Maior customização/criação de salas
Jogo CF desde o NA, acho impressionante como um jogo tão COMPETITIVO eles não permitem uma maior customização de sala. Acredito que são coisas faceis de se adicionar e colocar em pratica pra ver como a comunidade reage
-- CRIAÇÃO DE SALAS WOGL ( ARMAS CLÁSSICAS IGUAL DE CAMPEONATO)
-- PERMITIR RETIRAR GRANADA DE C.E (O MAPA É MUITO PEQUENO E SÃO 16 PLAYERS ARREMESSANDO GRANADA PRA TUDO QUE É CANTO, A GENTE MORRE MAIS PRA GRANADA DO QUE PRA TIRO.)
SE ALGUÉM TIVER MAIS ALGUMA SUGESTÃO PRA ADICIONAR NA CRIAÇÃO DE SALAS ESCREVAM AI
-- CRIAÇÃO DE SALAS WOGL ( ARMAS CLÁSSICAS IGUAL DE CAMPEONATO)
-- PERMITIR RETIRAR GRANADA DE C.E (O MAPA É MUITO PEQUENO E SÃO 16 PLAYERS ARREMESSANDO GRANADA PRA TUDO QUE É CANTO, A GENTE MORRE MAIS PRA GRANADA DO QUE PRA TIRO.)
SE ALGUÉM TIVER MAIS ALGUMA SUGESTÃO PRA ADICIONAR NA CRIAÇÃO DE SALAS ESCREVAM AI
Comentários
-
Particularmente eu acho uma boa sugestão em relação a customização de salas, principalmente a primeira citada por você, deveríamos sim ter uma permissão de criar salas WOGL, que é um estilo muito jogado ainda pelos players do CFAL.
-
A opção wogl é bacana, já a opção de retirar granada não sei se daria muito certo, já é chato fazer kills de granada imagina com isso.
Eu gostaria de ver 2 opções:
• Modo Rifle , se temos modo sniper por que não uma opção de só rifle?
• Poder colocar modo Headshot em qualquer mapa de CE/PD/C1S. -
Apoio sua sugestão, principalmente sobre a questão das granadas, seria muito melhor se tivesse uma opção pra bloquear ou permitir o uso de delas nos mapas, por que ultimamente tá chato jogar c.e por conta disso, é muita granada, você já sai da base as vezes no vermelho, com muito pouco hp.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sem duvidas poder customizar as partidas seria um achado e tanto no game. O pessoal do modo faca é mais chegado no machado, por exemplo, ficariam felizes de mais caso pudessem acionar somente o mesmo dentro da partida![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estarei movendo seu tópico para sugestões pois o mesmo propõe devidas. [/FONT] -
A opção wogl é bacana, já a opção de retirar granada não sei se daria muito certo, já é chato fazer kills de granada imagina com isso.
Eu gostaria de ver 2 opções:
• Modo Rifle , se temos modo sniper por que não uma opção de só rifle?
• Poder colocar modo Headshot em qualquer mapa de CE/PD/C1S.
Realmente um modo RIFLE seria demais. Um dia fui criar uma sala só pra rifle, mas fiquei abismado em saber que não tinha a opção de deixar somente RIFLE, mas tem opção de somente para SNIPER. Totalmente sem noção isso. A principal arma do game nao tem como opção para sala -
Adoraria que tivesse, um modo Headshot em C1S seria muito bom.