Pronunciamento!
Ja não acham que está na hora de um comunicado da z8 sobre a merd4 que está o ping?
No começo do ano falaram que só iriam trazer melhorias, que poderia chamar antigos jogadores e convidar novos, e o que eu estou percebendo é que o jogo não para de afundar.
É mais fácil prometer nada cara, não falaram uma palavra sobre a instabilidade do ping dos jogadores, eles estão literalmente cagando pras pessoas que estão mantendo o jogo em pé.
1 semana seguida sem conseguir jogar a tarde e a noite, só de madrugada e de manhã AS VEZES da pra jogar, nem da mais vontade de jogar cara.
Poxa z8, fala alguma coisa sobre o ping, ou melhor, nem falem nada, FAÇAM ALGUMA COISA!.
Estou cansado de falar essas mrd no fórum mas fazer o que né, precisa ser dito, queremos ações mano, poxa em 1 semana era pra comunicar que estão cientes e pa e resolver, 1 semana é tempo para resolver um problema no game, 2 att emergencial e melhorou merd4 nenhuma, vi diferença nenhuma no game.
Essas 2 att emergencial, ocorreu enquanto ja havia o problema com o ping q n abaixa mais de 40 e a galera achando '' ah, aleluia vão arrumar isso, eles estão mesmo ouvindo a comunidade ''.
Soqn, com essas 2 att parece que o jogo piorou ainda, o ping 40 parece que está com 1000, isso quando n sobre pra 3k e cai da sala.
Z8 PARA DE PROMESSA E FAÇA, POIS É DEVER E NÃO PRIVILÉGIO.
No começo do ano falaram que só iriam trazer melhorias, que poderia chamar antigos jogadores e convidar novos, e o que eu estou percebendo é que o jogo não para de afundar.
É mais fácil prometer nada cara, não falaram uma palavra sobre a instabilidade do ping dos jogadores, eles estão literalmente cagando pras pessoas que estão mantendo o jogo em pé.
1 semana seguida sem conseguir jogar a tarde e a noite, só de madrugada e de manhã AS VEZES da pra jogar, nem da mais vontade de jogar cara.
Poxa z8, fala alguma coisa sobre o ping, ou melhor, nem falem nada, FAÇAM ALGUMA COISA!.
Estou cansado de falar essas mrd no fórum mas fazer o que né, precisa ser dito, queremos ações mano, poxa em 1 semana era pra comunicar que estão cientes e pa e resolver, 1 semana é tempo para resolver um problema no game, 2 att emergencial e melhorou merd4 nenhuma, vi diferença nenhuma no game.
Essas 2 att emergencial, ocorreu enquanto ja havia o problema com o ping q n abaixa mais de 40 e a galera achando '' ah, aleluia vão arrumar isso, eles estão mesmo ouvindo a comunidade ''.
Soqn, com essas 2 att parece que o jogo piorou ainda, o ping 40 parece que está com 1000, isso quando n sobre pra 3k e cai da sala.
Comentários
-
Mais uma vez fomos enganados. Parece que eles que perderam o controle do jogo, não sabem o que fazer. Triste realidade.
-
Está difícil mesmo, querendo subir elo nessa temporada depois de ter ficado sem jogar nas outras mas jogar só de madrugada é complicado, de manhã nem acha partida..
-
O jogo realmente está afundando cada vez mais.
Cada dia que se passa está impossível de jogar ! -
A verdade é só uma...
O buraco neste barco esta cada vez maior, cada dia que se passa é mais agua entrando no convés, logo amanhã, mais tardar depois, tudo se afunda. -
Está cada dia mais difícil de jogar... complicada a situação.
-
A equipe já está ciente da situação e está trabalhando para resolver os problemas.
-
Ar[;n1279377]Mais uma vez fomos enganados. Parece que eles que perderam o controle do jogo, não sabem o que fazer. Triste realidade.
eles quem? tem visto gm por ai? se tem uns 2 que aparecem as vezes, é muito.
a menos que voce queira falar zerda no discord, ai la tu acha gente pra krl. mas nao pergunta sobre o jogo nao, senao fica no vacuo. -
Lembre-se a culpa nunca é do cf
Seu ping ta ruim ? A culpa é da sua operadora. -
Triste amigo, acho que o jogo ja tem data de termino.
-
Lembre-se a culpa nunca é do cf
Seu ping ta ruim ? A culpa é da sua operadora.
****, deve ser...
img fresca, saindo do forno agora... msm historia de sempre, queda geral nos servidores, e volta assim.
o servidor cai e volta lagado pra TODOS, mas a culpa não é do jogo, blz?
-
Como sempre, relaxe amigo a equipe já está ciente disso, a solução desse problema esta por vir... desde 2015 esperando
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1279565]A equipe já está ciente da situação e está trabalhando para resolver os problemas.[/QUOTE]
A equipe precisa de mais quantos anos pra resolver os problemas? entra ano e sai ano e a resposta é sempre a mesma "A equipe já está ciente da situação e está trabalhando para resolver os problemas" chega né? -
Ja não acham que está na hora de um comunicado da z8 sobre a merd4 que está o ping?
o comunicado é o que os robôs mandam aqui, as promessinhas de sempre..