Chatão Limite De Reporte Com A Rankd Lotada De Hackers
Chatão Limite De Reporte Com A Rankd Lotada De Hackers, ou eu to azarada só pegando hackers na rankd ou ta feio a coisa né, ai tem 3 hacker no mesmo time conta, reporto 1 vou reporta o outro espere 10 minutos pro proximo reporte vai toma no c...... limite pra reporta por que? como a pessoa vai reportar mais de 1 hacker se não da? a sala não demora nem 4 minutos com rack e tem que espera 10, não vem falar reporta site que não ajuda em nada e tb tem limit.
só tem deus e mito na rankd eu mal saio da rankd já tomo hs ouro de m700 nem sei da aonde, fora que eu vou duo com um amigo meu e do nada ele cai contra não sei como, ai falei pra ele tela o cara ele viu o cara comendo parede wall puro,
só tem deus e mito na rankd eu mal saio da rankd já tomo hs ouro de m700 nem sei da aonde, fora que eu vou duo com um amigo meu e do nada ele cai contra não sei como, ai falei pra ele tela o cara ele viu o cara comendo parede wall puro,
Comentários
-
Olá Jogador (a),
Infelizmente não há como reportar desta forma quando é mais de um infrator. Neste caso, o recomendado é você denunciar por ticket, ou até mesmo pedir para outro participante da sala reportar o infrator.