Problema De Ping Alto
Queria Saber O Motivo Do Meu Ping Estar Alto , Sempre Joguei Crossfire E Meu Ping Era Muto Baixo ! , Agora Está Horrivel.
Antes : 42 ms / 51 ms / 59 ms
Agora : 130 ms / 160 ms / 200 ms
A Unica Solução E Baixar Programas , Mais Depois Da Ultima Atualização , Nem Assim !
Antes : 42 ms / 51 ms / 59 ms
Agora : 130 ms / 160 ms / 200 ms
A Unica Solução E Baixar Programas , Mais Depois Da Ultima Atualização , Nem Assim !
Comentários
-
Uma grande vdd mano, o meu está assim tbm , e de muita gente e engraçado que tem hora marcada, depois das 18hs laga td. Parece que ninguém tem coragem ou não sabem como resolver isso. Uma pena essa realidade no nosso jogo, parece que abandoram o jogo e a comunidade tbm, triste.
-
Olá LUISPLAYTOY! Como vai?
Já foi repassado a equipe técnica o problema com ping, a principio a orientação que recebemos é recomendar a utilização de programas de redirecionamento de rotas, enquanto o problema não é resolvido por completo.
Porém como informou que mesmo assim o problema ainda persiste, por gentileza, envie um ticket no Suporte ao Jogador informando e detalhando o problema, assim como também as medidas que já tentou utilizar para possível solução. -
Meu ping também está alto, meu ping sempre foi 3, e agora está 140/180... só de madrugada que baixa para 120, mesmo assim impossível de jogar. Não vou ligar para minha internet pois apenas no CROSSFIRE meu ping está assim em todos os outros jogos está baixo, minha internet está em perfeitas condições, não vou correr risco de baixar programas para baixar meu ping e tomar um Ban injusto, pelo anti hack bugado.
-
o meu ping desde ano passado n sai do 130 140 e ate hj n arrumaram, e pelo visto n vao arrumar fica dizendo q e problema de rota da operadora