Mais uma falta de respeito com a comunidade

Antes de começar o post, uma pequena apresentação: podem falar o que for de mim ou do cla (stressed), mas se tem algo que sempre defendemos, foi que o jogo ficasse livre de quem acaba com ele, seja xitando e bugando. Nunca aceitamos isso, e foram inumeras tentativas para ajudar de alguma forma o jogo a ficar livre disso.

Pois bem, ainda agora, lendo uma publicação no face, descubro que a nova organizaçao de torneios do CF simplesmente desbaniu alguns banidos pelo organizador anterior. Ou seja, muitos que levaram ban "eterno" na administração passada, agora estao livres para jogar uma copa for fun, por exemplo, e ainda ganhar premio da z8.

lindo, não? mas antes que falem em "segunda chance", nao se emocionem, tem mais por vir:

Um dos beneficiados xitou tanto nesse jogo, que virou beta tester de uma famosa distribuidora de hack. Outro que teve dezenas de contas banidas (ja que a z8 sempre se recusava a adotar a tolerancia 0), tambem foi desbanido.

Sabe quem descobriu o bug da smoke, e disseminou essa praga pelo jogo? entao, a mesma pessoa. Desbanida.

Isso não só é falta de respeito com a SC, que por varias vezes tinha que ver toda semana replay da mesma pessoa, como da comunidade que perdeu/perde muito do seu tempo reportando hackers/bugadores.

Agora corre o risco de ver a z8 premiando jogador que a comunidade reportou em peso.

Parabéns, mais uma vez, por mais esse tapa na cara da comunidade!

Comentários

• Já nem me surpreendo com esse tipo de coisa depois que a Z8 premiou um colega aí em evento de parkour que disse abertamente que usou macro pra passar...
    Cada dia que se passa a Z8 consegue fazer a façanha de provar mais uma vez que a administração do jogo é um completo lixo.

Aliás sempre tive a curiosidade de saber quem descobriu o exploit do 16 bits (é esse a qual vc se refere né?), mas infelizmente não podemos expor jogadores no fórum (mais uma que nunca entendi).
  • É irmão, nem adianta mais reclamar ....

Se eles gostassem de conselhos esse jogo seria perfeito. Mas tudo acontece do jeito deles, e por essas e outras atitudes vão perder o restinho de players bons que sobraram nesse game falido.

Cada dia que passa o jogo dá um tapa na cara sem mão na comunidade.
  • Que situação zoada, meu amigo tinha me comentado isso mas eu jurei que era impossível, acho que a Z8 quer acabar com o game mesmo, é a minha única justificativa.
  • o jogo realmente tá na M** pelo visto..

ninguem novo que tentar jogar isso no competitivo ai apelam pra infratores de comps antigos desbanindo cada um deles...haha
  • Sou líder do clã "Awm Elite", eu reportei um jogador do meu clã por uso de hacker nas partidas ranqueadas, mandei a replay, um amigo chegou a fazer videos dele e postar no youtube, e mesmo assim a z8 não baniu o jogador, ele admitiu em ts3 que tava usando hacker, eu fiz minha parte de reportar e nada da equipe banir...

A, já ia me esquecendo, eu nunca usei hacker e não possuo o mérito de genuíno, e esse jogador que acabei de mencionar possui mérito de genuíno, nota 10 pra essa equipe, os hacker tem mais respeito que os jogadores honestos.
  • Tá triste a situação, queria jogar a vip cup porém iria me estressar muito, vários banidos por hack, conheço alguns desses que você citou e já reportei certos.. Assim não da, algo precisa ser feito..
  • Porque você acha que o nome do campeonato era VIP cup ? Era só pro vip da z8
  • É f0d4! Além dessa situação aí, tem o fato de não atualizarem a Lista da Vergonha e o único feedback de banimento que temos é uma mensagem dentro do jogo falando que um jogador que reportamos foi banido. Ok, qual do 5 que eu reportei essa semana foi banido? Isso é triste demais...

Aliás, que bug da smoke é esse aí que eu nunca vi?
  • -HBO* escreveu: »
    Antes de começar o post, uma pequena apresentação: podem falar o que for de mim ou do cla (stressed), mas se tem algo que sempre defendemos, foi que o jogo ficasse livre de quem acaba com ele, seja xitando e bugando. Nunca aceitamos isso, e foram inumeras tentativas para ajudar de alguma forma o jogo a ficar livre disso.

Pois bem, ainda agora, lendo uma publicação no face, descubro que a nova organizaçao de torneios do CF simplesmente desbaniu alguns banidos pelo organizador anterior. Ou seja, muitos que levaram ban "eterno" na administração passada, agora estao livres para jogar uma copa for fun, por exemplo, e ainda ganhar premio da z8.

lindo, não? mas antes que falem em "segunda chance", nao se emocionem, tem mais por vir:

Um dos beneficiados xitou tanto nesse jogo, que virou beta tester de uma famosa distribuidora de hack. Outro que teve dezenas de contas banidas (ja que a z8 sempre se recusava a adotar a tolerancia 0), tambem foi desbanido.

Sabe quem descobriu o bug da smoke, e disseminou essa praga pelo jogo? entao, a mesma pessoa. Desbanida.

Isso não só é falta de respeito com a SC, que por varias vezes tinha que ver toda semana replay da mesma pessoa, como da comunidade que perdeu/perde muito do seu tempo reportando hackers/bugadores.

Agora corre o risco de ver a z8 premiando jogador que a comunidade reportou em peso.

Parabéns, mais uma vez, por mais esse tapa na cara da comunidade!

Normal, eu ja mandei uns 4 que tomaram ban permanente em 2015 e voltaram, excluiram o topico que CONTINHA LINKS, VIDEOS E ETC..

lembra do canal do '' anti hack '' ele postava os cara patente alta usando hack e depois levando ban, entra nos videos dele la, vai achar alguns que voltaram...

por que vc acha que mudaram a pagina de perfil ?:rolleyes:
  • Já nem me impressiona mais a Z8 fazer essas M****, cada dia que passa eles se superam nas besteiras os players que restam daqui a pouco caem na real e mete o pé também.
  • Isso só alimenta o pensamento dos xiters que sempre dizem que não dá em nada o uso de haack nesse jogo, e pelo visto não dá mesmo.
    Diante disso eu te perguntando HBO, como você ainda tem forças pra continuar tentando fazer desse jogo um lugar melhor? Como você ainda não desistiu de ver mudança nisso e tentar fazer acontecer? Você se importa muito com CF ( o que n tá errado ) mas por isso você passa muita raiva e fica decepcionado quase sempre com esse jogo e a empresa.
  • K4W4K1 escreveu: »

Aliás sempre tive a curiosidade de saber quem descobriu o exploit do 16 bits (é esse a qual vc se refere né?), mas infelizmente não podemos expor jogadores no fórum (mais uma que nunca entendi).

nao, me refiro ao pior: aquele que voce fazia uma coisa (nem vou falar o que é, vai que isso ainda ta funcionando), o cara arremessava a smoke de forma que ficava invisivel pra ele. Voce veria smoke, ele veria a tela limpa e te mataria facilmente.
    Kiteroid escreveu: »

Normal, eu ja mandei uns 4 que tomaram ban permanente em 2015 e voltaram, excluiram o topico que CONTINHA LINKS, VIDEOS E ETC..

lembra do canal do '' anti hack '' ele postava os cara patente alta usando hack e depois levando ban, entra nos videos dele la, vai achar alguns que voltaram...

nessas horas o post sempre some.. nem me dei ao trabalho de falar o que esta entalado na garganta sobre um certo gm, pois iria acontecer o mesmo.
    K4W4K1 escreveu: »

nao, me refiro ao pior: aquele que voce fazia uma coisa (nem vou falar o que é, vai que isso ainda ta funcionando), o cara arremessava a smoke de forma que ficava invisivel pra ele. Voce veria smoke, ele veria a tela limpa e te mataria facilmente.

VitorProbio escreveu: »
    Isso só alimenta o pensamento dos xiters que sempre dizem que não dá em nada o uso de haack nesse jogo, e pelo visto não dá mesmo.
    Diante disso eu te perguntando HBO, como você ainda tem forças pra continuar tentando fazer desse jogo um lugar melhor? Como você ainda não desistiu de ver mudança nisso e tentar fazer acontecer? Você se importa muito com CF ( o que n tá errado ) mas por isso você passa muita raiva e fica decepcionado quase sempre com esse jogo e a empresa.

sinceramente? eu desisti de mudança nesse jogo, estava tentando enquanto tinha pessoas na equipe que realmente se importavam e tentavam fazer a diferença: mike, viriato, astro e sanno. nenhum deles esta ai, e pelo que vi dos que estao nao tem ninguem com a mesma vontade de mudar algo. se quem é pago pra fazer isso nao o faz, nao sou eu que vou fazer.

Quando venho postar essas coisas, é para parte da comunidade que ainda le esse forum acordar e parar de financiar esse povo. o povo literalmente paga pra ser feito de otário, pra nao ter o minimo de respeito. Me impressiona entrar no discord e (tirando os emocionados que fazem daquilo a vida que nao tem) ver o povo mandando mensagem com alguma esperança, achando que algo vai mudar.. quando qualquer um que ja passou pela equipe de alguma forma, sabe que nao vai.

Sabe o meu post sobre a rota e o ping? nao to sempre postando nele esperando que essa empresa pare de sofrer com isso depois de 8 anos. eu sei que nao vai. o problema é que tem mod/gm que poe culpa na net de usuario, e ainda assim tem gente que acredita e corre pra mudar de operadora. é pra esse povo que tento falar.

agora, voltando ao assunto.. o engraçado, o patético disso tudo, é que teve """"gm""" ai indo atras de jogador em grupo de face só porque o cara falou que a live era gravada (e era!!). Queria descobrir o nick do cara pra retaliar. Ai quem xitou por mais de 2 anos no jogo, vai poder jogar a vontade. essa é a z8games :)
  • Infelizmente é isso que acontece, eles fazem isso pros "players lixo" voltarem a jogar, pra não perderem players no jogo.
    Coisa difícil de acontecer ultimamente é a Z8 e seus demais serem justos e honestos !
    O jogo está no fundo do poço, realmente na lama mesmo.
    Eu ainda jogo por ser um passa tempo, mas nem me surpreendo com mais nada !
  • Cf provando na prática que no a Brasil o crime compensa.