Mudanças na rankeada
Uma sugestão simples mas que faria bastante diferença seria adotar algumas regras de campeonato em campeonato, isso se não for todas, é muito frustrante tu jogar de AK, Aug e SG no bag contra um inimigo de LA SWAT, Lente e 9a VIP comendo smoke no meio do mapa, isso é ridiculo e totalmente injusto com quem não tem dinheiro. Em salas normais eu compreendo tudo ser liberado, apesar de achar que deveria ter um server especifico para o bendito '' WOGL '', mas em RANKEADA você ter tanta desvantagem é descabido.
É uma sugestão simples mas que faria toda diferença para deixar o jogo equilibrado já que nem todos tem dinheiro para ficar torrando comprando arma vip, ticket, etc.
É uma sugestão simples mas que faria toda diferença para deixar o jogo equilibrado já que nem todos tem dinheiro para ficar torrando comprando arma vip, ticket, etc.
Comentários
-
Na minha opinião deveria ter sim mas em modo separado, um "ranked p.d wogl" igual tem de modo faca por exemplo, muita gente principalmente os elos mais altos gostam do jeito que está.
-
Acredito que a engine do jogo não permita fazer divisões especificando arma.
O que quero dizer é que, tem como colocar pra ser permitido apenas rifle, mas não tem como colocar pra ser permitido por exemplo somente M4A1.
Uma mudança dessas seria algo muito grande a ser fazer, o que teria que vir diretamente da desenvolvedora.
Mas de qualquer forma, a sugestão é muito boa e algo assim realmente faz falta!