Quiz ranked mz
Alguém saberia me dizer todas as respostas corretas ? Achei que tinha acertado as 10 mas aparentemente não
Comentários
-
As respostas não foram divulgadas, mas assim que possível pedirei se há possibilidade.
Se alguma boa alma tiver as respostas e puder postar, será menos um trabalho.
@Edit
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevvS_HBZfzRN58E8CpK2iugm4FjnsL42hksqTZ-k35rNRuJg/viewscore?viewscore=AE0zAgA826QBrATlza99rO2LlhWaIj9GK_H50dSmRq2vV8P2caASDLcJbQr-IJpOR9ZQ_Eo -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1278989]As respostas não foram divulgadas, mas assim que possível pedirei se há possibilidade.
Se alguma boa alma tiver as respostas e puder postar, será menos um trabalho.
@Edit
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevvS_HBZfzRN58E8CpK2iugm4FjnsL42hksqTZ-k35rNRuJg/viewscore?viewscore=AE0zAgA826QBrATlza99rO2LlhWaIj9GK_H50dSmRq2vV8P2caASDLcJbQr-IJpOR9ZQ_Eo[/QUOTE]
Ué , eu acertei as 10 , a única diferença é que na 1 marquei apenas 1 caixinha como foi falado que poderia ser no mínimo 1 ... Porque n apareci? -
henriquebre escreveu: »
Ué , eu acertei as 10 , a única diferença é que na 1 marquei apenas 1 caixinha como foi falado que poderia ser no mínimo 1 ... Porque n apareci?
Se você respondeu somente UMA, sendo que a resposta correta seria todas, você não acertou a questão.
De qualquer maneira, o GM Math postou os jogadores que acertaram 9 questões no tópico, dê uma olhadinha! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1279099]
Se você respondeu somente UMA, sendo que a resposta correta seria todas, você não acertou a questão.
De qualquer maneira, o GM Math postou os jogadores que acertaram 9 questões no tópico, dê uma olhadinha![/QUOTE]
Mas a propria questao diz '' Marque pelo menos UMA '' e foi o que eu fiz... -
henriquebre escreveu: »
Mas a propria questao diz '' Marque pelo menos UMA '' e foi o que eu fiz...
"Marque pelo menos UMA" não significa que a questão correta é somente uma. Poderia ser DUAS, TRÊS ou QUARTAS questões corretas.
Se das 4 afirmações, as 4 estavam corretas, todas deveriam ser marcadas.