Péssimo atendimento nos tickets DE NOVO

Boa noite.

Venho por meio deste ticket enaltecer o descaso do corpo técnico da Z8Games frente aos problemas que tive no evento semana da faca.
Nenhuma moderador sequer reagiu à minha publicação para estabelecer um diálogo.

----

Segue abaixo a mensagem original:

Boa noite, comunidade.

Venho nesse post desabafar com vocês sobre uma situação bastante desagradável.

No dia 30/04 tive problemas com a instabilidade do jogo. Tentei entrar mais de 6 vezes para completar o evento do modo faca e simplesmente não consegui. O jogo desligava antes mesmo de eu conseguir entrar em qualquer sala. Após muito estresse eu consegui jogar 21 minutos em 4 partidas. Claramente não consegui receber os prêmios do evento.

Após o descontentamente e esforço jogado fora, resolvi visitar o fórum da comunidade e vi que mais jogadores tiveram o mesmo problema. Assim, depois que verifiquei que não era um problema só meu, resolvi enviar um ticket.

Como de costume, enviei o ticket e o atendimento realmente foi mais desanimador que os problemas no jogo. A primeira resposta que tive foi uma simplificação do meu problema dizendo que o problema era da minha conexão. Contudo, não tive problemas de conexão no dia, uma vez que por ter internet via fibra ótica que me permitiu fazer meus trabalhos normalmente durante o dia.
Não feliz em me dar uma esposta curta e pronta, o GM em questão fechou o meu ticket sem ter dado devida atenção ou ter lidado éticamente com o problema.

Assim, para poder contra-argumentar, eu enviei outro ticket explicando a situação. E mais uma vez tive outra resposta desanimadora, dizendo que o dia em questão não poderia ser abonado. Mais uma vez, o GM em questão fechou o ticket impedindo o diálogo para a melhor resolução do problema.

Logo, tive que enviar um terceiro ticket. Já cansado e desanimado, expliquei que a instabilidade no dia 30/04 era de conhecimento do corpo técnico da z8games. Disse que também que outros jogadores tiveram o mesmo problema.
Adivinhem. Como resposta tive um simples: não é possível abonar o dia em questão.

Resumindo, o GM em questão sequer levou em conta minhas demandas e só se deu ao trabalgo de responder uma das questões e fechava o atendimento. Isso faz me perguntar: que tipo de diálogo a empresa procura com seus clientes?

Sinceramente, comunidade. Jogo esse jogo há 12 anos, se somar as versões CFNA e CFAL e nunca fui tão mal atendido. Sempre foi exposto pelos GM que em condições de instabilidade do jogo, a responsabilidade perante os eventos era diretamente atribuída à empresa. Ou seja, caso o jogo apresentasse problemas, com as devidas justificativas do jogador, o abono do dia do evento seria possível. Isso ocorreu em outras circunstâncias e imaginei que ocorreria dessa vez.

Além de gastar o meu tempo, a experiência do CrossFire que deveria reduzir a ansiedade causada pela quarentena e pelo isolamento social só me trouxe resultados negativos. Sempre me mostrei formal e solícito para as orientações e determinações que o corpo técnico da z8games nos passa. Entretanto, recebo como resposta uma tragédia: péssimo atendimento e a terrível lógica onde o consumidor está errado.

É realmente muito triste ver o que acontece com esse jogo. O amor pelo jogo vai se desgastando por deslizes administrativos simplistas.

É desanimador.

Finalizando, aos membros da equipe da z8games, peço que este texto sirva de grande aprendizado e que esse problema não se repita nunca mais - nem a mim e nem aos demais jogadores da comunidade. Porque é humilhante. É humilhante investir tempo e dinheiro e ter uma resposta tão simplista beirando o descaso.

Em tempo, espero que algum membro do corpo técnico leia esse manifesto e me dê as devidas instruções. Não somente isso, peço que responda todas as questões/problemas aqui presentes e não me enviem um simples: "não podemos te ajudar. Problema resolvido. Tópico fechado". Mostrem o mesmo empenho e etiqueta que eu me dispus a fazer ao escrever essa humilde carta. É o mínimo que alguém que está a tanto tempo com vocês merece.

Ps: estou aberto ao diálogo e espero que este tópico não seja fechado prematuramente, para que assim o debate floresça de forma madura.

Atenciosamente,
LiquidLucas.

Comentários