Desabafo de um Profissional.

Segue o desabafo feito pelo jogador DGZ em sua pagina após o jogo de hoje:
''Eu sinto apenas nojo desse jogo.
Sério, se vocês olharem os outros FPS, eles não passam por isso e olha que tem FPS que não tem time bom como tem aqui nesse jogo, eu me sinto mais um merda mesmo é jogando o jogo desse. Todo mlq que sonha em ser profissional, nunca almejou jogar por dinheiro, mas chega uma hora que o amor pelo jogo acaba e você simplesmente só quer parar.
Nós somos top1 a muito tempo e não recebemos nem um parabéns por isso, sério mesmo, NENHUM. Agora, se fosse anos atrás quando outros países estavam no comando, era tudo mil maravilhas mesmo, é aquele ditado: brasileiro nasceu predestinado a ser um merda e com o apoio que a gente recebe aqui essa frase cria um efeito tão verdadeiro.
Foda-se, eu tô esgotado e qualquer um no meu lugar ficaria, isso não é nem a metade das merdas que a gente é obrigado a jogar ou fazer pq simplesmente se não fizermos é tipo: ''foda-se vocês''.
Eu queria realmente chegar daqui alguns anos e me vê defendendo o Brasil mundialmente pq sei do meu tamanho e sei do tamanho dos mlq que levam isso a sério, como trabalho mesmo.
Tem pessoas que realmente não precisa do $ p jogar e acaba sendo ''hobby'' p/ alguns, mas, tem outras pessoas que se dedicam de verdade e não merece isso em troca.
Eles sempre cobram respeito/dedicação e compromisso, mas cadê os deles conosco?''
Já dizia minha mãe, se quer respeito? dê respeito!

Comentários

• O que dizer, cara? Lamentável essa situação

Só falta a página oficial do jogo comentar no post dele, dizendo que repassou o rage pros GMs e que o problema é no provedor da internet kkkkkkkkk trágico
  • Boa noite!

Realmente o jogo está muito ruim de jogar, é problemas com o PING, com o FPS, com o Delay, e derivados... Estes problemas já foram reportados para à equipe técnica, mas parece ser difícil e demorado a correção. Bom, o que resta pra nós jogadores é aguardar mesmo.

Parece que estamos em uma balança, quando não há Hackers, há problemas técnico, quando não há problemas técnico, há hackers.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e qualquer problema nós ajudaremos com o possível.
  • Jabulani escreveu: »
    O que dizer, cara? Lamentável essa situação

Só falta a página oficial do jogo comentar no post dele, dizendo que repassou o rage pros GMs e que o problema é no provedor da internet kkkkkkkkk trágico

É a cara deles mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Vão pedir pra testar a conexão e reiniciar o modem.