Eu conto ou vocês contam???
Estava acompanhando a live da Imperial e me deparo com um diálogo, no mínimo, interessante no chat do game..
Será que alguns players realmente acreditam nessa possibilidade?
Tópico para Utilidade pública, realmente há este questionamento in-game.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/ibb.co\/LNsjKxY"}[/IMG2] Será que alguns players realmente acreditam nessa possibilidade?
Tópico para Utilidade pública, realmente há este questionamento in-game.
Comentários
-
Só apresentar para eles esses termos, que eles acataram ao criar a conta:
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
12 - Rescisão- Estes Termos são válidos até que seja rescindido. Você pode rescindir os termos deste Contrato, deletando o software do seu computador e encerrando todas as contas SGW registradas por você.
- Você reconhece e concorda que você não tem direito a qualquer reembolso, indenização, benefícios ou outra compensação por quaisquer compras ou pré-pagamentos efetuados antes da rescisão destes Termos ou como resultado da suspensão ou desativação da sua conta.
-
Não é aconselhado expor os nicknames dos players aqui :rolleyes:
-
O povo acha que é simples assim, mas acho que o jogo não fecha não, é mais provável vir o HD e o povo migrar por vontade própria pra experimentar coisa nova, CF está de pé a muito tempo, eu mesmo não quero que feche, amo o jogo apesar do mal momento.
-
Thayharuno escreveu: »Não é aconselhado expor os nicknames dos players aqui :rolleyes:
Não expus de forma pejorativa, e sim respeitadora, com realmente utilidade à todos pois há questionamento desse tipo no jogo, pessoas esperam ter seu dinheiro ressarcido caso o mesmo vá a falência. -
ExcepciionaL escreveu: »
Não expus de forma pejorativa, e sim respeitadora, com realmente utilidade à todos pois há questionamento desse tipo no jogo, pessoas esperam ter seu dinheiro ressarcido caso o mesmo vá a falência.
Se não me engano gastei em média de R$ 2.000,00 aqui e eu não quero reivindicar meu dinheiro caso o jogo feche enfim gastei e aproveitei... e por cima caso eu reivindique não vou receber de volta, eu n estou bajulando o jogo, jamais, eu concordo que não mereço receber também... quando criei a conta, tava lá nos Termos e Condições de compra esclarecendo isso... caso aconteça, o que é provável acontecer. Vai ser só perca de tempo desse "pexual" querendo de volta o "dindin" hihihihi -
falido ele não está o NA tem BEM MENOS GENTE está lá até hoje
Os termos de internet não valem muito na vida real, por exemplo, lojas, sites de tran-sa-ção financeira... SÃO DIRETAMENTE RESPONSÁVEIS por manter o sigilo e segurança de seus usuários;
Em caso de falência ou fechamento de empresas os cliente dificilmente receberão o que já gastou e usufruiu dos bens ou serviços;
Casos em que jogos online e que de alguma forma ou outra fazem comércio com seus players É DE TOTAL responsabilidade manter o jogo sem transtornos (isso para advogado é muito bom):rolleyes: -
Só apresentar para eles esses termos, que eles acataram ao criar a conta:
12 - Rescisão- Estes Termos são válidos até que seja rescindido. Você pode rescindir os termos deste Contrato, deletando o software do seu computador e encerrando todas as contas SGW registradas por você.
- Você reconhece e concorda que você não tem direito a qualquer reembolso, indenização, benefícios ou outra compensação por quaisquer compras ou pré-pagamentos efetuados antes da rescisão destes Termos ou como resultado da suspensão ou desativação da sua conta.
Seu conhecimento em cima do Codigo de defesa do consumidor é raso, bem raso.
CDC + PROCON entendem que Xiters, bugs ou qualquer promessa nao cumprida é uma forma de lesar o consumidor final, desta forma cabe o reembolso...
nao estou falando asneiras, quem quiser me refutar, que mostre artigos de LEI, e nao palpites... -
pior kkkk eu tenho o livro do direito e de lei do consumidor e la falar que qualquer jogos que tiver compras ou jogos pagos que não entre ou faça o que promete ou que anuncia é obrigado combrir o que falar e em casos de perde ou morte ou falencia do game deve o rembonso **** fora que eu tenho numero dos procon no celular, hehehe já que as coisas na quaretena ta caro nois tem que ser espertos e não cair nas mentiras e roubos dos produtos né'-'
-
pior kkkk eu tenho o livro do direito e de lei do consumidor e la falar que qualquer jogos que tiver compras ou jogos pagos que não entre ou faça o que promete ou que anuncia é obrigado combrir o que falar e em casos de perde ou morte ou falencia do game deve o rembonso **** fora que eu tenho numero dos procon no celular, hehehe já que as coisas na quaretena ta caro nois tem que ser espertos e não cair nas mentiras e roubos dos produtos né'-'
Mas a partir do momento em que você concorda ou assina com o termos de uso, o CC não é mais válido, mesmo sendo uma lei federal.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q0y9Bnb.png"}[/IMG2] -
Parece que precisava do tópico mesmo, nem todo mundo sabe...
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1279845]
Mas a partir do momento em que você concorda ou assina com o termos de uso, o CC não é mais válido, mesmo sendo uma lei federal.
Art. 54. Contrato de adesão é aquele cujas cláusulas tenham sido aprovadas pela autoridade competente ou estabelecidas unilateralmente pelo fornecedor de produtos ou serviços, sem que o consumidor possa discutir ou modificar substancialmente seu conteúdo.
[/QUOTE]
Exatamente, apesar de ser algo triste isso é real, muita gente e acredito que a maioria nem se quer lê os termos e fica imaginando essas possibilidades, eu já usei o CDC em um caso no CF, quando teve as promoções de VIP, eram até 00h (black friday) e o evento simplesmente acabou as 22h, eu mandei ticket e eles não quiseram me ouvir, citei o artigo de propaganda enganosa e rapidamente peguei minha AWM VIP por 70K de ZP, mas só em casos que sejam realmente possíveis, caso contrário pode ser até um crime isso, de falsa acusação.
Sobre o topic.
Se eu falar o quanto eu gastei de ZP na minha conta vocês vão é rir da minha cara e me zoar até o jogo falir, prefico ficar quieto, mas é aquilo que eu sempre penso, geralmente investimos em algo que gostamos e pra nos satisfazer, quando acaba é puro arrependimento. -
Gastei 2 mil e poucos, arrependimento mata, e muito.... mas fazer o que..
Como o mod citou ali quando vc desinstala essa droga acaba qualquer vinculo com esse jogo graças a Deus!
Não quero mais saber de nada relacionado a CF, achei um jogo muito mais decente de se jogar, aguardo o CF HD pra ver como será mas pelo jeito nao virá tão cedo se for a Z8 a responsável, eles tem que aprender um pouco mais sobre manutenção de jogo antes de buscar outro peixe pra fritar... -
O jogo acaba quando a hipótese de ter reembolso em caso o jogo venha a fechar. Na verdade, já acabou faz tempo.
-
Seu conhecimento em cima do Codigo de defesa do consumidor é raso, bem raso.
Em qual momento citei leis?
Citei TERMOS de uso do jogo.
Entendimento a leis e suas brechas, deixo para verdadeiros juristas.
quem quiser me refutar, que mostre artigos de LEI, e nao palpites...
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1279845]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q0y9Bnb.png"}[/IMG2]
[/QUOTE]
:rolleyes: -
Em qual momento citei leis?
Citei TERMOS de uso do jogo.
Entendimento a leis e suas brechas, deixo para verdadeiros juristas.
O que EU acho;
Pagou R$ XX durante anos e só agora quer reembolso?
Por isso que jogador Brasileiro é mau visto no cenário Gamer Mundial, seja por uso de trapaça, seja por atitudes assim.
:rolleyes:
kkkkkk como eu disse ali em cima, seu conhecimento é raso.
voce me explicou o que significa termo de adesão, isso eu ja sei.
a partir do momento que a empresa nao cumpre uma promessa ela esta infringindo o CDC, passível de ressarcimento sim..
Xiters, bugs e erros são uma forma de lesionar o bom andamento do jogo, tornando o consumidor lesado perante a lei, portanto o reembolso é certo. -
kkkkkk como eu disse ali em cima, seu conhecimento é raso.
voce me explicou o que significa termo de adesão, isso eu ja sei.
a partir do momento que a empresa nao cumpre uma promessa ela esta infringindo o CDC, passível de ressarcimento sim..
Xiters, bugs e erros são uma forma de lesionar o bom andamento do jogo, tornando o consumidor lesado perante a lei, portanto o reembolso é certo.
COMPRA VIRTUAL
Bens imateriais não dão direito a arrependimento
https://www.conjur.com.br/2013-jun-0...arrependimento
:rolleyes: -
Gastei 9 reais pra mudar o nick e me arrependo. 9 reais é uma coca
-
COMPRA VIRTUAL
Bens imateriais não dão direito a arrependimento
https://www.conjur.com.br/2013-jun-0...arrependimento
:rolleyes:
KKKKKK Repito: seu conhecimento é raso.
quem ta falando em arrependimento ? eu to falando de direito lesionado devido a quebra de promessa ou acordo.
a partir do momento que o termo de adesão da Z8 nao preve que o jogo terá xiters, bugs e erros significa que ela deve promover um jogo sem estas coisas. -
KKKKKK Repito: seu conhecimento é raso.
quem ta falando em arrependimento ? eu to falando de direito lesionado devido a quebra de promessa ou acordo.
a partir do momento que o termo de adesão da Z8 nao preve que o jogo terá xiters, bugs e erros significa que ela deve promover um jogo sem estas coisas.
Depois o meu conhecimento é que é raso, leia de novo e se precisar, leia tantas vezes for preciso;- Itens virtuais Gerais
- Você concorda que a SGW mantém o direito irrestrito de modificar qualquer e todos os aspectos do serviço e itens virtuais. Você reconhece que SGW fez, faz e fará alterações constantes para o serviço. Você reconhece ainda que a SGW pode e vai modificar características, funções ou habilidades de qualquer elemento do Serviço ou quaisquer itens virtuais (que podem, entre outras coisas, fazer os itens virtuais substancialmente mais valiosos, efetivos ou funcionais, ou menos valiosos, efetivos ou funcionais, mais ou menos comuns, ou totalmente eliminados), sem direito a reembolso ou indenização, por parte da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços.
- Por força de mudanças e alterações no serviço virtual acima citadas, você reconhece que não terá direito a reembolso ou indenização, da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços, por valores dos itens virtuais, se (I) a SGW eliminar suspender, desativar itens virtuais e/ou fechar as suas contas; (II) se você perder itens virtuais, se houver mau funcionamento e/ou erro no serviço virtual, na política de privacidade ou nas normas de conduta e (III) se houver aumento ou diminuição dos itens virtuais em virtude das necessárias alterações acima citadas.
Deixe a parte de conhecimento jurídico para quem realmente sabe, não é uma área para amadores e toda empresa recorre a quem conhece antes de formular/editar termos/condições/regras. Nunca vi uma empresa fazer isso na base da "orelhada" ou porque ouviu dizer, toda empresa tem de um Advogado ou até um departamento jurídico para isso.
Boa sorte. - Itens virtuais Gerais
-
Depois o meu conhecimento é que é raso, leia de novo e se precisar, leia tantas vezes for preciso;- Itens virtuais Gerais
- Você concorda que a SGW mantém o direito irrestrito de modificar qualquer e todos os aspectos do serviço e itens virtuais. Você reconhece que SGW fez, faz e fará alterações constantes para o serviço. Você reconhece ainda que a SGW pode e vai modificar características, funções ou habilidades de qualquer elemento do Serviço ou quaisquer itens virtuais (que podem, entre outras coisas, fazer os itens virtuais substancialmente mais valiosos, efetivos ou funcionais, ou menos valiosos, efetivos ou funcionais, mais ou menos comuns, ou totalmente eliminados), sem direito a reembolso ou indenização, por parte da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços.
- Por força de mudanças e alterações no serviço virtual acima citadas, você reconhece que não terá direito a reembolso ou indenização, da SGW, seus licenciantes, terceiros ou funcionários dos serviços, por valores dos itens virtuais, se (I) a SGW eliminar suspender, desativar itens virtuais e/ou fechar as suas contas; (II) se você perder itens virtuais, se houver mau funcionamento e/ou erro no serviço virtual, na política de privacidade ou nas normas de conduta e (III) se houver aumento ou diminuição dos itens virtuais em virtude das necessárias alterações acima citadas.
Deixe a parte de conhecimento jurídico para quem realmente sabe, não é uma área para amadores e toda empresa recorre a quem conhece antes de formular/editar termos/condições/regras. Nunca vi uma empresa fazer isso na base da "orelhada" ou porque ouviu dizer, toda empresa tem de um Advogado ou até um departamento jurídico para isso.
Boa sorte.
Voce quer dar show, mas esta passando vergonha !
Boa parte desse termo nao esta alicerçado no codigo de defesa do consumidor, ou seja: aquilo que nao se modela a lei, nao pode reinvidica-la, pois estar a feri-la.
nao vou mandar textão aqui, só resumir
o artigo 12 deixa explicito que qualquer falha de sistema ou mau funcionamento, é obrigatorio o ressarcimento por quem detem credito do proprio servidor.
outra coisa: Voce sabia que a Z8 nao pode me proibir de vender minha conta ? leia mais sobe obtenção de creditos e bens virtuais, bem como possibilidades de transaçoes.
só na sua cabeça e nos termos malucos da Z8 um bem virtual adquirido por crédito em negociação em cima do codigo civil nao determina posse total do bem, traduzindo: se eu compro a conta, eu faço o que eu quiser com ela.
voce vai querer mandar os termos aqui denovo, antes me mande onde ele esta respaldado pelo codigo civil na esfera do consumidor... não sou jurista, qualquer um que ja precisou procurar seus direitos por ai sabe disso, [removido] por conta de hacks ja me reembolsou 800 reais, foi pelo PROCON mas veio, se eu postar tudo aqui, levo ban ? - Itens virtuais Gerais
-
Voce quer dar show, mas esta passando vergonha !
Boa parte desse termo nao esta alicerçado no codigo de defesa do consumidor, ou seja: aquilo que nao se modela a lei, nao pode reinvidica-la, pois estar a feri-la.
nao vou mandar textão aqui, só resumir
o artigo 12 deixa explicito que qualquer falha de sistema ou mau funcionamento, é obrigatorio o ressarcimento por quem detem credito do proprio servidor.
outra coisa: Voce sabia que a Z8 nao pode me proibir de vender minha conta ? leia mais sobe obtenção de creditos e bens virtuais, bem como possibilidades de transaçoes.
só na sua cabeça e nos termos malucos da Z8 um bem virtual adquirido por crédito em negociação em cima do codigo civil nao determina posse total do bem, traduzindo: se eu compro a conta, eu faço o que eu quiser com ela.
voce vai querer mandar os termos aqui denovo, antes me mande onde ele esta respaldado pelo codigo civil na esfera do consumidor... não sou jurista, qualquer um que ja precisou procurar seus direitos por ai sabe disso, PB por conta de hacks ja me reembolsou 800 reais, foi pelo PROCON mas veio, se eu postar tudo aqui, levo ban ?
Cara, quem está passando vergonha duplamente é voce, não percebeu ainda?
Vamos lá, sem link dos termos, já que voce não os respeita mesmo;
Além de dizer que os termos não preveem problemas (nem leu os termos, óbvio), ainda ignora o artigo; Art. 54. Contrato de adesão é aquele cujas cláusulas tenham sido aprovadas pela autoridade competente ou estabelecidas unilateralmente pelo fornecedor de produtos ou serviços, sem que o consumidor possa discutir ou modificar substancialmente seu conteúdo, que trata sobre isso e que se sobrepõe ao CDC, além de dizer que, apesar dos termos de uso serem claros sobre a posse da conta, voce ainda acha que poderia vender. :rolleyes:traduzindo: se eu compro a conta, eu faço o que eu quiser com ela.
Entenda, voce não comprou conta alguma, pois o registro para utilizar a mesma é gratuito, voce investe nos itens que quer usar na mesma, não é obrigatório, se não quiser investir, vai poder jogar sem pagar nada e ainda ganhar de graça itens que seriam pagos.
Ah, outro detalhe, voce citou um outro jogo aí que voce supostamente acionou pelo Procon.
Quer mesmo comparar o acionamento no Procon para uma empresa mencionada por voce que é sediada no Brasil a uma que não é?
Mas vai lá, como eu disse, tenta a sorte, seu pensamento só é o reflexo de uma parte do povo Brasileiro que acha que sabe, que pode, e que depois toma ferro.
Eu só assisto e fico rindo de camarote essas atitudes, principalmente de alguns jogadores que cobram muito, mas que fazem errado em alguns pontos, jogo desde 2013, acompanho o jogo e a "comunidade" dele todos os dias, já cansei de pegar (muitos) erros de postura dos jogadores "coitadinhos" que em uma primeira oportunidade tentam burlar e depois ainda se dizem prejudicados, vem aqui no fórum reclamar e chorar, sendo que são na prática, aquilo do que reclamam, sejamos coerentes.
Depois eu que estou passando vergonha. :rolleyes: -
Cara, quem está passando vergonha duplamente é voce, não percebeu ainda?
Vamos lá, sem link dos termos, já que voce não os respeita mesmo;
Além de dizer que os termos não preveem problemas (nem leu os termos, óbvio), ainda ignora o artigo; Art. 54. Contrato de adesão é aquele cujas cláusulas tenham sido aprovadas pela autoridade competente ou estabelecidas unilateralmente pelo fornecedor de produtos ou serviços, sem que o consumidor possa discutir ou modificar substancialmente seu conteúdo, que trata sobre isso e que se sobrepõe ao CDC, além de dizer que, apesar dos termos de uso serem claros sobre a posse da conta, voce ainda acha que poderia vender. :rolleyes:
Entenda, voce não comprou conta alguma, pois o registro para utilizar a mesma é gratuito, voce investe nos itens que quer usar na mesma, não é obrigatório, se não quiser investir, vai poder jogar sem pagar nada e ainda ganhar de graça itens que seriam pagos.
Ah, outro detalhe, voce citou um outro jogo aí que voce supostamente acionou pelo Procon.
Quer mesmo comparar o acionamento no Procon para uma empresa mencionada por voce que é sediada no Brasil a uma que não é?
Mas vai lá, como eu disse, tenta a sorte, seu pensamento só é o reflexo de uma parte do povo Brasileiro que acha que sabe, que pode, e que depois toma ferro.
Eu só assisto e fico rindo de camarote essas atitudes, principalmente de alguns jogadores que cobram muito, mas que fazem errado em alguns pontos, jogo desde 2013, acompanho o jogo e a "comunidade" dele todos os dias, já cansei de pegar (muitos) erros de postura dos jogadores "coitadinhos" que em uma primeira oportunidade tentam burlar e depois ainda se dizem prejudicados, vem aqui no fórum reclamar e chorar, sendo que são na prática, aquilo do que reclamam, sejamos coerentes.
Depois eu que estou passando vergonha. :rolleyes:
KKKKK, desisto ! voce acha que o procon nao funciona pra emrpesas estrangeiras ?
Bom, eu ja consegui reembolsos em outros jogos, e nesse aqui consegui em 2015 e 2016 com armas VIPS ja que a Z8 pensou que eu nao poderia devolver um bem digital antes de 7dias, comprei a vip, testei, nao gostei e eles disseram que nao reembolsaria, no final reembolsaram em 48 hrs apos notificação
se voce pensa que alguma empresa esta acima do codigo civil, esta redondamente enganado. sabe quem sao as duas pessoas mais protegidas do mundo pela lei ?
o consumidor e o trabalhador(no brasil), voce sabe muito Ctrl C Ctrl V, só.
e ja ia me esquecendo: voce sabe qto % os jogos digitais cresceram nos ultimos 10 anos no brasil ? sabe das novas leis para comercio eletronico no CDC ? ai vem a pergunta final:
[removido] -
Desisto cara, mantenho tudo que postei, é minha opinião no que acompanho e vejo, se não te agradam, paciência, é um fórum, lembra?
Só um detalhe, amiguinho;
Letras em caixa alta e com size alterado propositalmente são contra uma das regras do fórum, pois se cria a impressão que está gritando, creio ser desnecessário isso. -
Desculpe Kiteroid, mas você está confundindo duas coisas... Contrato de Adesão com Direito legais. O Contrato de Adesão (neste caso, os termos de uso) não lhe dá o direito de reclamar sobre quaisquer circunstância de perdas ou danos (Art 54 CDC). Já os seus direitos legais você pode acionar quando necessário (neste caso, quando você adquire um produto/serviço sem contratar com assinatura virtual ou à mão). Sei que parece injusto, mas qualquer jogo que você jogar você está assinando um contrato que não lhe da direitos legais para ações contra a empresa/jogo. Alguns jogos você concorda com o contrato apenas baixando o jogo (que é o caso de vários jogos da PLAYSTORE), já outros, você concorda com o contrato ao criar uma conta (que é o caso do CROSSFIRE).
Vamos manter a postura, como o Gabriel disse, isso é apenas um fórum, vamos evitar postar textos em caixa alta e desproporcional com o padrão. -
[removido]: • Não use letra maiúscula em excesso.
-
Desisto cara, mantenho tudo que postei, é minha opinião no que acompanho e vejo, se não te agradam, paciência, é um fórum, lembra?
Só um detalhe, amiguinho;
Letras em caixa alta e com size alterado propositalmente são contra uma das regras do fórum, pois se cria a impressão que está gritando, creio ser desnecessário isso.
Eu tambei desisto, eu vivi tudo que falei e estou tranquilinho da silva -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1280237]Desculpe Kiteroid, mas você está confundindo duas coisas... Contrato de Adesão com Direito legais. O Contrato de Adesão (neste caso, os termos de uso) não lhe dá o direito de reclamar sobre quaisquer circunstância de perdas ou danos (Art 54 CDC). Já os seus direitos legais você pode acionar quando necessário (neste caso, quando você adquire um produto/serviço sem contratar com assinatura virtual ou à mão). Sei que parece injusto, mas qualquer jogo que você jogar você está assinando um contrato que não lhe da direitos legais para ações contra a empresa/jogo. Alguns jogos você concorda com o contrato apenas baixando o jogo (que é o caso de vários jogos da PLAYSTORE), já outros, você concorda com o contrato ao criar uma conta (que é o caso do CROSSFIRE).
Vamos manter a postura, como o Gabriel disse, isso é apenas um fórum, vamos evitar postar textos em caixa alta e desproporcional com o padrão. [/QUOTE]
de boa, eu vivi tudo o que disse e por isso estou tranquilo, nao vale mais discutir. -
Exatamente, apesar de ser algo triste isso é real, muita gente e acredito que a maioria nem se quer lê os termos e fica imaginando essas possibilidades, eu já usei o CDC em um caso no CF, quando teve as promoções de VIP, eram até 00h (black friday) e o evento simplesmente acabou as 22h, eu mandei ticket e eles não quiseram me ouvir, citei o artigo de propaganda enganosa e rapidamente peguei minha AWM VIP por 70K de ZP, mas só em casos que sejam realmente possíveis, caso contrário pode ser até um crime isso, de falsa acusação.
Sobre o topic.
Se eu falar o quanto eu gastei de ZP na minha conta vocês vão é rir da minha cara e me zoar até o jogo falir, prefico ficar quieto, mas é aquilo que eu sempre penso, geralmente investimos em algo que gostamos e pra nos satisfazer, quando acaba é puro arrependimento.
eu ja gastei preço de carro de luxo'-' eu já tiver 5 contas que gastei vip mt zp e mn sou burra pode falar :c