Desabafo de um Profissional.
Segue o desabafo feito pelo jogador DGZ em sua pagina após o jogo de hoje:
''Eu sinto apenas nojo desse jogo.
Sério, se vocês olharem os outros FPS, eles não passam por isso e olha que tem FPS que não tem time bom como tem aqui nesse jogo, eu me sinto mais um merda mesmo é jogando o jogo desse. Todo mlq que sonha em ser profissional, nunca almejou jogar por dinheiro, mas chega uma hora que o amor pelo jogo acaba e você simplesmente só quer parar.
Nós somos top1 a muito tempo e não recebemos nem um parabéns por isso, sério mesmo, NENHUM. Agora, se fosse anos atrás quando outros países estavam no comando, era tudo mil maravilhas mesmo, é aquele ditado: brasileiro nasceu predestinado a ser um merda e com o apoio que a gente recebe aqui essa frase cria um efeito tão verdadeiro.
Foda-se, eu tô esgotado e qualquer um no meu lugar ficaria, isso não é nem a metade das merdas que a gente é obrigado a jogar ou fazer pq simplesmente se não fizermos é tipo: ''foda-se vocês''.
Eu queria realmente chegar daqui alguns anos e me vê defendendo o Brasil mundialmente pq sei do meu tamanho e sei do tamanho dos mlq que levam isso a sério, como trabalho mesmo.
Tem pessoas que realmente não precisa do $ p jogar e acaba sendo ''hobby'' p/ alguns, mas, tem outras pessoas que se dedicam de verdade e não merece isso em troca.
Eles sempre cobram respeito/dedicação e compromisso, mas cadê os deles conosco?''
Já dizia minha mãe, se quer respeito? dê respeito!
''Eu sinto apenas nojo desse jogo.
Sério, se vocês olharem os outros FPS, eles não passam por isso e olha que tem FPS que não tem time bom como tem aqui nesse jogo, eu me sinto mais um merda mesmo é jogando o jogo desse. Todo mlq que sonha em ser profissional, nunca almejou jogar por dinheiro, mas chega uma hora que o amor pelo jogo acaba e você simplesmente só quer parar.
Nós somos top1 a muito tempo e não recebemos nem um parabéns por isso, sério mesmo, NENHUM. Agora, se fosse anos atrás quando outros países estavam no comando, era tudo mil maravilhas mesmo, é aquele ditado: brasileiro nasceu predestinado a ser um merda e com o apoio que a gente recebe aqui essa frase cria um efeito tão verdadeiro.
Foda-se, eu tô esgotado e qualquer um no meu lugar ficaria, isso não é nem a metade das merdas que a gente é obrigado a jogar ou fazer pq simplesmente se não fizermos é tipo: ''foda-se vocês''.
Eu queria realmente chegar daqui alguns anos e me vê defendendo o Brasil mundialmente pq sei do meu tamanho e sei do tamanho dos mlq que levam isso a sério, como trabalho mesmo.
Tem pessoas que realmente não precisa do $ p jogar e acaba sendo ''hobby'' p/ alguns, mas, tem outras pessoas que se dedicam de verdade e não merece isso em troca.
Eles sempre cobram respeito/dedicação e compromisso, mas cadê os deles conosco?''
Já dizia minha mãe, se quer respeito? dê respeito!
Comentários
-
O que dizer, cara? Lamentável essa situação
Só falta a página oficial do jogo comentar no post dele, dizendo que repassou o rage pros GMs e que o problema é no provedor da internet kkkkkkkkk trágico -
Boa noite!
Realmente o jogo está muito ruim de jogar, é problemas com o PING, com o FPS, com o Delay, e derivados... Estes problemas já foram reportados para à equipe técnica, mas parece ser difícil e demorado a correção. Bom, o que resta pra nós jogadores é aguardar mesmo.
Parece que estamos em uma balança, quando não há Hackers, há problemas técnico, quando não há problemas técnico, há hackers.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e qualquer problema nós ajudaremos com o possível. -
O que dizer, cara? Lamentável essa situação
Só falta a página oficial do jogo comentar no post dele, dizendo que repassou o rage pros GMs e que o problema é no provedor da internet kkkkkkkkk trágico
É a cara deles mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Vão pedir pra testar a conexão e reiniciar o modem.