eu costumava a amar esse jogo...
Bem, eu prometi que eu não iria mais reclamar desse jogo e nem falar mais nada sobre erros e bugs mas infelizmente eu estou aqui, sei que esse tópico não vai ter o mesmo alcance como tem em áreas como o quartel já que essa área é totalmente esquecida, pois parece que nenhuma das indignações do jogo se tornam soluções, depois que essa área virou uma éspecia de 'subtópico' ninguém da mais atenção aqui, mas mesmo assim vim falar umas coisas, quem ver ou estiver com o mesmo problema, responda, não é possível que seja só comigo.
Andei vendo o tópico da coleta de dados sobre os problemas de FPS e vi que a maioria do pessoal NÃO tem uma placa de vídeo (já é intregada no processador) ou tem uma placa de vídeo simples, como por exemplo GTX 650, 550, 750, 630 ou até mesmo 9400, 9800, 9800 e 210 (algumas nem tem cooler, parecem um chip de placa mãe enorme) que são placas simples, que não oferecem desepenho bom em jogos grandes e famosos, e isso tem algum problema?
Sim, tem sim.
Não era pra ocorrer esses erros, acredito eu que as pessoas que tem essas placas de vídeo (quando tem) não tem opções de jogos, pois vão ter um baixo desempenho, já que os jogos de hoje em dia pedem uma potência alta em questão, tem jogo que com uma 1050TI ou 1030 já não ajuda em tanta coisa, e são placas caras, o crossfire era pra ser um jogo ótimo para esse pessoal que não tem uma placa boa, teria um monte de gente jogando o game pois seria o ''único'' que roda, mas pelo visto ele sempre peca nessa parte, fico bem triste, deve ser frustante você não ter nem 70 de FPS e ele fica dropando e travando tudo, já passei por isso e sei bem como é...
Em 2011, quando eu comecei e até meados de 2016 eu não tinha uma placa de vídeo, era a integrada do processador, e adivinha o meu FPS pegava até 90 no CF, e eu jogava liso feito sabão, hoje em dia (O JOGO NÃO MUDOU QUASE NADA EM GRÁFICO) eu apanho, e eu tenho uma RX 5700 XT 8GB OC que bate TRANQUILAMENTE em uma RTX 2060, 2060 Super, e o meu FPS sim, bate 290, mas eu ainda sim tenho esses problemas, MEU FPS TRAVA e vai pra 30 e fora os travamentos, bugs e a demora pra morrer, e no GTA V ele fica 150 com tudo no ULTRA, o que acontece com o nosso game? Não é possível que ele seja tão pesado assim...
E outra coisa que me deixa tão bravo com o game, porque o ping nunca melhora? Que servidores são esses que com o ping 50 temos a sensação de ele estar 1000, isso é estranho demais e o mais estranho é que quando questionamos isso, são SEMPRE as mesmas respostas da moderação, a gente não quer saber se vocês repassaram os problemas para tal pessoa, pra equipe ou seja lá quem foi que vocês repassaram, queremos soluções e apenas isso!
Desde 2018, vocês estão passando os problemas para a equipe, ela está tão longe assim que não chega os erros? Quantas vezes teremos que chorar por um ping melhor? Com o máximo de respeito a todos da equipe de mods, se vocês vão 'esclarecer' ou 'resolver' o problema de um player, por favor tente o ajudar pelo menos explique o problema, não coloque a mesma resposta em todos os tópicos do assunto, isso é rídiculo e não resolve nada, o tópico some e o problema permance.
Vou deixar um print aqui, em que todos da sala estavam lagado, pra não falarem que sou chorão e só reclamo desse jogo.
É só o meu ping que fica horrível? Não né, vocês arrumam o FPS e destrói outra parte do jogo, eu posso jogar qualquer jogo do planeta a mais de 100 FPS, mas eu insisto em jogar o cf, porque eu gosto dele mas é horrível quando se parece que a administração não liga para ele, muitos ainda jogam o cf pois não tem condições de jogar outros jogos, botem isso na cabeça de vocês, sem esse jogo muita gente não vai fazer nada, então façam ele um jogo jogável para todos, não queremos eventos, vips, mapas e modos! Quero um jogo que dê pra jogar, que não tenha erros, lag e que eu possa chamar meus amigos para voltar e dizer que o jogo tá melhor.
A mudança que vocês prometaram foi uma farsa, iludiram uma porr4da de gente falando que ia melhorar o jogo e tals, mas nada foi feito. O PING ERA PRA SER RESOLVIDO EM MARÇO e olha como estamos... ''AH MAS É O CORONA'' o ping já é uma bosta desde 2018, não é de hoje.
Enfim, ninguém vai ler isso, é apenas um desabafo de um jogador de 2011 que ainda gosta de um jogo que mais piora do que muda.
Andei vendo o tópico da coleta de dados sobre os problemas de FPS e vi que a maioria do pessoal NÃO tem uma placa de vídeo (já é intregada no processador) ou tem uma placa de vídeo simples, como por exemplo GTX 650, 550, 750, 630 ou até mesmo 9400, 9800, 9800 e 210 (algumas nem tem cooler, parecem um chip de placa mãe enorme) que são placas simples, que não oferecem desepenho bom em jogos grandes e famosos, e isso tem algum problema?
Sim, tem sim.
Não era pra ocorrer esses erros, acredito eu que as pessoas que tem essas placas de vídeo (quando tem) não tem opções de jogos, pois vão ter um baixo desempenho, já que os jogos de hoje em dia pedem uma potência alta em questão, tem jogo que com uma 1050TI ou 1030 já não ajuda em tanta coisa, e são placas caras, o crossfire era pra ser um jogo ótimo para esse pessoal que não tem uma placa boa, teria um monte de gente jogando o game pois seria o ''único'' que roda, mas pelo visto ele sempre peca nessa parte, fico bem triste, deve ser frustante você não ter nem 70 de FPS e ele fica dropando e travando tudo, já passei por isso e sei bem como é...
Em 2011, quando eu comecei e até meados de 2016 eu não tinha uma placa de vídeo, era a integrada do processador, e adivinha o meu FPS pegava até 90 no CF, e eu jogava liso feito sabão, hoje em dia (O JOGO NÃO MUDOU QUASE NADA EM GRÁFICO) eu apanho, e eu tenho uma RX 5700 XT 8GB OC que bate TRANQUILAMENTE em uma RTX 2060, 2060 Super, e o meu FPS sim, bate 290, mas eu ainda sim tenho esses problemas, MEU FPS TRAVA e vai pra 30 e fora os travamentos, bugs e a demora pra morrer, e no GTA V ele fica 150 com tudo no ULTRA, o que acontece com o nosso game? Não é possível que ele seja tão pesado assim...
E outra coisa que me deixa tão bravo com o game, porque o ping nunca melhora? Que servidores são esses que com o ping 50 temos a sensação de ele estar 1000, isso é estranho demais e o mais estranho é que quando questionamos isso, são SEMPRE as mesmas respostas da moderação, a gente não quer saber se vocês repassaram os problemas para tal pessoa, pra equipe ou seja lá quem foi que vocês repassaram, queremos soluções e apenas isso!
Desde 2018, vocês estão passando os problemas para a equipe, ela está tão longe assim que não chega os erros? Quantas vezes teremos que chorar por um ping melhor? Com o máximo de respeito a todos da equipe de mods, se vocês vão 'esclarecer' ou 'resolver' o problema de um player, por favor tente o ajudar pelo menos explique o problema, não coloque a mesma resposta em todos os tópicos do assunto, isso é rídiculo e não resolve nada, o tópico some e o problema permance.
Vou deixar um print aqui, em que todos da sala estavam lagado, pra não falarem que sou chorão e só reclamo desse jogo.
É só o meu ping que fica horrível? Não né, vocês arrumam o FPS e destrói outra parte do jogo, eu posso jogar qualquer jogo do planeta a mais de 100 FPS, mas eu insisto em jogar o cf, porque eu gosto dele mas é horrível quando se parece que a administração não liga para ele, muitos ainda jogam o cf pois não tem condições de jogar outros jogos, botem isso na cabeça de vocês, sem esse jogo muita gente não vai fazer nada, então façam ele um jogo jogável para todos, não queremos eventos, vips, mapas e modos! Quero um jogo que dê pra jogar, que não tenha erros, lag e que eu possa chamar meus amigos para voltar e dizer que o jogo tá melhor.
A mudança que vocês prometaram foi uma farsa, iludiram uma porr4da de gente falando que ia melhorar o jogo e tals, mas nada foi feito. O PING ERA PRA SER RESOLVIDO EM MARÇO e olha como estamos... ''AH MAS É O CORONA'' o ping já é uma bosta desde 2018, não é de hoje.
Enfim, ninguém vai ler isso, é apenas um desabafo de um jogador de 2011 que ainda gosta de um jogo que mais piora do que muda.
Comentários
-
O NOME DISSO É DESCASO.
a Z8 não tem capacidade de administrar um jogo, faze-lo evoluir. ela só consegue fazer o '' basicão '', o CTRL+C CTRL+V. falta criatividade, atitude,respeito e humildade com o cliente.
o que mais me revolta é o descaso, é a cara de pau que eles tem de falar que problema de ping é a minha provedora de internet. ESPERANDO ATÉ HOJE PROVAREM ISSO.
eu chamei um tecnico em casa, ele abriu traçado de rota para 9 jogos e somente no CF a rota ocasionava em instabilidade e perca de pacote. eu postei isso aqui e tive o topico deletado, assim como outros 2 que fizeram o mesmo.
a minha palavra eu pude provar, e eles nao provaram a deles...
enfim, visto que ainda muitos amigos jogam, eu me ausentei do jogo, só entro para jogar sala fechada com meus amigos, só ! SE FOR PRA SOFRER COM ISSO, QUE SEJA DANDO RISADA EM UMA SALA COM AMIGOS 4FUN, POIS FOCAR EM RANKED, NUNCA MAIS. -
Te juro que se a smilegate\z8 vendessem o CF para outra empresa, que manusearia o jogo igual 2015, tudo iria voltar, quem sabe em algum ano seria o jogo mais jogado gratís ultrapassando LoL ( CF em um ano não lembro qual foi 2012\2013 foi o 1º jogo que mais lucrou ) mas eles só querem dinheiro e isso me deixa desapontado.
-
Pô mano eu não jogo a tanto tempo assim, mas me encaixo perfeitamente no que tu disse que esse é o único jogo que eu posso jogar, nem adianta reclamar, CLASSIFICARAM SEU TÓPICO COMO CRÍTICA E NEM VIERAM AQUI DAR UMA SATISFAÇÃO, IMUNDOS!
-
O NOME DISSO É DESCASO.
a Z8 não tem capacidade de administrar um jogo, faze-lo evoluir. ela só consegue fazer o '' basicão '', o CTRL+C CTRL+V. falta criatividade, atitude,respeito e humildade com o cliente.
o que mais me revolta é o descaso, é a cara de *** que eles tem de falar que problema de ping é a minha provedora de internet. ESPERANDO ATÉ HOJE PROVAREM ISSO.
eu chamei um tecnico em casa, ele abriu traçado de rota para 9 jogos e somente no CF a rota ocasionava em instabilidade e perca de pacote. eu postei isso aqui e tive o topico deletado, assim como outros 2 que fizeram o mesmo.
a minha palavra eu pude provar, e eles nao provaram a deles...
enfim, visto que ainda muitos amigos jogam, eu me ausentei do jogo, só entro para jogar sala fechada com meus amigos, só ! SE FOR PRA SOFRER COM ISSO, QUE SEJA DANDO RISADA EM UMA SALA COM AMIGOS 4FUN, POIS FOCAR EM RANKED, NUNCA MAIS.
Então, esse é o problema porque eles falam do ping como se fosse culpa da net, mas se fosse da net o ping seria alto em outros jogos, certo? Isso que eu não consigo entender, fora a falta de comunicação com o jogador.Te juro que se a smilegate\z8 vendessem o CF para outra empresa, que manusearia o jogo igual 2015, tudo iria voltar, quem sabe em algum ano seria o jogo mais jogado gratís ultrapassando LoL ( CF em um ano não lembro qual foi 2012\2013 foi o 1º jogo que mais lucrou ) mas eles só querem dinheiro e isso me deixa desapontado.
foi em 2015 também, lucrou bastante, mas a equipe pouco liga pra nós players...Pô mano eu não jogo a tanto tempo assim, mas me encaixo perfeitamente no que tu disse que esse é o único jogo que eu posso jogar, nem adianta reclamar, CLASSIFICARAM SEU TÓPICO COMO CRÍTICA E NEM VIERAM AQUI DAR UMA SATISFAÇÃO, IMUNDOS!
é normal essa falta de atenção, relaxa -
O jogo só está nessa situação deplorável devido a negligência da Smilegate e da Z8 Games...
A comunidade reporta erros, bugs, problemas de FPS e de ping há muito tempo. Um exemplo clássico pra mim era o bug de perda de HP na torre do Castelo que demorou muuuito tempo pra ser consertado. Além disso, de tempos em tempos, após as famigeradas "manutenções emergenciais" o jogo SEMPRE volta muito pior que antes, sendo normal os jogadores terem de conviver com diversos erros por muitos dias.
Além disso, a comunidade sempre vocalizou seus desejos, seus interesses...Lembro que o sistema de ribbons (inserido agora como sistema de méritos) era pedido desde o início do game, pois era uma forma de nos dar objetivos e era muito divertido focar em determinados ribbons no CFNA e depois ter a satisfação de receber a respectiva recompensa. Contudo, a Z8 sempre alegou a impossibilidade de trazer este modo para nossa versão por N motivos, alegando que seriam inseridos novos modos e sistemas interessantes a nossa versão. Isso fez com que a comunidade desistisse do sistema de ribbons, mas o problema foi que a Z8 não trouxe nada de relevante, apenas se restringindo a adicionar um número absurdo de modos imbecis e surreais, que só eram jogados nas primeiras semanas, pois as queriam as recompensas. A única coisa que "salvou" um pouco foram as partidas ranqueadas. Porém, não foi suficiente para sustentar o jogo que ficou/está extremamente chato, infestado de hackers por muito tempo e já não bastasse tudo isso, agora temos que conviver com um lag constante e com oscilações de FPS.
É isso gente, infelizmente o jogo "respira por aparelhos", os que continuam jogando somente o fazem por não terem um PC melhor ou por serem apegados ao jogo. No meu caso é por apego ao jogo, tendo inclusive investido uma quantia relativamente alta na minha conta, e, apesar de saber que nunca veria este dinheiro de novo, não imaginava que a administração do jogo seria tão horrível que me faria arrepender de ter investido em algo que encarava como diversão, lazer...Infelizmente, a cada dia que logo novamente na minha conta fico com o sentimento de ter jogado dinheiro fora. O que me consola um pouco é lembrar dos bons momentos e das amizades que fiz jogando. Acho que a Smilegate e a Z8 não tem muita noção desse lado sentimental que muitos dos jogadores tem em relação ao jogo. É uma pena =s -
Então, esse é o problema porque eles falam do ping como se fosse culpa da net, mas se fosse da net o ping seria alto em outros jogos, certo? Isso que eu não consigo entender, fora a falta de comunicação com o jogador.
foi em 2015 também, lucrou bastante, mas a equipe pouco liga pra nós players...
é normal essa falta de atenção, relaxa
verdade, ainda tenho que aturar funcionario robô sem conhecimento técnico algum vir me falar que é a provedora.... isso desanima demais.
povo acha que nascemos ontem -
Infelizmente a Z8 não quer ouvir opinião dos players , só fazem oque querem, trazem muitos eventos e armas de ZP, mais os erros continuam, só nos resta saudades de 2012/2013 mesmo. Também acho que eles deveriam vender o jogo já que só pensam em dinheiro, por isso vários games estão em alta e o CF está desaparecido, quem começou o game hoje em dia, nunca vai saber como era bom o CF.
-
O jogo só está nessa situação deplorável devido a negligência da Smilegate e da Z8 Games...
A comunidade reporta erros, bugs, problemas de FPS e de ping há muito tempo. Um exemplo clássico pra mim era o bug de perda de HP na torre do Castelo que demorou muuuito tempo pra ser consertado. Além disso, de tempos em tempos, após as famigeradas "manutenções emergenciais" o jogo SEMPRE volta muito pior que antes, sendo normal os jogadores terem de conviver com diversos erros por muitos dias.
Além disso, a comunidade sempre vocalizou seus desejos, seus interesses...Lembro que o sistema de ribbons (inserido agora como sistema de méritos) era pedido desde o início do game, pois era uma forma de nos dar objetivos e era muito divertido focar em determinados ribbons no CFNA e depois ter a satisfação de receber a respectiva recompensa. Contudo, a Z8 sempre alegou a impossibilidade de trazer este modo para nossa versão por N motivos, alegando que seriam inseridos novos modos e sistemas interessantes a nossa versão. Isso fez com que a comunidade desistisse do sistema de ribbons, mas o problema foi que a Z8 não trouxe nada de relevante, apenas se restringindo a adicionar um número absurdo de modos imbecis e surreais, que só eram jogados nas primeiras semanas, pois as queriam as recompensas. A única coisa que "salvou" um pouco foram as partidas ranqueadas. Porém, não foi suficiente para sustentar o jogo que ficou/está extremamente chato, infestado de hackers por muito tempo e já não bastasse tudo isso, agora temos que conviver com um lag constante e com oscilações de FPS.
É isso gente, infelizmente o jogo "respira por aparelhos", os que continuam jogando somente o fazem por não terem um PC melhor ou por serem apegados ao jogo. No meu caso é por apego ao jogo, tendo inclusive investido uma quantia relativamente alta na minha conta, e, apesar de saber que nunca veria este dinheiro de novo, não imaginava que a administração do jogo seria tão horrível que me faria arrepender de ter investido em algo que encarava como diversão, lazer...Infelizmente, a cada dia que logo novamente na minha conta fico com o sentimento de ter jogado dinheiro fora. O que me consola um pouco é lembrar dos bons momentos e das amizades que fiz jogando. Acho que a Smilegate e a Z8 não tem muita noção desse lado sentimental que muitos dos jogadores tem em relação ao jogo. É uma pena =s
Concordo em todas as partes com o seu tópico e tudo que foi dito, realmente isso é muito triste e saber que eles não tem noção das coisas que passam dentro do game, fico jogando as vezes pois gosto do jogo e estou nele desde 2011, claro que agora é diferente, eu não estou mais apegado como antes, jogo umas 2 ou 3 vezes por semana, mas mesmo assim esse era pra ser um jogo estourado, lotado e pelo fato dele poder rodar em todo pc.
Triste ver que a z8 não liga muito para a opinião dos players, mal sabem que todos ajudamos a 'levantar' esse jogo de alguma forma, mas pelo visto estamos chegando no fim, falo por geral, andei jogando o west e lá também está vazio, só a area da europa está meio lotada, fora isso ta osso o crossfire em geral.