« Crossfire Fechando novamente sozinho , qual á desculpa da vez?
- Ai você tá jogando tranquilo , der repente o jogo começa á dar queda de FPS sendo que eu uso I7 + 1050 + 16 GB de RAM , Jogo muitos outros tipos de FPS e nunca eles deram tanto problema quanto esse jogo dá , to nesse crossfire á MUITOS BONS ANOS e sempre dá esses erros que logicamente passam pelos olhos dos gm e quem sofre é a população que joga.
Não é Xinglingcode ..
Não é Vírus nem Alguma coisa aberta atrapalhando.
- Simplesmente fecha ? , Sê vir mandar desinstalar pra instalar dnv eu vo responder com Ctrl C + V em todas resposta mandando desinstalar e instalar dnv , Tô careca de ler todo mês as mesmas resposta sobre desinstalar e instalar , sempre á mesma solução que não ajuda em Porcaria nenhuma.
Não é Xinglingcode ..
Não é Vírus nem Alguma coisa aberta atrapalhando.
- Simplesmente fecha ? , Sê vir mandar desinstalar pra instalar dnv eu vo responder com Ctrl C + V em todas resposta mandando desinstalar e instalar dnv , Tô careca de ler todo mês as mesmas resposta sobre desinstalar e instalar , sempre á mesma solução que não ajuda em Porcaria nenhuma.
Comentários
-
Olá NPCHudsonnN boa tarde,
eu notei quedas de FPS com travamento desde março, o que foi repassado à equipe. No momento estão realizando uma pesquisa de coleta de dados e será importante a sua colaboração: Notícias - Pesquisa FPS - CrossFire Brasil 2020
Como passou uns dias da sua postagem, você ainda continua com o erro informado?
Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, atualize:
• Atualizando drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX.
Tente também iniciar o jogo em modo de compatibilidade.
Siga os passos abaixo e verifique se funciona:
• Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
• Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
• Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
• Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.
Outra maneira de tentar arrumar isso, é fazendo os seguintes passos:
• Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
• No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
• Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
• Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços" e coloque o Crossfire lá, salve e reinicie o computador.
Aguardo o seu retorno. -
Nao adiantou de nada, continua o problema, pra mim e para varios colegas
-
samdiamond escreveu: »Nao adiantou de nada, continua o problema, pra mim e para varios colegas
Como você não detalhou o que fez como o autor do tópico detalhou e você informou que fez a orientação acima, experimente seguir estes passos:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Espero retorno!