Armas com wallbang 100%
Alguém poderia me informar quais as armas do jogo que contém o Wallbang 100% que não seja as VIPs?
Comentários
-
Acredito que todas versões da M4A1-X tem 100% de wallbang.
Lembre-se que wallbang 100% não quer dizer matar sempre através da caixa, mas sim que o dano que seria dado no inimigo é o mesmo caso haja uma caixa entre vocês.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
xm8 vara 100%...
-
Não tenho recordação de todas as armas que varam 100% no game, mas sei algumas que varam:
G36K
XM8
Type 89
M700
Winchester
Essas armas, se não me engano, conseguem varar 100% as caixas do jogo. Claro que é bem provável a existência de mais armas que varam 100%, porém eu não estou lembrado, passei longos tempos sem visitar esse jogo, e voltei tem pouco tempo.. -
Essas M4 S, a maioria vara demais.
Eu tenho a M4A1 S CFS e ela parece até VIP. -
Teoricamente, a Sakura também era para ter o wallbang 100%, mas até hoje não foi consertado o problema.
-
queria muito saber se a M4A1-S GOLD BLACK DRAGON tem o wallbang 100%, porque tenho achado ela um absurdo
-
Xm8, G36K, HKG36K , TYPE89, M4 Royal, Falcon entre outras.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1279163]Essas M4 S, a maioria vara demais.
Eu tenho a M4A1 S CFS e ela parece até VIP.[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ta ai uma das potencias que poucos sabiam da habilidade.
É uma surpresa vir depois de anos uma M4A1-S, ainda mais comemorativa, com o WallBang 100%; Sem duvidas é a melhor arma do meu bau! [/FONT] -
Sempre vem um evento ou outro com caixas que possuem uma m4a1 - S, normalmente elas tem wallbang alto, recomendo ficar de olho em eventos de armas vitoriosas que vem, elas são muito boas e tem o wallbang 100%.