Pronunciamento!

Ja não acham que está na hora de um comunicado da z8 sobre a merd4 que está o ping?

No começo do ano falaram que só iriam trazer melhorias, que poderia chamar antigos jogadores e convidar novos, e o que eu estou percebendo é que o jogo não para de afundar.
É mais fácil prometer nada cara, não falaram uma palavra sobre a instabilidade do ping dos jogadores, eles estão literalmente cagando pras pessoas que estão mantendo o jogo em pé.
1 semana seguida sem conseguir jogar a tarde e a noite, só de madrugada e de manhã AS VEZES da pra jogar, nem da mais vontade de jogar cara.

Poxa z8, fala alguma coisa sobre o ping, ou melhor, nem falem nada, FAÇAM ALGUMA COISA!.
Estou cansado de falar essas mrd no fórum mas fazer o que né, precisa ser dito, queremos ações mano, poxa em 1 semana era pra comunicar que estão cientes e pa e resolver, 1 semana é tempo para resolver um problema no game, 2 att emergencial e melhorou merd4 nenhuma, vi diferença nenhuma no game.

Essas 2 att emergencial, ocorreu enquanto ja havia o problema com o ping q n abaixa mais de 40 e a galera achando '' ah, aleluia vão arrumar isso, eles estão mesmo ouvindo a comunidade ''.
Soqn, com essas 2 att parece que o jogo piorou ainda, o ping 40 parece que está com 1000, isso quando n sobre pra 3k e cai da sala.

Z8 PARA DE PROMESSA E FAÇA, POIS É DEVER E NÃO PRIVILÉGIO.

Comentários