Loja de MP Abandonada !
Fala rapaziada..
Cadê as armas permanentes do Mercado Paralelo ? Cadê as novidades ?
Vocês prometeram tanto que iriam melhorar o game mas até agora foi só ladeira abaixo e só desgosto !
Na loja de MP não tem nada, só coisa de 2/3 meses, tragam algo permanente.
Mais alguém aí também "Colecionando" MP parado ? Sem ter com o que gastar ?
Cadê as armas permanentes do Mercado Paralelo ? Cadê as novidades ?
Vocês prometeram tanto que iriam melhorar o game mas até agora foi só ladeira abaixo e só desgosto !
Na loja de MP não tem nada, só coisa de 2/3 meses, tragam algo permanente.
Mais alguém aí também "Colecionando" MP parado ? Sem ter com o que gastar ?
Comentários
-
Tanto MP tanto GP paradas '-'
-
difícil demais esperar algo bom do CF! Quando fazem algo pelo game (bom ou ruim), a impressão que dá é que estão fazendo um favor pra gente, e com muita má vontade ainda por cima. Como se não fôssemos nós que bancássemos a existência/sustento do jogo.
2 palavras pro abandono do CF: para béns.
Ter que implorar pra deixarem o jogo jogável... Me sinto como um idiota... Na verdade, eu sou, infelizmente o PC não roda nada muito mais avançado que o CF, daí nois ainda insiste. Parte por isso, mas parte também porque ainda resta um fio de esperança que o jogo renasça. Até que o pior aconteça -
Infelizmente esse é um dos diversos problemas que a equipe da Z8Games tem que sanar, que é a falta de itens/armas nos respectivos mercados do jogo. Estava visitando o fórum e também pude perceber que alguns players sentem falta de itens/acessórios ou coisas do tipo na loja do jogo. Creio que dentre todos os problemas, esse seja bem fácil de resolver. Não acho que o jogo esteja abandonado, acho que o jogo está sim com um turbilhão de problemas e não estão conseguindo dar conta de tudo, resolvem 1 e consequentemente aparecem 2.
-
Eu acho que não vão add novas armas de mn lã mais não, o que podem fazer é voltar as que já vieram ou add itens permanentes para os soldados. já o meu MP eu gasto na K.ukri Red. já que ela e as outras armas crystal da para comprar por meses..
-
Eu acho que não vão add novas armas de mn lã mais não, o que podem fazer é voltar as que já vieram ou add itens permanentes para os soldados. já o meu MP eu gasto na K.ukri Red. já que ela e as outras armas crystal da para comprar por meses..
Irei fazer o mesmo.. -
Estou com 120 dias da kukri crystal sendo que, ja peguei 2 D.D prata e o soldado comando ( unicos itens permanentes em 60 dias **** parece até piada ) desanima
-
Poderiam colocar aqueles itens que sempre foram de ZP por dia, tipo pá comum, m4 s, ak s, seria mais interessante
-
Eu já perdi a fé nesse Mercado Paralelo.
-
A ideia é tão boa mas está abandonada, não é difícil juntar o MP mas não vem novas armas permanentes, espero que isso mude.
-
Eu to tendo que comprar coisa repetida, poderiam ao menos deixar os outros personagens como SWAT Elite, SPOP Elite e Navy Seal lá na loja, sempre que vem um personagem novo a galera só joga com ele, se ficassem todos ia dar uma diversificada nas skins da sala.
-
Tenho certeza que não veremos melhoras significativas no MP, nem no Mercado Negro de ZP (que está com pouquíssimas páginas), tampouco serão realizadas trocas mensais das armas de cupom, conforme tinham prometido.
É triste ver o rumo que o jogo está tomando, e a conclusão inevitável é que o seu fim não está longe e que ocorrerá da pior forma possível, pois ficará na lembrança um jogo destruído por erros e problemas em todas as áreas possíveis e que só ocorreram por pura NEGLIGÊNCIA da desenvolvedora e da Z8. E o engraçado é que o jogo está tão péssimo que nem hacker tem mais !!!
É nisso que dá ignorar os pedidos (e foram muitos) da comunidade. -
Irei fazer o mesmo, não sabia que dava pra juntar os dias dela... -
Sinto saudades de quando chegava armas de gp boas e armas de MP perma, isso era muito bom, pena que hoje em dia as coisas estão diferentes.
-
Tenho certeza que não veremos melhoras significativas no MP, nem no Mercado Negro de ZP (que está com pouquíssimas páginas), tampouco serão realizadas trocas mensais das armas de cupom, conforme tinham prometido.
É triste ver o rumo que o jogo está tomando, e a conclusão inevitável é que o seu fim não está longe e que ocorrerá da pior forma possível, pois ficará na lembrança um jogo destruído por erros e problemas em todas as áreas possíveis e que só ocorreram por pura NEGLIGÊNCIA da desenvolvedora e da Z8. E o engraçado é que o jogo está tão péssimo que nem hacker tem mais !!!
É nisso que dá ignorar os pedidos (e foram muitos) da comunidade.
pode anotar ai, acabando esse periodo de quarentena, vai ficar mais vazio do que ja é. ai será só apagar a luz e fechar a porta.
o que me incomoda nao é isso, é fazerem "pronunciamento" pedindo a volta, fazendo promessas que sabem que nao dão conta de cumprir, e depois simplesmente desaparecer. sumir, cabou gm. parece que nao fizeram os jogadores de otários o suficiente nesses 8 anos, precisa ter mais um pouco..