance de vir esse Yin & Yang e o Meteoro, que legal, que ótimo, que divertido, inteligente alta dos GMs, que pena que só na mente inexisteste desses GMs, que tal? Vamos ficar no lugar do Meteoro enquanto tem Yin & Yang, aonde devemos CHEGAR até o local para conseguir se livrar, ou seja, IMPOSSÍVEL, se ficar fora do Meteoro morre na hora, se ficar fora do Yin & Yang perde uns 90 de vida, e aí os zumbis que te travam já retira o pouco restante de seu HP, ou seja, mais uma estatística HORROROSA.

Escudo:
, para que essas armaduras IDIOTAS NOS ZUMBIS? Já tem tudo isso, porque quando surge um dos dois, Meteoro e Yin & Yang, devemos parar de atirar para acha-los, e um belo de um bônus chamado Escudo, vem a você nessa partida, para que você tire apenas 1 DE VIDA, até conseguir quebrar o escudo, que é uma eternidade, então, HACK AGORA É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA GANHAR.

Ou seja, ESTRAGARAM COM MAIS UM MODO, qual a novidade de fazerem isso? NENHUMA, já já perco tudo o que fazer nesse jogo, e aí se vai mais um jogador desse jogo ruim.

E um bônus falando do PIOR EVENTO DO CROSSFIRE: E sobre o Cross Quiz da Ranqueada MZ, NÃO FIQUEI NOS 100 PRIMEIROS, NEM NOS DE NOTA 9, falaram que é 5 SEGUNDOS DE PENALIDADE AO MORRER, por acaso EXPLICARAM que está falando do tempo de renascimento ou do tempo que perde quando morre? Porque PARA MIM esse tempo era apenas das Bombas (Estatísticas), e o total de estatísticas são 10, é só ver aquele tópico, Lava e Magnetismo se repetiram, então, SÃO 10, MAS ESSES BURROS DE MATEMÁTICA NÃO SABEM FAZER UM QUIZ, realmente, esse jogo não dá mais, EM NADA.

Isso era para ter sido postado em Críticas e Reclamações, mas agora se virem e movem o tópico se quiserem.

Comentários

• Eu acho que assim, a gente vivia reclamando que os mapas de modo zumbi eram todos fáceis e com a tempo perde a graça se for tudo muito fácil e agora chegou a rankeada então acredito que deve ser difícil mesmo porque se não com o tempo vai ficar enjoativo, assim como esses obstáculos, se toda semana fossem as mesmas coisa daqui a pouco não iria ter mais graça porque ficaria um negócio enjoativo, mas em questão de ser jogável eu também acho certo, acredito que tem que achar um meio termo entre difícil e ter como jogar para não fica impossível, eu particularmente até que gostei dessas novas estatísticas eu já consegui jogar no estágio 18 e sou nível 15 com meus 4 amigos com M4 Laser Ouro e eles também estão nível 15, então eu acho que você deveria ir jogando em estágios mais baixos para você upar o seu nível e assim desbloquear os núcleos para você conseguir mais danos nos zumbis, não adianta você querer jogar em estágios altos se você for de um nível baixo, não pode trocar os pés pela cabeça, mas enfim é só a minha opinião.
  • Um dos problemas do modo zumbi se tornar um pouco mais dificil é a disperção dos jogadores pelo mapa, por exemplo, jogue o mapa acampamento só e depois com alguns amigos (verá que quando o time joga um pra cada lado, mesmo que você seja um ninja em modo zumbi vai perder mais HP e até fichas jogando em grupo);
    o mapa titão e ranquedas modo zumbi, não são impossíveis nossa desunião no jogo ou nas partidas os tornam impossíveis.
  • Como disseram acima, você está trocando os pés pela cabeça.
    Sério que tu quer passar de SR-25? Antes de reclamar vá atrás de uma M4A1-Laser, suba de nível e daí sim jogue em estágios altos se quiser passar.

Agora se você tiver preguiça de pegar uma M4 e quiser ficar na sua zona de conforto, você sempre terá a opção de jogar no estágio 9 pra ter só 3 armadilhas, 6 pra 2, ou 3 pra 1 (no caso a lava que você ama).

Concordo que as armadilhas dessa semana são ruins, mas ficar esperneando igual uma criança aqui no fórum não vai adiantar de nada. Acha que estragaram o modo? Só jogar semana que vem que as armadilhas vão ser trocadas novamente.

-

Sobre o QUIZ: óbvio que você não ficou nem nos de nota 9, sendo que você tirou um 8.
    Dps a equipe que não é boa de matemática, eu em.