Perda de conta
Tive uma briga recente com meu irmão. E ele pegou alterou a senha do crossfire e deletou meu email de recuperação, pois sabia a senha de ambas. Minha acc: ''Diogo.Duarte'' Tenho como comprovar que a conta é minha, entrem em contato: [REMOVIDO] É uma conta básica, mas quero por causa do nick que é meu nome.
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkk que coisa cara, boa sorte... já tentou entrar com ticket?
-
kkkkkkkkkkkkkk que coisa cara, boa sorte... já tentou entrar com ticket?
Valeu, nem sabia que tinha essa opção ' - ' Só esperar o suporte entra em contato agora. -
Olá Diogao59 bom dia,
Por gentileza não compartilhe informações de conta no fórum/redes sociais, essas informações apenas você tem que ter acesso. O compartilhamento de contas é estritamente proibido:
[...]2. Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.[...] Completo em: Termos de Uso.
Como informado pelo membro Jabulani, é apenas no nosso suporte ao jogador por meio de ticket que você conseguirá resolver esta situação.
Lembrando que tem um prazo de até 3 dias úteis para resposta e depende também da demanda do departamento.
Assunto esclarecido, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.