Completei a missão do dia 14/05 do rifle, mas não foi contabilizada!!!!
Bom dia, boa tarde, boa noite equipe do Cross Fire AL. Ontem (dia 14/05/2020) por volta das 23:00, eu comecei a fazer a missão do evento de mérito de rifle, e fui jogando no modo cada um por si e antes de 00:00 eu completei um total de 179 kills, cerca de 170 so de rifle.
Entretanto, hoje ao entrar no site e verificar meu progresso do evento, vejo que não foi contabilizado no dia 14 todos os kills, e foi dividido entre os dias 14 e 15. Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar e reavaliar meus kills do evento.
Desde já agradeço imensamente, pois estou no jogo desde 2012 e nunca tive críticas nem desampontamentos com o Jogo!!! Muito obrigado à toda equipe!
Entretanto, hoje ao entrar no site e verificar meu progresso do evento, vejo que não foi contabilizado no dia 14 todos os kills, e foi dividido entre os dias 14 e 15. Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar e reavaliar meus kills do evento.
Desde já agradeço imensamente, pois estou no jogo desde 2012 e nunca tive críticas nem desampontamentos com o Jogo!!! Muito obrigado à toda equipe!
Comentários
-
Olá Pedrao801 boa tarde,
Se no comparecimento foi dividido entre ontem e hoje, pode ser que você tenha começado a sala antes da 00 e ela só acabou depois, por isso contou pro dia 15.
De qualquer modo para um esclarecimento, recomendo você enviar um ticket no nosso suporte ao jogador no departamento de eventos, para que os GM's verifiquem o que aconteceu, tudo bem?
Qualquer outra dúvida estamos a disposição, bom jogo! -
Não, eu terminei antes da 00:00!! tenho certeza disso!
-
Não, eu terminei antes da 00:00!! tenho certeza disso!
É só enviar o ticket conforme indiquei acima que a equipe irá verificar o que houve -
Já enviei, mas ate agora nenhuma resposta. *-*
-
Já enviei, mas ate agora nenhuma resposta. *-*
O prazo de resposta é de até 3 dias úteis (sábado, domingo e feriados não contam) e também pode atrasar se tiver muita demanda no departamento mas fique tranquilo que logo será respondido -
MOD Carol, passou mais de 3 dias, e apesar de ter mandado ticket como sugeriu não obtive resposta... e como isso fiquei sem as caixas do mérito Rifle apesar de ter completado todas as missões, com excessão do primeiro o dia que nao foi contabilizado meu kills. Espero uma resposta e um suporte da equipe Z8 !!! desda ja agradeço
-
MOD Carol, passou mais de 3 dias, e apesar de ter mandado ticket como sugeriu não obtive resposta... e como isso fiquei sem as caixas do mérito Rifle apesar de ter completado todas as missões, com excessão do primeiro o dia que nao foi contabilizado meu kills. Espero uma resposta e um suporte da equipe Z8 !!! desda ja agradeço
Acredito que já tenha sido respondido, você verificou este campo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"400","width":"618","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VwNfFYG.jpg"}[/IMG2]
Quando clicar ali, irá aparecer a listagem de tickets enviados!