Armas VIP
Eae pessoas, de boa?
Estou querendo adquirir uma arma vip, mas minha duvida é: Qual a VIP com o melhor custo beneficio na opinião de vocês?
Estou querendo adquirir uma arma vip, mas minha duvida é: Qual a VIP com o melhor custo beneficio na opinião de vocês?
Comentários
-
P2W pra bolacha, eu gosto da ak 47( qualquer uma , é tudo igual)
-
cara, esperaria o jogo melhorar um pouco... Tá com muito lag, drop de fps, enfim.
Mas se mesmo assim quiser, tem as AK caso já saiba jogar com ela, ou M4 (cyborg principalmente) que vara 100%, é bem rápida e com pouco recoil. -
M4A1-CYBORG É a minha preferida por ser mais ágil e pouco recoil
-
Estou com 113k de zp por isso ja to pensando em pegar, comprei 100k hoje por um beneficio do meu cartão haha agr tenho que escolher
-
M4A1-Cyborg, sem dúvidas uma uma das melhores.
-
Depende muito amigo, se você prefere jogar de sniper eu recomendo a Barret - Dragão Predador, caso não goste muito de barret vai na Awm - Dragão das Trevas.
Se você prefere um rifle, M4a1 - Cyborg é sem dúvidas a melhor opção de M4a1 Vip, caso não goste de M4a1, vai na Ak47 - Dragão em Chamas que é a melhor opção, ambos rifles possuem a modificação de cores então são realmente as melhores opções. -
Eae pessoas, de boa?
vc só tem 113k de ZP'$ ? se for só isso recomendo as novas vip'$ AK 47 Escorpião Vermelho e M4A1-S Escorpião Vermelho pois cada 1 delas custa apenas 100K de Zp'$
vc não joga modo zumbi né ? outra coisa, se for sniper é barret Vip'$ ou a AWM Nébula ! -
Dica que vale ouro:
Entre para um clã diamante/platina, compre ZP e adquira a M4A1-Dragão Cyborg (melhor VIP do jogo), por apenas 98.000 ZP! -
Eu também voto na M4A1-Dragão Cyborg, pelo valor e pela qualidade.
-
Pra mim a melhor VIP e a que mais valeu a pena, foi a M4A1 Dragão Cyborg, amo demais.
-
Obrigado a todos pelas sugestões, e olhei cada uma e acabei decidindo pela M4 Escorpião Vermelho, apesar de não ser a melhor opção para o jogo em si (ainda que seja uma boa arma), ela traz 200% de exp a mais na partida (contra 100% da cyborg), que é uma coisa que me atrai mais, com o restante que sobrou do zp comprei um anel. Atualmente to recebendo quase 300% a mais de exp por partida kkkkk. Vale lembrar que a cyborg tava 125k contra 100k da escorpião e eu tinha 113k.
-
Sobre ter um clã diamante/platina, estou num clã pequeno mas de amigos, não da pra sair hahaha
-
Na minha opinião é a M4A1-Dragão Cyborg.
Mas nessa fase que se encontra o jogo não vale a pena.. -
M4A1-Dragão Cyborg !! uma das melhores.
-
M4 Cyborg, melhor que tem, não irá se arrepender.
-
Obrigado a todos pelas sugestões, e olhei cada uma e acabei decidindo pela M4 Escorpião Vermelho, apesar de não ser a melhor opção para o jogo em si (ainda que seja uma boa arma), ela traz 200% de exp a mais na partida (contra 100% da cyborg), que é uma coisa que me atrai mais, com o restante que sobrou do zp comprei um anel. Atualmente to recebendo quase 300% a mais de exp por partida kkkkk. Vale lembrar que a cyborg tava 125k contra 100k da escorpião e eu tinha 113k.
Boa, essa escorpião é bonita pra caramba além de ser boa. -
Acho que é a Barrett ou a M4 Cyborg, ambas são muito boas.