Novo mapa de MZ?
Vi agora na Wiki um novo mapa com o nome de Evil Mansion. só não sei se é de rank ou normal
Comentários
-
Curti muito o mapa, esse boss está top também, espero que venha para o modo ranqueado seria muito bacana.
-
Nossa, já amei.
Adoro mapas com essa ambientação, algo abandonado, sei lá, só amo -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Me lembra o mapa Veneza do CFNA. Bem bonito, alias! [/FONT]
-
Acredito que faça parte da rank.
-
É um mapa de rank. Bem interessante até, usa não só o mapa Mansão como base, mas também usa os mutantes, apesar de parecer bem "cru" ainda. -
A ambientação é incrível!
-
Deveria chegar logo, modo zumbi prende a galera legal, Agulhas 1 é o terror, só sala fechada pro pessoal farmar joia.
-
bem estiloso, minha queixa contra os novos mapas do modo zumbi é que as habilidades são por tempo (o que piora e atrapalha a jogabilidade), por exemplo, no mapa fortaleza titã eu consigo desviar por rasteira uma vez, mas o "chefão" pula novamente e como eu consigo desvia se para recarregar habilidade são 5 segundos e o chefão dar o segundo pulo em milesimos de segundo?
modo zumbi é muito para aprender estratégia, mas nos novos modos fica dificil sem habilidade ou com elas limitadas -
Nossa gostei bastante do cenário, vamos ver se quando vier vou me adaptar.
-
É um mapa de rank. Bem interessante até, usa não só o mapa Mansão como base, mas também usa os mutantes, apesar de parecer bem "cru" ainda.
Gostei bastante, parece divertido. -
Prr, tá lindão esse mapa! Tomara que chegue logo pra gente.
-
Lindo mapa! E ideia muito bacana de usar os mutantes do modo mutação