Dúvida sobre a ranqueada???
Olá!
Tenho uma dúvida sobre a ranqueada comum (sem ser a modo zumbi). Se eu terminar a temporada A como platina, por exemplo, na temporada B eu volto como platina?
Desde já, grato!
Tenho uma dúvida sobre a ranqueada comum (sem ser a modo zumbi). Se eu terminar a temporada A como platina, por exemplo, na temporada B eu volto como platina?
Desde já, grato!
Comentários
-
Olá cb_adriel! Como vai?
A resposta é não.
Seu elo na próxima depende sim do elo que você terminar essa temporada, mas não vai ser o mesmo, geralmente são alguns elos abaixo.
Exemplo: quem termina em lenda, geralmente cai em diamante na temporada seguinte. Mas claro que isso também depende da MD5 do inicio da temporada.
Mais alguma dúvida? -
Na última temporada eu terminei platina, e nessa eu comecei em ouro, mesmo indo bem na MD5.
Acho que começamos sempre um ele abaixo, e a MD5 serve pra ajudar a começar um pouco acima do que normalmente começaríamos. -
Normalmente são elos abaixo, quem termina diamante começa no final do ouro, lenda normalmente em diamante 1.. Claro que também depende da sua MD5.
-
Se você terminar platina, você vai cair ouro 2 por aí na próxima.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1279605]Olá cb_adriel! Como vai?
A resposta é não.
Seu elo na próxima depende sim do elo que você terminar essa temporada, mas não vai ser o mesmo, geralmente são alguns elos abaixo.
Exemplo: quem termina em lenda, geralmente cai em diamante na temporada seguinte. Mas claro que isso também depende da MD5 do inicio da temporada.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Dúvida sanada, obrigado Mod Next e aos demais colegas que esclareceram a minha dúvida. -
Dúvida sanada, obrigado Mod Next e aos demais colegas que esclareceram a minha dúvida.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.