Uma das coisas que era para ter no jogo faz tempo..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/659\/326\/full\/casos.png?1589908787"}[/IMG2]
Comentários
-
O que é isso? Chat de voz?
-
O que é isso? Chat de voz?
Já entendi que era isso na hora, quando vi as barrinhas com ícones de alto-falante e microfone.
É isso, mesmo. -
Acho dificil vim por causa da nossa comunidade, não sabíamos usar nem o Report imagine um chat de voz. É lamentavel, por ser uma ferramenta boa para dar "call".
-
Seria bom em ranqueada e confronto de clãs, porém acho que não daria certo na nossa comunidade, o povo fica brigando ao envés de só mutar um ao outro, então mesmo que não estivessemos brigando com alguém teríamos que mutar o pessoal pra conseguir jogar..
-
Por gentileza a próxima sugestão dê mais detalhes e explique na sua postagem do que se trata. Sugestões não elaboradas não são levadas adiante.
Por dedução podemos concluir que é chat de voz. Seria muito bom, e ao mesmo tempo ruim, pois os jogadores de CFBR são extremamente tóxicos. -
Acho dificil vim por causa da nossa comunidade, não sabíamos usar nem o Report imagine um chat de voz. É lamentavel, por ser uma ferramenta boa para dar "call".
Concordo com você, parça.
Acredito que se essa ferramenta vir, pode ser que seja igual ao vote kick, usaram tão mal que foi removido.
Ainda por cima, eu acho que se vier essa ferramenta, tem também que ter uma forma de reportar casos extremos, ofensas e discriminação (talvez agregar o áudio ao replay). -
No chat do jogo você digita um (Bom Dia) e respondem com toda espécie de palavrão conhecido , agora imagina um chat de voz sendo usado por esta galera....
-
Acredito que o chat dificultaria mais ainda a compreensão e jogatina durante as partidas, visto que a comunidade é extremamente tóxica e também o numero elevado de hackers e acusações falsas são muito comuns.