Quero que todos Vejam essa Mensagem!

Jogo esse jogo desde o tempo que lançou, era tempo de lan house, era bom, tinha problemas? tinha, mas sempre era legal jogar com o pessoal, Hoje em dia ta falido, serio manos, Você entra na partida, sua arma ta branca, Ping Auto até demais, pode ter até a internet da NASA, Seu pc quase um Pc gamer, E sempre a mesma coisa, você reclama e eles dizem que vão resolver e nada, O incrível é que são tão cara de Pa.u, que quando você reclama pra valer eles nem respondem. '' Envie Ticket '' Ticket pra que? Vocês são Moderadores ca.ralho, pra que mandar ticket? Se tem esse Forum e os moderadores estão vendo e respondendo, pra que ticket? Só resolve a por.ra do problema mano, Poxa, eu gostei pra caramba desse jogo, mas a realidade é essa, espero que vocês LEIAM e tenham vergonha e responsabilidade sobre isso e Resolvam os problemas! E pros Players, Recomendo em vocês em vez de Ta investindo 150 reais em VIPS, Invista em um PC bom e joguem um jogo Melhor, [removido] Mais vantagem de gastar Dinheiro que só em um jogo Derrubado e Falido desse, É meu desabafo de um Player que viu isso crescer desde 2013 beleza? os Moderadores vão ler e vão ignorar como sempre. Sobre os problemas, esperem sentados Players, isso vai resolver nem tão cedo, e se resolver! VLW Jogar eu não jogo mais. Vou Montar meu PC!

*Citação de outros jogos não vinculados com à Z8Games/Smilegate.

Comentários

• Irmão eu sei bem como é ter essa raiva do game, tenho um PC que roda warzone a 150 de FPS no alto/ultra e olha, eu ainda sigo jogando isso pois eu curto o game, mas é triste ver que a equipe não liga pra nós, sinto muito mesmo, espero que um dia isso mude, mas ta muito longe e bota muito nisso.
  • Verdade mano, é triste demais isso, Falta de Responsabilidade, Armas caras, todo ano as mesmas armas, já tou enjoado, Os mapas, os mesmos dos outros só mudam o estilo, Vergonha demais, tinha tudo pra ser um dos TOP jogos
  • Olá Jogador (a),

Compreendo sua insatisfação com o jogo em relação aos problemas, os mesmos que eu ando enfrentando ultimamente. Estes problemas já reportamos para os setores responsáveis e aguardamos alguma solução definitiva.

Agora gostaria de lhe explicar uma coisa... Moderador é um jogador (igual você, igual todo mundo) que é escolhido para fazer um trabalho voluntário. Em nenhum momento é exigido que um Moderador seja um expert em TI, damos o nosso melhor e o que podemos alcançar para resolver os erros diários da comunidade. O ticket é essencial para uma investigação mais aprofundada em sua máquina ou aparelhos, vale ressaltar que é por ticket que fazemos perguntas unilaterais, como pedir endereço de IP, informações de sua conta, informações de sua rede e em geral perguntas que não devem ser "divulgadas" em público mediante a politica e o código de conduta desta plataforma.

TÓPICO ENCERRADO!
Esta discussão está fechada.