+ 7 BAG chegando ai em (14 no total)
para quem não sabia no CF China lançaram as bag A e B que cada letra tem 7 BAG e no total do lado A e B são 14 bag's isso já chegou no CF West então em breve chegara aqui ! mas infelizmente não acumula os bônus vip a principio, mas em MZ talvez ajude muito para quem tem a BAG zumbi rsrsrsrs equipar 14 M4A1-S Laser Ouro kkkk
Comentários
-
E pra que equipar 14 M4A1 Laser?
-
Que daora, 14 BAG's, será que vai vir mesmo ?
Serio muito bom!
Até porque tenho várias armas sem equipar por falta de bag hahaha -
VitorProbio escreveu: »E pra que equipar 14 M4A1 Laser?
veja só, se usar junto da BAG ZUMBI de troca vc pode usar 14 especiais da M4A1-S Lazer Ouro ! para farm de joia seria perfeito isso
acabava 1 especial ja mudava para outra m4 e usava ate acabar ou vc morrer -
VitorProbio escreveu: »E pra que equipar 14 M4A1 Laser?
Ajudar quem nao tem -
Mais um detalhe. No CF West só dá para comprar essa expansão se tiver as 7 bolsas permanentes.
Pra nós nem tem as 3 e 4 (200k GP cada) nem as 5, 6 e 7 (20k ZP cada) na loja ainda. Não levo muita fé que vão trazer essas bags novas permanentes tão cedo. Recentemente veio o Kit granada permanente também por 140k GP. -
Seria bom vir logo, qm sabe ainda dão descontos nas bolsas 5 6 e 7.
-
Meu sonho poder juntar todos os meus KIT's nas bags sem precisar ficar trocando.
-
Seria extremamente útil, tenho uma grande variação de rifles e gosto de todos eles, com certeza iria separar um dinheirinho para comprar!
-
Top, vai ficar bom assim.
-
Bags são sempre bem vindas, como são mais 7 de uma vez espero que chegue aqui por um valor razoável.
-
PenteSecBR escreveu: »Mais um detalhe. No CF West só dá para comprar essa expansão se tiver as 7 bolsas permanentes.
Pra nós nem tem as 3 e 4 (200k GP cada) nem as 5, 6 e 7 (20k ZP cada) na loja ainda. Não levo muita fé que vão trazer essas bags novas permanentes tão cedo. Recentemente veio o Kit granada permanente também por 140k GP.
Bag 5,6,7 veio permanente na BF por uns 13k de zp (n lembro o preco direito). Provavelmente na att que ela venha, vao colocar pra vender.HANSNELLI1 escreveu: »para quem não sabia no CF China lançaram as bag A e B que cada letra tem 7 BAG e no total do lado A e B são 14 bag's isso já chegou no CF West então em breve chegara aqui ! mas infelizmente não acumula os bônus vip a principio, mas em MZ talvez ajude muito para quem tem a BAG zumbi rsrsrsrs equipar 14 M4A1-S Laser Ouro kkkk
Isso nao vai funcionar acredito. Pelo que eu saiba vc so pode escolher A ou B antes de entrar na sala e nao mudar dentro dela. Tomara que de, mas estou esperando demais essas bags. -
É bom para quem é colecionador, assim pode exibir várias skins sem precisar ficar indo no baú.
-
HappyChewie escreveu: »
Bag 5,6,7 veio permanente na BF por uns 13k de zp (n lembro o preco direito). Provavelmente na att que ela venha, vao colocar pra vender.
Eu acho dificil que venha pra loja aqui no futuro próximo, só em eventos especiais como esse da black friday. É mais fácil deixar as pessoas alugando por 2k por mes que lucra muito mais. -
HANSNELLI1 escreveu: »vc não joga modo zumbi ne ?
veja só, se usar junto da BAG ZUMBI de troca vc pode usar 14 especiais da M4A1-S Lazer Ouro ! para farm de joia seria perfeito isso
acabava 1 especial ja mudava para outra m4 e usava ate acabar ou vc morrer
Usar as 14, morrer, usar as 14 novamente já que o efeito reinicia, seria muito bom -
Será que irá demorar para chegar aqui? Seria bom.
-
HANSNELLI1 escreveu: »vc não joga modo zumbi ne ?
acabava 1 especial ja mudava para outra m4 e usava ate acabar ou vc morrer
Pode ser útil, mas apenas em salas normais pois em ranqueada não funciona a Bolsa de troca .
Espero que chegue rápido! -
Seria muito bom ter mais bags, temos muitas armas e não tem como usar todas, facilitaria muito.
-
Acredito que possa sim vir pra gente, só espero que não demore. Com a quantidade de armas e skins que temos no jogo atualmente, mais bolsas se fazem necessárias.
-
SENHOR....
É agora que fazem a COP 357 de 15 balas
meu pai do céu -
Eu tenho a expansao no cf west e estou adiantando pra voces que acham que vai dar pra alternar entre 14 bags que não dá. voce tem que selecionar o set A ou B antes de iniciar e só joga com o set que escolheu antes.
Efeitos de vips de um set não afeta nada equipado em outro set. -
Akeno_Hime escreveu: »Eu tenho a expansao no cf west e estou adiantando pra voces que acham que vai dar pra alternar entre 14 bags que não dá. voce tem que selecionar o set A ou B antes de iniciar e só joga com o set que escolheu antes.
Efeitos de vips de um set não afeta nada equipado em outro set.
Então esse item não será útil pra mim, melhor seria se tivessem trazido mais duas bags pra completar , já que no layout atual tem espaço certinho para 9 bags. -
Pra mim não vai ter diferença, eu só uso as bolsas de GP. Mas como muitos (será que ainda jogam?) usam várias bolsas, seria uma boa se viesse para o nosso CF.