Novas noticias e que dão muita audiência

prefeituras corruptas a mais de 22 anos ainda não concluiram as obras de saneamento (aqui na minha cidade ou em qualquer canto) e o MPF e territórios não fazem nada)!:confused:
513 inuteis e 81 parasitas nunca produzem nada só recebem salários altissimos e não fazem nada e o povo acha que a culpa foi do "pete";
super mercados e hipermercardos cobram atá 150% do valor dos produtos antes, durante e depois da pandemia, afinal, os PROCONS NÃO FAZEM NADA;:mad:
Fabricas de computadores vendem fontes que terão de serem descartadas, pois os cabos não chegam nem a metade dos gabinetes e o pior, não chegam nem aos conectores de placas substitutas o PROCON, O INMETRO... NÃO FAZEM NADA!:mad:

...

Comentários

• Entendo essa raiva, a minha cidade está abandonada também e é horrível, procure fazer um denuncia direta ao procon, ligue pra lá informando preço abusivo e diga o que está acontecendo, ligue para a vigilância sanitária também.
  • six6six escreveu: »
    Entendo essa raiva, a minha cidade está abandonada também e é horrível, procure fazer um denuncia direta ao procon, ligue pra lá informando preço abusivo e diga o que está acontecendo, ligue para a vigilância sanitária também.

PROCON NUNCA RESOLVE NADA! (desculpe a letras garrafais, mas é que aqui na mesma cidade que já deveria está totalmente completo as obras de infraestrutura desde 2005 e nunca concluíram e o MPF e regiões nunca fizeram nada);
    Quer coisa mais coisas triste, que o ministério publico do lado e é só atravessar a rua e chegar nos órgãos corr,up,tos e os promotores até, até hoje 2020 não viram a rua asfaltada em 1998-1999 e AINDA HOJE NÃO TER NEM CALÇADA!
    Na mesma via fica o PROCON (desculpe o palavreado) e os agentes do procon estavam mais preocupados com a minha presença do lado de fora do órgão fiscalizador do que com os preços abusivos praticados no mercado ao lado (coisa de 10 metros ou um pouco mais que isso);
    A OI que já foi Brasil telecom e também TELEBRAS - Uma das cláusulas para a empresa que adquiriu a telebras era investir na gigantesca rede, MAS ATÉ HOJE 2020 AINDA NÃO TEM DISPONIBILIDADE PARA CIDADES SATÉLITES DO DISTRITO FEDERAL;
    ...
Esta discussão está fechada.