Sobre o chute do personagem Víbora
QUALQUER sniper vira um rifle/SMG na mão desse personagem, o negócio é tão quebrado que o tiro NÃO TEM RECOIL. Esse problema já tem ANOS e NUNCA deram importancia pra isso. O jogo não vai ter alguma player base se coisas assim não pararem de entrar no jogo e fizerem o balanceamente de MUITAS coisas quebradas.
Comentários
-
Olá, jogador!
O chute do personagem combinado a outras armas como forma de cancelar o reload é visto como algo normal e que pode ser utilizado sem problemas. Uma vez que, grande parte da comunidade compra o personagem apenas para usufruir dessa habilidade.
Como jogador, não vejo problema e inclusive costumo utilizar. É uma questão de perspectiva, mesmo; e acredito que permaneça assim.
Abraços!! -
Eu uso os personagens vips é para chutar mesmo, se tirassem eu iria optar mais pela lá swat.
-
neh, ox choro pra isso? Eu mesmo uso e não to nem ai se choram!
-
Eu nem entro mais em C1S Sniper só tem doente, os cara acha que joga, ainda tem xingam de tudo que é coisa, com uma barret atirando rápido pra c@r@l#0 qualquer um consegue né fi
-
Eles nunca deram e não vão dar, próprio GM disse que eles não vão retirar isso pq '' gera muita discussão '' '' metade quer que retire, metade não quer '' , foi pedido pra fazer uma enquete oficial no fórum, pq eu tenho certeza que a maioria ia votar pra tirar essa porcaria, também não quis. Foi aí que eu percebi que não vai adiantar esquentar cabeça com isso, ou evita lugares tipo C1S de sniper pq lá vai ter muito '' megazord '' chutando ou vire mais um e saia chutando a coisa toda também, pq tirar, eles não vão.
Eu passo longe de C1S de sniper, pq quando eu quero jogar isso sempre tem uns e eu xingo todos eles, n sei como n me baniram ainda. -
Infelizmente essa e outras características tornam o CF um jogo de fps extremamente desbalanceado.
Vide L.A Swat com lente tripla e 16bits ... -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278995]Olá, jogador!
O chute do personagem combinado a outras armas como forma de cancelar o reload é visto como algo normal e que pode ser utilizado sem problemas. Uma vez que, grande parte da comunidade compra o personagem apenas para usufruir dessa habilidade.
Como jogador, não vejo problema e inclusive costumo utilizar. É uma questão de perspectiva, mesmo; e acredito que permaneça assim.
Abraços!! [/QUOTE]
billy.. nao deixa sua opnião de jogador e preferencia de jogo se misturarem em resposta "oficial". voce dizer que como jogador nao ve problema, ok! agora, ser visto como normal cancelar o reload nao é, e voce sabe disso. Se fosse o crossfire china (que é o "original" e distribuidor de conteudo) nao teria entendido como bug e corrigido isso.
se a comunidade compra o char pra explorar um bug, é problema dela. A habildiade é chutar, nao cancelar reload. o problema é que a z8games br anda com os lucros capengas, e nao vai se meter a besta de corrigir isso e desagradar os poucos que investem no jogo. Mas isso é bug, nao é normal, e voce sabe disso.
O problema de respostas assim é que depois fica um povinho no face copiando esse post como sendo "resposta da z8 games". eu posso apostar que a smiligate tem opnião totalmente contrária a essa. -
angelreaper escreveu: »qualquer sniper vira um rifle/smg na mão desse personagem, o negócio é tão quebrado que o tiro não tem recoil. Esse problema já tem anos e nunca deram importancia pra isso. O jogo não vai ter alguma player base se coisas assim não pararem de entrar no jogo e fizerem o balanceamente de muitas coisas quebradas.
se essa habilidade fosse em personagem de gp nao duraria 1 dia.
Mas como ta dando dinheiro, segue o baile dos otr que ainda poe zp nisso -
billy.. nao deixa sua opnião de jogador e preferencia de jogo se misturarem em resposta "oficial". voce dizer que como jogador nao ve problema, ok! agora, ser visto como normal cancelar o reload nao é, e voce sabe disso. Se fosse o crossfire china (que é o "original" e distribuidor de conteudo) nao teria entendido como bug e corrigido isso.
se a comunidade compra o char pra explorar um bug, é problema dela. A habildiade é chutar, nao cancelar reload. o problema é que a z8games br anda com os lucros capengas, e nao vai se meter a besta de corrigir isso e desagradar os poucos que investem no jogo. Mas isso é bug, nao é normal, e voce sabe disso.
O problema de respostas assim é que depois fica um povinho no face copiando esse post como sendo "resposta da z8 games". eu posso apostar que a smiligate tem opnião totalmente contrária a essa.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este assunto é questionado e já foi muito mais a algum tempo. Inclusive quando o Sgto.Pincel era Game Master. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quando questionamos sobre esse assunto, visto que praticar bug é um ato que vai contra os termos do jogo e causa banimento, não se considera devida ação como um ato errado. Até porque se fosse, vários jogadores estariam banidos por anti-jogo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A questão é, como citei, se trata de um pensamento pessoal que vai de jogador para jogador. E, caso o jogador se sinta a vontade para utilizar o Qs com chute, fica a critério dele, não cabendo a equipe julgar o jogador como certo ou errado.
A resposta oficial foi e sempre será que: NÃO, O QS COM CHUTE NÃO É VISTO COMO BUG (TRAPAÇA) E, PORTANTO, NÃO CAUSA BANIMENTO.
[/FONT] -
[font=verdana, geneva, sans-serif]Caso a utilização do mesmo venha a ser condenada como conduta impropria a comunidade certamente será alertada. Por enquanto, não há previsão para mudança de skill e ou remoção do mesmo. [/font]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278995]Olá, jogador!
Abraços!! [/QUOTE]
Po, então você sugere que o problema se resolve apenas comprando o personagem e utilizando essa feature que diga-se de passagem é quebrada? Não peço banimento dos jogadores, apenas que resolvam isso, algo como uma delay maior já resolveria. O jogo é só VIP pra lá e VIP pra cá, o competitivo do jogo (Que está quase morto) não se desenvolve com essas medidas. -
AngelReaper escreveu: »
Po, então você sugere que o problema se resolve apenas comprando o personagem e utilizando essa feature que diga-se de passagem é quebrada? Não peço banimento dos jogadores, apenas que resolvam isso, algo como uma delay maior já resolveria. O jogo é só VIP pra lá e VIP pra cá, o competitivo do jogo (Que está quase morto) não se desenvolve com essas medidas.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Angel,
O QS com chute não é visto como BUG em nossa versão brasileira, logo, não há como concertar algo que não é errado. Simplesmente isso não é cogitado.
Claro, há pensamentos e pensamentos. Em outras versões, a exemplo CN, houve a correção pois acharam melhor retirar tal função. Aqui isso não aconteceu, nem acontece.
Um dos debates levantados com a equipe anos atrás era: " -Ué, mas eu comprei essa personagem somente pra utilizar essa função. E agora, como fica meu dinheiro?". Isso foi analisado também, e por isso considerado uma questão muito abrangente para chegar e falar "TA, REMOVE. AGORA!". Não é assim que funciona.
De certa forma, não há como combater algo que não precisa ser combatido, entende?
Se você se sente a vontade para comprar a personagem e utilizar a função também, não o julgaremos, tampouco será visto como "bug" e por conseguinte banido. É escolha sua, assim como jogar sem a personagem.
Essa questão também é debatida com o chute da personagem no modo faca, pois há quem ache que não é "comum", chutar no mesmo. Sendo que, jogadores compram a personagem somente para chutar no modo faca.
Sobre o delay recente no game, estão cientes. Conversamos todos os dias sobre essa questão, e também levantamos todos os pontos que vocês dizem e publicam aqui no fórum.
Espero que entenda.
Abraços e treina esse QS com a faca que você será tão bom quanto! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1279115]
Angel,
O QS com chute não é visto como BUG em nossa versão brasileira, logo, não há como concertar algo que não é errado. Simplesmente isso não é cogitado.
Claro, há pensamentos e pensamentos. Em outras versões, a exemplo CN, houve a correção pois acharam melhor retirar tal função. Aqui isso não aconteceu, nem acontece.
Um dos debates levantados com a equipe anos atrás era: " -Ué, mas eu comprei essa personagem somente pra utilizar essa função. E agora, como fica meu dinheiro?". Isso foi analisado também, e por isso considerado uma questão muito abrangente para chegar e falar "TA, REMOVE. AGORA!". Não é assim que funciona.
De certa forma, não há como combater algo que não precisa ser combatido, entende?
Se você se sente a vontade para comprar a personagem e utilizar a função também, não o julgaremos, tampouco será visto como "bug" e por conseguinte banido. É escolha sua, assim como jogar sem a personagem.
Essa questão também é debatida com o chute da personagem no modo faca, pois há quem ache que não é "comum", chutar no mesmo. Sendo que, jogadores compram a personagem somente para chutar no modo faca.
Sobre o delay recente no game, estão cientes. Conversamos todos os dias sobre essa questão, e também levantamos todos os pontos que vocês dizem e publicam aqui no fórum.
Espero que entenda.
Abraços e treina esse QS com a faca que você será tão bom quanto! [/QUOTE]
Como não precisa ser combatido? Barret vira metralhadora, um tiro na unha, mata. A pessoa fica numa completa desvantagem contra quem tá chutando e sem falar que, quem pratica isso sempre tá usando macro que por sinal a pessoa que usa diz a mesma coisa '' comprei mouse caro pra usar isso '' e a punição é bem fraca, e você ainda diz que não precisa ser combatido? só pode ser brincadeira. USHSHUSSUHS A Z8 ainda diz que vai mudar mudar o game, tá. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1279111]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este assunto é questionado e já foi muito mais a algum tempo. Inclusive quando o Sgto.Pincel era Game Master. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quando questionamos sobre esse assunto, visto que praticar bug é um ato que vai contra os termos do jogo e causa banimento, não se considera devida ação como um ato errado. Até porque se fosse, vários jogadores estariam banidos por anti-jogo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A questão é, como citei, se trata de um pensamento pessoal que vai de jogador para jogador. E, caso o jogador se sinta a vontade para utilizar o Qs com chute, fica a critério dele, não cabendo a equipe julgar o jogador como certo ou errado.
A resposta oficial foi e sempre será que: NÃO, O QS COM CHUTE NÃO É VISTO COMO BUG (TRAPAÇA) E, PORTANTO, NÃO CAUSA BANIMENTO.
[/FONT]
[/QUOTE]
Meu deus, isso é NITIDAMENTE um BUG. O cara cancela o recoil da arma e usa uma SNIPER como se estive utilizando um RIFLE! Como que isso não é considerado anti-jogo? Caraca, vocês se fazem de sonso. Só não retiram isso porque realmente é um personagem de ZP. É impressionante, tudo que é feito no Brasil é piada mesmo. Ninguém vai deixar de comprar essa merda de personagem caso vocês retirem esse l"{[(BUG)]}"l, brasileiro é trouxa cara, só aqui que pra gente ter um personagem com a voz em PT-BR tem que se pegar praticamente 100 reais kkkkkkkkkkkkkkk -
Meu deus, isso é NITIDAMENTE um BUG. O cara cancela o recoil da arma e usa uma SNIPER como se estive utilizando um RIFLE! Como que isso não é considerado anti-jogo? Caraca, vocês se fazem de sonso. Só não retiram isso porque realmente é um personagem de ZP. É impressionante, tudo que é feito no Brasil é piada mesmo. Ninguém vai deixar de comprar essa ***** de personagem caso vocês retirem esse l"{[(BUG)]}"l, brasileiro é trouxa cara, só aqui que pra gente ter um personagem com a voz em PT-BR tem que se pegar praticamente 100 reais kkkkkkkkkkkkkkk
Quem disse pra voce que MOD ou Staff da Z8 ta certa mano ?
é um BUG sim. eles são ensinados a nao dizer que é BUG, como disse ai em cima, tudo pelo $$$$$$$$$
Cancelar a recarga de uma sniper é normal ? olhe para os outros jogos de FPS que prestam, veja se tem isso...:rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1279115]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Angel,
Espero que entenda.
Abraços e treina esse QS com a faca que você será tão bom quanto! [/FONT][/QUOTE]
Não é visto como BUG porque parte da comunidade brasileira sempre quer se sobressair sobre outros, logo quem gastou dinheiro iria reclamar, e a z8 como é mercenária não faria nada a respeito, então é mais vantajoso deixar o BUG, porque isso é sim um BUG pode conversar com qualquer programador que ele vai confirmar 99,9% que isso é sim um BUG. No CF China pra eles o certo é certo, como isso era um BUG removeram e foda-se quem comprou e ponto final, mas aqui como é cheio de mimimi onde um bando de doente que só sabe jogar chutando da nisso ae. CFAL não evolui tanto por conta da má administração, tanto quanto por parte da própria comunidade. -
Sinceramente parece que eles nunca vão mudar isso, falta de reclamações não é, o dinheiro deve falar mais alto nesse caso (medo do rage de quem comprou ''bonequinha chutadora'')
Também se tirarem isso a geração enzo que gosta de chutar de sniper vão surtar :rolleyes: -
eu tava jogando ontem na grecia c1s de sniper e tinha um cara chutando fez 135/40 e ficou se achando kkkkkkkkkk
-
Exploit que traz dinheiro para empresa, acha mesmo que eles vão remover tão cedo?
Parece os jogos de uma certa empresa onde bugs viram "features" do jogo... -
AngelReaper escreveu: »QUALQUER sniper vira um rifle/SMG na mão desse personagem, o negócio é tão quebrado que o tiro NÃO TEM RECOIL. Esse problema já tem ANOS e NUNCA deram importancia pra isso. O jogo não vai ter alguma player base se coisas assim não pararem de entrar no jogo e fizerem o balanceamente de MUITAS coisas quebradas.
Mano, isso faz parte do jogo e tem que ser utilizado por quem comprou, eu no caso utilizo rs -
Exploit que traz dinheiro para empresa, acha mesmo que eles vão remover tão cedo?
Parece os jogos de uma certa empresa onde bugs viram "features" do jogo...
Faz parte do jogo, mas é um BUG, e BUGS deveriam ser removidos, assim como foi removido no CF CHINA, mas como gera dinheiro pra eles não querem remover. -
Ao meu ver não tem problema algum usar o chute para QS, possuo duas bonecas vip's, normalmente uso a Trinity somente pelo bônus dela, não nego que uso o chute em uma ranqueada ou outra pra eliminar um jogador no inicio de round e acho super normal fazerem isso comigo também já que está a tempos no jogo, o real problema é que alguns jogadores usam o famoso "macro" pra tirar mais vantagem do chute, mas nesses casos é só salvar o replay e reportar! ;D
-
Mas ninguem comprou esses personagens querendo transformar a SNIPER em um RIFLE. Se a propaganda da personagem quando tivesse lançado seria que ela tornaria sua SNIPER em um RIFLE SEM RECOIL, aí sim vocês poderiam dizer que isso não é considerado um bug porque ela teria sido programada pra isso, mas nao... Descobriram esse bug e querem se aproveitar disso.
-
Z8 tá achando que CF é Team fortress 2, no tf2 tem vários "bugs" que não foram intencionais mas jogadores utilizam pra se sobressair sobre outros players, até aí você poderia dizer que deveriam ser removidos, mas a diferença é: Pra que sejam reproduzidos e utilizados em jogo, é preciso muita PRATICA e HABILIDADE, é como um combo no Mortal Kombat, quando voce perde no MK porque o oponente te deu um combo incrivelmente difícil de se reproduzir você sente que foi trapaça? Talvez fique um pouco agravado mas você entende que o outro jogador colocou o tempo é concentração dele pra aprender essa mecânica. Aí você chega no cf: "aperta F e atira", é óbvio que isso vai ser visto como um bug ou algo frustrante, você não deveria ser obrigado a ter nada no jogo pra garantir que você esteja no mesmo patamar de outros jogadores, é por isso que jogos como csgo e tf2 duraram tanto tempo, não importa quem seja se você entrar no jogo e tirar tempo pra aprender a jogar não interessa se você tem skin não interessa se você tem hat ou personagem, oque interessa é a diferença na habilidade.
Ao meu ver o único motivo de já não terem retirado isso é medo dos jogadores que gastaram dinheiro no personagem, e isso é triste, por que esse mesmo medo é oque está impedindo o jogo de voltar a ativa, os mesmos players pra quem vocês estão dizendo que não é um bug e outros usuários dizendo que é " choro" (geralmente crianças) são os players que querem que o jogo melhore e não estão deixando ele morrer, mas vocês dão a entender que só se importam com quem gasta dinheiro no game, encarem esse medo dos jogadores VIPs , deixem eles reclamarem porque vocês estão dando mais atenção a uma minoria pagante só pelo lucro mas o maior lucro que vocês poderiam ter iria estar na melhora do jogo. -
Vocês fiquem ai dizendo que não é bug e eu aqui dizendo que só falam isso porque está entrando dinheiro.
Talvez eu seja o errado por querer balanceamento no CF. É até estranho falar "balanceamento no CF" em uma frase. -
Só bicuda de qualidade! O choro é livre!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1279111]
Este assunto é questionado e já foi muito mais a algum tempo. Inclusive quando o Sgto.Pincel era Game Master.
Quando questionamos sobre esse assunto, visto que praticar bug é um ato que vai contra os termos do jogo e causa banimento, não se considera devida ação como um ato errado. Até porque se fosse, vários jogadores estariam banidos por anti-jogo.
A questão é, como citei, se trata de um pensamento pessoal que vai de jogador para jogador. E, caso o jogador se sinta a vontade para utilizar o Qs com chute, fica a critério dele, não cabendo a equipe julgar o jogador como certo ou errado.
[/QUOTE]
voce sabe em qual sentido ele falou..
nao é considerado bug para fins de punição, isso é verdade. O que falamos de bug é por nao ser natural do jogo, nao foi programado pra isso. Da mesma forma que se fala "bugar passo" e a pessoa que faz nao leva puniçao por bug. Mas assim como o chute, é algo que nao foi programado: "ao apertar o botão repetidas vezes, o jogador poderá correr sem fazer barulho".
e sem contar que as coisas mudam, e nesse caso nao muda por pura coveniencia. lembra da resposta sobre o mouse bugar acima de 125hz? "o jogo é antigo, engine velha, nao da pra resolver". Anos assim, até que o china resolveu e veio a correção pra cá.
Essa questao do chute/passo deram A MESMA RESPOSTA no chat da sc, e agora la corrigiu a questao do chute. mas por que dessa vez nao veio a correção? por isso:Sinceramente parece que eles nunca vão mudar isso, falta de reclamações não é, o dinheiro deve falar mais alto nesse caso (medo do rage de quem comprou ''bonequinha chutadora'')
Também se tirarem isso a geração enzo que gosta de chutar de sniper vão surtar :rolleyes:
medo de perder dinheiro e jogadores com rage. o que é patético para qualquer empresa que se diga séria, deixar algo indevido rolar para nao tomar rage.PenteSecBR escreveu: »Vocês fiquem ai dizendo que não é bug e eu aqui dizendo que só falam isso porque está entrando dinheiro.
Talvez eu seja o errado por querer balanceamento no CF. É até estranho falar "balanceamento no CF" em uma frase.
voce nao é o errado, e se isso fosse possivel fazer com uma arma de gp, nao tenha duvidas que na atualização seguinte ja seria corrigido. pro que nao gera dinheiro, o balanceamento chega que é uma beleza.
so teremos uma resposta definitiva quando alguem com minimo conhecimento em ingles (eu nao tenho, infelizmente) redigir a questao e levar diretamente pra desenvolvedora do jogo perguntando. se depender dos "canais oficiais" desse jogo, vai ser isso ai sempre. -
Se o próprio MOD afirma que o BUG não é BUG, já sabem o final da história. CF é o ÚNICO jogo de FPS em que uma sniper vira uma metralhadora na mão de personagem PAGO. E como se resolve isso? Simples, compra o personagem também e use contra quem já possui o mesmo.
-
AngelReaper escreveu: »Se o próprio MOD afirma que o BUG não é BUG, já sabem o final da história. CF é o ÚNICO jogo de FPS em que uma sniper vira uma metralhadora na mão de personagem PAGO. E como se resolve isso? Simples, compra o personagem também e use contra quem já possui o mesmo.
se o chute tivesse disponivel em personagens de GP, teriam arrumado na mesma semana....
ainda vem o empregado da z8 e me fala que nao é bug, KKKKKKKKKKKKKK
onde ja se viu '' cancelar recarga '' de arma na vida real ? ja viu alguem do exercito dando chute com Rifle ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK