Erro
Bom já vem um tempo que eu venho reclamando do erro Desconectado Host , e vocês sempre mandam a mesma mensagem falando que o problema e minha internet e tals , ai manda um link que tem instruções para abri o CMD e da alguns comandos , já fiz isso umas trocentas vezes e nada muda , sempre a mesma coisa , fora o erro de lag que esta geral enfrentando dês de 2018 que vocês alegam ta fazendo o máximo de esforço para melhorar , agente paga R$ 140,00 para obter uma arma no jogo , esperamos que no minimo tenhamos uma boa jogabilidade no jogo , uma boa resposta dos administradores quando agente precisar , sinceramente nosso CFAL vai acaba falindo igual o CFKN ,tendo em vista que eu jogo CF dês de 2011 olhando para os servidores antes e agora sinceramente a comunidade reduziu consideravelmente mais de 50% ,tínhamos mais de 5 Servidores Lotados , e hoje em dia temos 1/2 só . Vamos la equipe Z8Games , se vocês não começarem a da ouvido a sua comunidade , crio eu que o CFAL não durara mais 2 Anos .
Comentários
-
Olá iuryzera! Como vai?
A orientação que nós (moderadores) recebemos para este tipo de problema, é recomendar exatamente os procedimentos que você citou acima.
Se mesmo assim não resolveu, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador para contactar diretamente a equipe técnica do jogo.