Manutenção no Fórum
O que tem de novo no fórum? acho que só percebi os botões mais minimalistas, uma mudança lá nas notificações e esses 2 emojis foram desbugados: :cool: :eek:
Já pedi pra desbugarem os emojis uma vez, pelo visto vai ser de pouco em pouco ahsuhasuhau
Sempre acontecia comigo do fórum ficar mudando para o tema padrão enquanto eu ficava mudando de página ou passeando pelos tópicos, por hoje eu vistei alguns tópicos e isso não ocorreu, espero que tenham consertado!
Já pedi pra desbugarem os emojis uma vez, pelo visto vai ser de pouco em pouco ahsuhasuhau
Sempre acontecia comigo do fórum ficar mudando para o tema padrão enquanto eu ficava mudando de página ou passeando pelos tópicos, por hoje eu vistei alguns tópicos e isso não ocorreu, espero que tenham consertado!
Comentários
-
Boa noite, KISHIN_.
Então, a manutenção teve foco em questões de segurança.
Tópico movido para área correta!
Abraços! -
Achei também que iriam arrumar o emojis e outras coisas.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1279536]Boa noite, KISHIN_.
Então, a manutenção teve foco em questões de segurança.
Tópico movido para área correta!
Abraços! [/QUOTE]
Bug chato que esta desde a vinda dessa nova versão do forum é o de vc ver o comentário de alguém que acabou de postar e não aparecer ele, tem que recarregar varias vezes a pagina para aparecer. já outro como falaram acima é os emoticon sem imagens. exemplo :verde::confuso::maluco: -
Bug chato que esta desde a vinda dessa nova versão do forum é o de vc ver o comentário de alguém que acabou de postar e não aparecer ele, tem que recarregar varias vezes a pagina para aparecer. já outro como falaram acima é os emoticon sem imagens. exemplo :verde::confuso::maluco:
Esse bug é decorrente da atualização de versão do fórum, é como se na teoria antes fosse um Windows 7 sendo atualizado para o 10, porém, esse bug ocorre com alguns fóruns que atualizaram.
A solução?
Instalar a versão atualizada do 0, porém o risco é incompatibilidade e perda de dados atuais, então o melhor é não mexer nisso a fim de não perder 7 anos de dados. -
gostaria que as manutenções do jogo demorassem iguais as do fórum demoram
-
Bug chato que esta desde a vinda dessa nova versão do forum é o de vc ver o comentário de alguém que acabou de postar e não aparecer ele, tem que recarregar varias vezes a pagina para aparecer. já outro como falaram acima é os emoticon sem imagens. exemplo :verde::confuso::maluco:
É, infelizmente esse e outros diversos bugs do fórum ainda persiste, como os da ferramenta da moderação.
Há mais alguma dúvida, KISHIN_? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1279825]
É, infelizmente esse e outros diversos bugs do fórum ainda persiste, como os da ferramenta da moderação.
Há mais alguma dúvida, KISHIN_?[/QUOTE]
Não, pode fechar aí -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.