Não é possivel Z8

Meu deus z8, já não basta o lag que esta neste jogo, agora os hack.s estão voltando, pelo amor ja peguei 2 só hoje na rankeada, fora semana passada. Orra meu pc roda cs.go a 100 fps, jogo porque eu gosto mesmo do jogo. Mas vocês não dão atenção nenhuma pra quem quer mesmo jogar o jogo. Fiquei 2 anos sem jogar, voltei e ta mais do que morto. Impressionante fazer isso, não ligar a minima pros jogadores. Tomara que se o cf hd chegar mesmo, não seja vcs z8 que cuide dele.

Comentários

• Olá zepilinhos boa tarde,
    Os servidores estão com muito lag nessas últimas semanas ainda mais no período tarde/noite. Isso já foi relatado aos GM's e estamos aguardando soluções, pois está desanimador jogar nessas condições atuais.
    Com relação aos hackers, infelizmente parece que existem jogadores que só querem estragar nossa diversão utilizando estas ferramentas ilegais, se possível peço que utilize nossa ferramenta de denúncia in-game, não sei se tem conhecimento pois retornou esses dias ao jogo: Guias - Sistema de Denúncias In-game
    Caso estiver sofrendo também de queda de FPS, por gentileza participe da pesquisa: Notícias - Pesquisa FPS - CrossFire Brasil 2020Como seu tópico é uma crítica ao jogo estarei movendo para a área correta.
    lembre-se que tópico livre é para assuntos não relacionados ao jogo.
  • Então, eu utilizo o report de sempre no site da z8, como voltei a jogar agora não tinha conhecimento desta ferramenta. Porém não tenho retorno se o elemento denunciado foi banido. Sobre queda de FPS é um caso a parte, pois roda liso a 200 FPS, aí quando pega a c4 ou aparece algum item diferente que não apareceu no dia ele vai para zero at renderizar o objeto (questão de meio segundo, porém meio segundo em uma rankeada já é muito).
  • zepilinhos escreveu: »
    Então, eu utilizo o report de sempre no site da z8, como voltei a jogar agora não tinha conhecimento desta ferramenta. Porém não tenho retorno se o elemento denunciado foi banido. Sobre queda de FPS é um caso a parte, pois roda liso a 200 FPS, aí quando pega a c4 ou aparece algum item diferente que não apareceu no dia ele vai para zero at renderizar o objeto (questão de meio segundo, porém meio segundo em uma rankeada já é muito).

Dá uma olhada no tópico que mandei sobre o report in-game, com esse novo sistema você recebe uma notificação ;)
    Qualquer dúvida estamos a disposição.