Ping Alto !
Então galera..
Como todos já sabem o CF está praticamente "impossível" de jogar, o ping está lá nas alturas.
Muita oscilação de ping e fps ao mesmo tempo, que se torna muito difícil a jogabilidade.
É esse o "CF RAÍZ" que nos prometeram ? Essa merd4 de jogo afundando cada vez mais ?
Porque realmente, prometeram tanto que não estão cumprindo completamente NADA !
Como todos já sabem o CF está praticamente "impossível" de jogar, o ping está lá nas alturas.
Muita oscilação de ping e fps ao mesmo tempo, que se torna muito difícil a jogabilidade.
É esse o "CF RAÍZ" que nos prometeram ? Essa merd4 de jogo afundando cada vez mais ?
Porque realmente, prometeram tanto que não estão cumprindo completamente NADA !
Comentários
-
Eu fico surpreso é de vocês ter acreditado no que eles disseram que iam fazer, quer dizer se não podiam fazer muita coisa antes pq eram limitados, pq agora seria diferente?
-
ping horrível hoje alias não só hoje, geral ping 123, 130+ cria vergonha na cara z8
-
Quando eles falaram "traze o CF Raiz de volta" não falando que é trazer só o Ping Raiz de volta +150
-
CF Raiz de volta pô, ping 150 em servidores NA
-
CF atualmente uma vergonha os GM não faz um pronunciamento sobre oque ocorre o game foi completamente abandonado largado as traças infelizmente são uma realidade um game tão bom legal de joga na mão de pessoas que não briga para que ele fique melhor triste.
-
Simples, vão mover seu tópico para a área de reclamação onde ele vai morrer e ninguém mais vai ver, essa solução nunca vai vir e eu to cansado de esperar, quando esse jogo falir eu vou fazer questão de ir no anúncio e falar ''eu avisei''.
Com essa equipe despreparada nada vai pra frente, pessoal não tem nem comunicação com os players e ainda querem falar que nos escutam, papo furado. -
Cara, vocês tem que aceitar que o jogo está falido.
O começo foi maravilhoso e foi caindo com o tempo. Os erros, bugs, cheaters sempre presente e nada fizeram pra controlar isso, sempre com as mesmas respostas padronizadas e pronto.
Quando os players pediam um suporte para jogar de maneira competitiva, exemplo os servidores OP7 que na época era bombado, disseram que quem investe no jogo tem prioridade e que isso não seria possivel, eai? perderam uma parte dos jogadores.
Começaram a encher o jogo de armas lixos e brilhantes apenas com o intuito de lucrar, colocaram mapas desnecessários que NINGUÉM joga só pra pesar o jogo e deixá-lo cheio de erro.
Perceberam a burrada que fizeram e qual foi a solução? Cria UM PORRE de eventos com caixas gratuitas e cala a boca de todos. Mas ai desagradou aqueles que investiam pesado pra colecionar as MN's e assim o jogo perdeu mais uma parte dos jogadores ATIVOS... e entre outros fatores que fizeram com que o jogo se tornasse essa porcaria que está nos dias atuais. -
Estou sofrendo com lag faz bastante tempo, mais de 1 mês por aí, não é problema da minha internet, ela não é das melhores mas nunca foi assim no CF e nem em qualquer outro jogo.. Espero que isso seja resolvido, tá triste ter que jogar só de madrugada, e agora o jogo está lagando de madrugada também então não tenho o que fazer..
-
Questão já está sendo investigada, e não é de hoje o problema, estarei encerrando o tópico para evitar posts desnecessários.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.