mais 1 vez
mais 1 vez uma conta banida permanentemente, ja ea segunda vez que baniram minhas contas injustamente sem etr usado macro e muito menos hacker, a primeira vez acc boa, gastei mais de 10 mil reais e tudo isso no lixu, ja deveria ter tomado vergonha na cara e parado de jogar isso ha muito tempo. mas continuei jogar e gastando. agora mais um banimento injusto mais de 3 mil reais no lixu novamente, ja deu..
Comentários
-
Dificilmente o banimento é injusto meu amigo, você provavelmente usou programas ilegais SIM, ou a conta já foi banida outras vezes e você ofendeu alguém no chat.
-
Sempre é injusto
-
PROGRAMAS ILEGAIS nunca. mas dizia smepre na rankd que nao carrego times bots devido so eu matar. e eles falavam que ia me reportar. mas nunca tomei algum tipi de banimento nesse conta.sempre joguei limpo nessa e na outra. agora se querem entrar na rankd na esperança se serem carregado kkkk. e piada ne entao me paguem....
-
Veja na imagem abaixo, o que pode ter ocorrido com voce;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"423","width":"895","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2] -
Não discutimos banimentos no fórum, para isso envie um ticket no suporte técnico.
-
Depois que o ban chega, todo mundo é inocente.
Esta discussão está fechada.