Sobre a manutenção

Algum ser por favor me explica qual o intuito dessa manutenção, pois aqui não melhorou nada, na verdade piorou. O fps está caindo ainda mais, e o ping que antes disso tudo era 45, subiu pra 80 e depois da atualização foi pra 102...

Arrumem isso daí, quero jogar, pfv né. É pedir muito consegir jogar sem lag?

Comentários

• Aqui ta a mesma coisa, fps indo de 200 a 0.3 apos uns segundos ele retorna pelos 200 isso e insuportavel pois nesse tempo eu morro.
  • Meu fps está normal, mas o ping tá horrível pra jogar.
  • Pois é, Aqui ta a mesma coisa , parece que depois dessa Manutenção Emergencial de hoje ae , piorou tanto o Ping quanto o FPS , ao inves de melhorar piorou , dificil viu , ate quando vou aguentar isso, não sei , mas que ja encheu o saco ja , Eae Z8 Games , ate quando esses problemas vão persistir ? Para a maioria dos jogadores está assim , toda sala gente reclamando de FPS e de PING , E a Solução Nunca Vem.
  • Olá MrBlueeee03 boa tarde,
    O intuito da manutenção emergencial de acordo com o tópico:
    Essa manutenção prevê algumas alterações tecnicas que acreditamos irão auxiliar alguns jogadores que estão com problemas de FPS.

Eu ainda não tive oportunidade de jogar após a manutenção para verificar se piorou mesmo...mas pelo relato dos jogadores no discord/fórum, não deu resultados e devem realizar uma outra em breve.
  • Essas manuteçoes de 1 hora nunca vai resolver, tem que ter pelo menos 24hr de manutenção para resolver isso
  • Por acaso já estão encerrando os servidores do CFLA e fazendo internamente a migração para o West!? Porque o ping está de mais! Se superaram agora!!
    As promessas de Março foram "interrompidas pelo coronavírus" mas atualização e lançamento de VIP não!? Ninguém mais vai subir em avião pegando fogo. Já são 2 anos de reclamações ininterruptas sobre as mesmas coisas e nunca melhora - só piora. Não vou entrar no mérito de contrasto, que o jogo não sobrevive sem os lançamentos... Mas como usufruir disso tudo com a jogabilidade impossível de jogar!? Não precisa ser analista de marketing com PhD para concluir que não esta bom essa ideologia. Fica ruim para a Z8 Games (Futebol Mania e Dragon Nest), pra Smilegate (lembrada por mim só pelo CF) e nós, jogadores. Que damos o verdadeiro sucesso aos jogos.
    A aposta esta sendo no Crossfire X para o XBOX!?
    Particularmente já estou jogando outros jogos... Até largar de vez este aqui... Mas como formam 7 anos, com investimento e dedicação para manter um bom K/D, não gostaria de acabar assim.