Pá (Normal), cupons
Comentários
-
Seria ótimo, apesar que seria um show de delay KAKAKA.
Acho muito viável ela vir de cupons, vou repassar. -
Adoraria uma faca nos cupons, principalmente uma pá, que é uma faca muito boa.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Boa sugestão. Tô precisando de uma dessas. [/FONT]
-
Na minha conta só falta uma pá ****, é pedir muito? sz
-
Boas lembranças ver uns GSG9 de M4A1 Custom, Desert Eagle e Pá subindo a rampa do castelo... bons tempos...
-
Super combina com os cupons! Espero que seja aprovado!
-
Boas lembranças ver uns GSG9 de M4A1 Custom, Desert Eagle e Pá subindo a rampa do castelo... bons tempos...
Ou com Ak scope red ou cyborg. lembro disso na época que comecei a jogar :v -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Acho ela rara de mais para vir free, porém não seria uma má ideia. [/FONT]
-
Excelente sugestão, assim frearia um pouco o povo dos slash doado
Não aguento mas jogar Modo Slash -
seria super boa ela vim, por ser uma skin padrão
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1279886][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Acho ela rara de mais para vir free, porém não seria uma má ideia. [/FONT][/QUOTE]
Eu não acho rara não. se for pensar assim a K,ukri labaredas era rara e deram ela de graça. costumo achar rara mais armas com skin. exemplo pá natal. as pá Ddb. -
Eu não acho rara não. se for pensar assim a K,ukri labaredas era rara e deram ela de graça. costumo achar rara mais armas com skin. exemplo pá natal. as pá Ddb.
É questão de perspectiva.
Dar Machado (raiz), Free seria totalmente errado; já dar machado ares free beleza.
É mais por questão estética mesmo. -
boa sugestão adoraria ela
-
Embora seja a única arma branca que ainda não trazeram free em nenhuma skin, seria uma boa trazer ela.
-
Bem que poderiam trazer. Tem quase 4 meses que não temos novidades no sistema de cupons. Aquilo ali tá cheio de teia de aranha
-
Eu apoio, não tenho nem uma pá no CF, a ultima vez que tive bem próximo de ganhar uma pá, foi na roleta 1.0 do cf, e foi a pá red-Dragon, apareceu 2x embaixo, 1x encima, e não ganhei a bendita...O_O
-
Mano! junto com ela queria o machado normal, para eu fechar meus kit WOGL!
-
Uma ótima sugestão! Bom também seria o machado "normal". Acho ele uma relíquia!
-
Ótima sugestão!
-
Super apoio, porem acho que por ser uma " arma clássica " poucos tem ela , seria bacana eles colocarem uma variação da mesma que poucos tem, como a pá red e outras acho que seria melhor.
-
Muito bom, até por que precisamos de armas novas na área da 'troca de cupons'.
-
Ela é uma faca rara mas não tem skin então seria uma boa ter ela de cupom
-
Eu pensei isso nesses dias **** Poderiam trazer ela no MP ou como arma de cupom
-
Sugestão massa, és que um dia eles coloquem ela para nós, não só a Pá mais também o machado e kukri sem skins, seria incrível!
-
Já Faz Decadas Que Não Trocam Ah Arma De Cupom, Qualquer Coisa no Cupom É Bem Vinda......
-
oshi qualquer coisa pra tirar aquela KTR_08 Do Cupom Já Faz uns 5 meses
-
Junto da pá poderia ter também a kukri sem skin, apesar de possuir 200 dias por conta da La swat que não vem.
-
Pegaria ela para acrescentar na minha coleção com certeza!!