Alooooou z8 e sgw. Vamos arrumar a rankeada mz?
TODA SEMANA essa rankeada MZ dá um problema diferente.
Zumbis não aparecem, lag, salas travando/caindo, problemas nos obstáculos/mapa, etc
Muitas salas chegando na onda 4 parece que a partida foi transferida pro CF China de tanto lag. Umas travadas de 1s, 2s e as vezes até 5 segundos. Diversas vezes acaba todo mundo tomando erro ou a sala caindo. Eu digo que são 6 obstáculos, os 4 normais juntando com o LAG e os BUGs.
Ah, os BUGS...
O lobby da partida rankeada trava de forma que não dá pra sair pelo botão fechar.
Algumas partidas no meio da onda os zumbis resolvem não vir mais. Provavelmente pedindo melhores condições de trabalho porque o lag é demais até pra eles.
Os dois mapas parecem campos minados, ao pisar em certos lugares acabamos morrendo. Como alguns players dizem "morre de infarto".
Alguns lugares você simplesmente cai dentro do chão e morre ou toma erro. Me lembra isso.
Essa semana está sendo a pior de longe... muitas vezes a cúpula verde da fumaça tóxica fica invisível, outras vezes fica vindo rápido demais (assim que acaba uma fumaça já vem outra), várias pessoas ficam piscando verde e você não sabe quem vai ser ou uma pessoa que não está verde é a fumaça. Tem até vez que vem 2 fumaças junto. Até gravei um video da partida do que está acontecendo essa semana.
Já basta o aumento de dificuldade que foi feito aqui em comparação com as outras versões. Não precisamos dessa dificuldade extra.
Zumbis não aparecem, lag, salas travando/caindo, problemas nos obstáculos/mapa, etc
Muitas salas chegando na onda 4 parece que a partida foi transferida pro CF China de tanto lag. Umas travadas de 1s, 2s e as vezes até 5 segundos. Diversas vezes acaba todo mundo tomando erro ou a sala caindo. Eu digo que são 6 obstáculos, os 4 normais juntando com o LAG e os BUGs.
Ah, os BUGS...
O lobby da partida rankeada trava de forma que não dá pra sair pelo botão fechar.
Algumas partidas no meio da onda os zumbis resolvem não vir mais. Provavelmente pedindo melhores condições de trabalho porque o lag é demais até pra eles.
Os dois mapas parecem campos minados, ao pisar em certos lugares acabamos morrendo. Como alguns players dizem "morre de infarto".
Alguns lugares você simplesmente cai dentro do chão e morre ou toma erro. Me lembra isso.
Essa semana está sendo a pior de longe... muitas vezes a cúpula verde da fumaça tóxica fica invisível, outras vezes fica vindo rápido demais (assim que acaba uma fumaça já vem outra), várias pessoas ficam piscando verde e você não sabe quem vai ser ou uma pessoa que não está verde é a fumaça. Tem até vez que vem 2 fumaças junto. Até gravei um video da partida do que está acontecendo essa semana.
Já basta o aumento de dificuldade que foi feito aqui em comparação com as outras versões. Não precisamos dessa dificuldade extra.
Comentários
-
Minha amiga está com um bug que a tela fica toda branca no ranqueada m.z, estamos tentando resolver já faz um tempo, muitos outros estão com esse problema mas nada foi falado sobre isso, desanima de jogar..
-
daudhahdasnd escreveu: »Minha amiga está com um bug que a tela fica toda branca no ranqueada m.z, estamos tentando resolver já faz um tempo, muitos outros estão com esse problema mas nada foi falado sobre isso, desanima de jogar..
Eu estou com esse problema ai também, segundo o GM que respondeu no meu topico https://br.forum.z8games.com/forum/c...de-skin-branca Esse erro só ta acontecendo em pc antigos. pra resolver isso ai só resta esperar um patch dos desenvolvedores mesmo. -
Ontem passei a tarde tentando encontrar uma partida ranqueada de MZ. Quando finalmente encontrei uma partida (mapa Ferro Velho), ao chegar na onda final, após matar aquele "casulo", o chefe demorou em torno de 5 minutos para aparecer. Resultado: não conseguimos matar o chefe a tempo e perdemos a partida.
-
Eu mal acho partida de Ranked MZ, juro que só joguei com time umas 4 vezes e já não jogo faz umas 2 semanas
Encontrei partida mais umas 2 vezes e a sala caiu, bagulho ridiculo demais, um desrespeito pra quem gosta de MZ -
Eu estou com esse problema ai também ...
Acredito que não seja apenas em PCs antigos, até porque meu notebook é bem antigo, é um Intel i3, placa integrada, etc...Não tinha visto o problema de cair dentro do mapa, vou repassar esse bug.
Realmente muitas pessoas andam tendo problema, dependemos da desenvolvedora pra corrigir, por isso demora termos um retorno.
Tópico movido.