Não adiantou nada
Só queria relatar que sobre a "MANUTENÇÃO EMEGÊNCIAL", que de emergência não tem nada, vocês só vão na pasta do jogo e joga um patch qualquer e abre o servidores novamente, não adiantou absolutamente de nada (SÓ PIOROU MAIS AINDA), isso mesmo só piorou, FPS nem se fala tava melhor antes da manutenção, incrível como vocês conseguem acabar com as coisas, parecem crianças, dó dos Moderadores, que vão ter que vir aqui no meu post para dar a cara a tapa por vocês que não tem capacidade de arrumar o lag do jogo, o problema não é nem hack mais, até por que nem eles aguenta o jogo assim, só queremos um campeonato bem organizado sem lag, ESTAMOS PASSANDO VERGONHA !!
Comentários
-
Fico triste por você realmente querer jogar, eu já desisti e ninguém vai vir aqui te responder, nem quando o jogo tinha muitos players eles resolviam os problemas que eram relatados, até os cara do campeonato tá com problema e eles não tão nem ai, eu torço pra migrar pro west que cá entre nós também tá falindo.
-
Essa manutenção só piorou o FPS, agora não da nem pra usa sniper na fumaça, se você puxa a mira da sniper na fumaça o FPS cai pra 8.0.
Não e problema do meu PC porque não estava assim ontem antes da manutenção. -
Fico triste por você realmente querer jogar, eu já desisti e ninguém vai vir aqui te responder, nem quando o jogo tinha muitos players eles resolviam os problemas que eram relatados, até os cara do campeonato tá com problema e eles não tão nem ai, eu torço pra migrar pro west que cá entre nós também tá falindo.
Ah está tudo falindo nesse ****, pior é que o jogo não é ruim, eu mesmo gosto muito de jogar CF, aquele Wogl maneiro, mas está difícil nesses últimos dias, na vdd nos últimos 2 anos o jogo está ruim... -
Essa manutenção só piorou o FPS, agora não da nem pra usa sniper na fumaça, se você puxa a mira da sniper na fumaça o FPS cai pra 8.0.
Não e problema do meu PC porque não estava assim ontem as tá Att.
Nada a culpa é deles cara, o jogo estava bom antes da att, era só melhorar o lag e melhorar um pouco o fps, mas caga***** tudo o jogo novamente... -
Gostei da parte "Moderadores virem da a cara a tapa" hahahaha, imagina isso, eles não dão resposta porque não tem o que responder... no máximo um "lamento, abra um ticket para que possamos TENTAR ajuda-lo".
-
Lamentável, eu já reclamei me cansei, não reclamo mais deixo com vocês
Enfim realmente estou desanimado, não espero mais nada de bom, só vou jogar o jogo mesmo travado ;-; pq acho que o seu "finalzin" está próximo, to aproveitando os últimos momentos, perco tempo reclamando mais não. -
Notei algumas reclamações mencionando a piora do FPS devido a última manutenção emergencial, que era justamente para melhorar esse problema.
Eu, assim como outros moderadores, já repassamos essa questão, estamos agora aguardando resposta dos GMs.
Tópico movido. -
o fps aqui ta horrivel desde março, eu toda semana tento logar pra ver se melhorou mas continua a mesma coisa, não chego nem a jogar uma partida pq não tem como
-
repassaram a questão? vcs ñ estão nem ai pro jogo.....o gerenciamento do jogo só quer dinheiro...por se tratar de um jogo gratuito...começaram a visar só o lucro....antes todos os servidores eram cheios...hj...nem 2 deles...eai..oq está errado?
-
Tudo se fala em abrir ticket, mas acham que a gente ainda tem que abrir ticket? 99% dos jogadores reclamando em todas as mídias sociais possíveis, é só ler oque a gente ta reclamando poha. É difícil? Pelo jeito as pessoas da administração não jogam o CF, pq se jogassem ja teriam resolvido os problemas. Qual a dificuldade em criar enquetes sobre oq gostariamos que fosse feito no CF? O jogo ta CHEIO DE MODO INUTIL!!!! Façam uma enquete e removam estas merdaaaas. O povo basicamente só joga P.D, C.E, C.1.S, MZ e a RANQUEADA padrão. o resto é só peso no servidor. De todos os CF existentes o BR é a pior administração e o pior servidor que eu ja vi. Jogo CF desde 2010 no NA e nunca vi esse jogo tão abandonado. Eu tenho mais condições de jogo com melhores PING, FPS no NA do que no AL.