Recuperação de conta bugada?
Verifiquei em duas contas que tenho e os emails de recuperação não chegam nem no spam nem na caixa de entrada, alguem pode verificar se é o servidor da Z8?
Comentários
-
Espere até 24hrs, se não chegar nada, entre em contato com o suporte.
-
Bom dia, ofdantas93.
Poderia me informar qual web-email utilizado? Hotmail, R7, Gmail etc.
Espere por um tempo e verifique se não há nada sobre no lixo ou spam.
Espero retorno! -
Para a conta que eu desejo recuperar está no Yahoo. A conta atual no gmail está funcionando normalmente. Para a conta que quero recuperar desde a semana passada que espero chegar no spam e na caixa de entrada e não chega (Yahoo), embora que quando vou no site para recuperar diz que enviou o email.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1279705]Bom dia, ofdantas93.
Poderia me informar qual web-email utilizado? Hotmail, R7, Gmail etc.
Espere por um tempo e verifique se não há nada sobre no lixo ou spam.
Espero retorno! [/QUOTE]
Até agora nada, o email diz que foi enviado mas não chega nem no spam, gostaria de trocar de email, já enviei ticket mas não foi respondido -
Olá Jogador (a),
Os e-mails da Z8Games possuem problemas com os e-mails da R7, Bol e Yahoo.
Pedimos que envie um ticket para a alteração do mesmo.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1279871]Olá Jogador (a),
Os e-mails da Z8Games possuem problemas com os e-mails da R7, Bol e Yahoo.
Pedimos que envie um ticket para a alteração do mesmo.
Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
Já enviei mas faz tanto tempo que eu criei a conta que eu não lembro ao certo meu primeiro nick, de forma que o ticket que eu enviei não foi possível ter informação suficiente para recuperar. enviei um novo ticket de recuperação de conta pedindo pra recuperar hoje, espero que dessa vez dê certo -
eu tenho acesso ao email antigo, só esqueci a senha porém nunca chega o email
-
ofdantas93 escreveu: »eu tenho acesso ao email antigo, só esqueci a senha porém nunca chega o email
Conseguiu recuperar através do suporte? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1280158]
Conseguiu recuperar através do suporte?[/QUOTE]
Não consegui, pois diz que algum dado meu não bate, mas infelizmente eu não lembro meu nome de primeiro soldado, não tenho como lembrar um dado especifico de uma conta que criei em 2013. Espero que no minimo corrijam o bug com os servidores yahoo pra eu poder mudar minha senha, se não vou perder a conta que gastei muito nela. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1280158]
Conseguiu recuperar através do suporte?[/QUOTE]
Diz Os dados informados por você não foram suficientes ou estão INCORRETOS para prosseguir com o atendimento porém eu infelizmente não lembro meu primeiro nome de soldado atualmente o nome foi mudado pra outro nome. -
[Link removido]
Aqui a prova de que o email é meu e que a conta é minha tbm -
ofdantas93 escreveu: »Aqui a prova de que o email é meu e que a conta é minha tbm
Imagem removida por segurança.
Realmente está sendo um problema a recuperação nesses emails, também é difícil lembrar esses tipos de dados na hora de recuperar por suporte, mas você não tem print antiga?
Assim você poderia ver qual seu primeiro nick, etc...
Vou procurar saber se já tem alguma informação sobre quem tem esse tipo de email e não consegue recuperar a conta.
Edit: Diante do problema dos emails, foi recomendado pelos GMs alterar o email para outro (gmail, por exemplo). -
Eu consegui confirmar alguns dados, e acho que agora vai dar certo
-
Gostaria de reportar o sucesso em recuperar a conta. Muito obrigado