Eventins
Sei que a galera fala bastante sobre esse asunto em questão mas gostaria de mais evento diferenciados que acontecem meio q '' anualmente '', como o Amor e sangue, FPS para os FORTES, n lembro aquele evento mas é um q vc completa suas missões vc recebe caixas e se a comunidade completar tb recebe mais caixas sabe, o passe épico também, roda da fortuna teve esses tempos, mas com peça de arma, eu estava off e voltei recentimente e vi que teve rodas da fortuna com armas permanentes, 10un. de uma determinada caixa e tipo, esses evento são muito dahoras.
E também recompensas, como a caixa a ak-k rd c a psg, é uma caixa boa sabe, caixas jade, mercenarios, ares, sabem, arma que a comunidade irá utilizar pq essa caixa Rabisco é meio furada kkkkk, caixa de MZ com a GG ouro e a M1858-Zebra ( n sei se é esse o nome dela ), eventos como o turbilhão também achei bem massa, e esses da '' semana tal tal '' que estou vendo o ''padrão'' poderia ser mais caixas, não reclamando, mas 20 caixas em uma semana de evento, se n fizer um dia tudo se acaba entendeu, poderia ser uma recompensa um pouco maior, tipo 30 caixas ai no mensal vir 50.
Bom é o que eu meio que sugiro a Z8, uns eventos diferenciados que a comunidade ama, com unidades razoáveis e uma caixa queridinha pelos jogadores, armas que a gente use ****
E também recompensas, como a caixa a ak-k rd c a psg, é uma caixa boa sabe, caixas jade, mercenarios, ares, sabem, arma que a comunidade irá utilizar pq essa caixa Rabisco é meio furada kkkkk, caixa de MZ com a GG ouro e a M1858-Zebra ( n sei se é esse o nome dela ), eventos como o turbilhão também achei bem massa, e esses da '' semana tal tal '' que estou vendo o ''padrão'' poderia ser mais caixas, não reclamando, mas 20 caixas em uma semana de evento, se n fizer um dia tudo se acaba entendeu, poderia ser uma recompensa um pouco maior, tipo 30 caixas ai no mensal vir 50.
Bom é o que eu meio que sugiro a Z8, uns eventos diferenciados que a comunidade ama, com unidades razoáveis e uma caixa queridinha pelos jogadores, armas que a gente use ****
Comentários
-
Evento amor e sangue faz falta, ainda mais quando não precisava por 140k para participar, queria muito a Awm - Silencer porém estava jogando pouco e não tinha dinheiro para investir. D=