Como anda o CF?
Olá, joguei CF diariamente durante 5 anos, porém estou ha mais ou menos 1 ano e meio sem jogar e totalmente por fora de como anda o jogo. Estava todo esse tempo ausente pois fiquei sem pc. Nesta semana, dps de muito trampo, finalmente consegui juntar grana e comprar um pc novo, que deve chegar em alguns dias. Gostaria de saber de vcs como que esta o jogo atualmente, em relacao principalmente a cheaters, e os objetivos do jogo em si, ainda esta divertido, tem eventos interessantes, ainda tem muitos erros e bugs no jogo e etc. Vale a pena voltar a jogar? (ainda tenho minha acc marechal
Comentários
-
Em relação a cheaters pode ficar tranquilo que nem eles querem jogar o game, em relação a eventos tá coisa boa sem reclemar, sobre erros e bugs tá q p**** tá uma p****, últimas 3 semanas está com lag e uma queda de FPS que nem os Gms sabe oq houve, jogo está abandonado, Vale a pena voltar ?? NÃO
-
O jogo está com poucos cheaters e os eventos estão bons, mas está com bastante lag.
-
(Hack) até que sumiu. Mas veio bugs, drope fps, lag, etc. pra compensar a falta de hackers!
Loja abandonada, mercado negro abandonado, mp abandonado, de fato.
Boa sorte. -
Olá, joguei CF diariamente durante 5 anos, porém estou ha mais ou menos 1 ano e meio sem jogar e totalmente por fora de como anda o jogo. Estava todo esse tempo ausente pois fiquei sem pc. Nesta semana, dps de muito trampo, finalmente consegui juntar grana e comprar um pc novo, que deve chegar em alguns dias. Gostaria de saber de vcs como que esta o jogo atualmente, em relacao principalmente a cheaters, e os objetivos do jogo em si, ainda esta divertido, tem eventos interessantes, ainda tem muitos erros e bugs no jogo e etc. Vale a pena voltar a jogar? (ainda tenho minha acc marechal
os Mesmos eventos repetitivos de sempre, só que dessa vez a Z8 esta implorando por jogadores on line, pra tentar adiar o fim inevitavel.
os hackers sumiram( até eles perderam a paciencia )
Erros e bugs são o maior problema do jogo, a empresa responde atraves dos robôs, bota a culpa na sua internet e vai levando com a barriga.
entre no jogo e tire suas conclusões. -
Reitero o que foi dito acima... Dá até vontade de continuar jogando, mas o CF vem se esforçando bastante (e com sucesso) pra que a gente largue o game de mão. Triste, pelo potencial que ainda tem.....
-
Está com bons eventos e não vejo hacker tem um tempo já, apesar da instabilidade do servidor.
-
Costumava jogar antigamente, e voltei tem umas 3 semanas, pra ver como andava também a situação do jogo, pelo que pude perceber, os eventos estão sendo bem aproveitados, porém o servidor se encontra muito instável, quedas de FPS e oscilação de PING estão sendo bem frequentes no meu jogo.