Duvida
Eu exclui meu clan e logo em seguida tentei recriar, mas não está disponivel ja faz 1 dia e busco pelo clan e ninguem pegou o nome, porque?
Comentários
-
Olá cukieee boa tarde,
infelizmente quando o nome de clã é usado uma vez, não é possível utilizar novamente.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1279490]Olá cukieee boa tarde,
infelizmente quando o nome de clã é usado uma vez, não é possível utilizar novamente.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Ue, não são 30 dias até poder usar novamente? -
Ue, não são 30 dias até poder usar novamente?
Não, essa resposta que te passei foi confirmada com os GM's. -
apagou pra criar de novo com o mesmo nome pra que kkkkk
-
gbzaogabriel escreveu: »apagou pra criar de novo com o mesmo nome pra que kkkkk
fui jogar um camp em outra line, me ferrei **** -
foi jogar um camp em outra line, me ferrei ****
Poxa, era só deixar uma conta secundária como líder. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1279490]Olá cukieee boa tarde,
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
O ano passado um rapaz criou um clã com o mesmo nome do meu, mas sobre o jovem ai, seria bom ele esperar uns dias pra ver se da pra recriar... sobre o meu clã copiado segue o link Clique Aqui -
Acredito que tem um tempo mínimo para poder criar novamente o clã com mesmo nome, pois ja conseguir fazer isso após uns meses.
-
_Q82TK2CDQ escreveu: »Acredito que tem um tempo mínimo para poder criar novamente o clã com mesmo nome, pois ja conseguir fazer isso após uns meses.
Infelizmente não tem, apenas o nome de soldado pode-se alterar depois de alguns dias. -
Eu lembro do seu tópico e como disse acima, eu confirmei com o GM antes de responder aqui no tópico, devem ter alterado!
-
Pelo oque sempre soube clãs não se pode repetir, mas se pode colocar o nome parecido mudando apenas detalhes, somente nick name pode se copiar depois de 30 dias corridos, tenta mudar alguma coisa no nome que nao mude a essência do clã.
-
Ueh, Confused stonks, apagar nome do clã e depois criar outro com mesmo nome ;-;