Erro ao conectar-se ao servidor
Quando a tela de login abre o erro aparece, não consigo nem colocar o login
É o último dia de evento e eu não tenho tempo pra ficar o dia todo tentando entrar no jogo, espero uma solução rápida onde eu não tenha que reinstalar o jogo.
É o último dia de evento e eu não tenho tempo pra ficar o dia todo tentando entrar no jogo, espero uma solução rápida onde eu não tenha que reinstalar o jogo.
Comentários
-
deve ser a sua net... ate pq eu tive esse erro reiniciei a minha net e voltou ao normal...
-
deve ser a sua net... ate pq eu tive esse erro reiniciei a minha net e voltou ao normal...
Pior que não, tá tudo normal, to assistindo stream e tudo mais, é só no game que fica essa palhaçada -
Pior que não, tá tudo normal, to assistindo stream e tudo mais, é só no game que fica essa palhaçada
Acredito que quando ele diz que pode ser sua internet, ele se referiu a sua rota com os servidores do crossfire, ou seja, para acesso a outros sites e jogos vai estar normal de qualquer forma.
Em geral a solução desse problema se da usando VPN, recomendo: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1280044]
Acredito que quando ele diz que pode ser sua internet, ele se referiu a sua rota com os servidores do crossfire, ou seja, para acesso a outros sites e jogos vai estar normal de qualquer forma.
Em geral a solução desse problema se da usando VPN, recomendo: [/QUOTE]
Ah, agora já nem importa mais, só tava entrando no jogo pra fazer o evento e perdi o ultimo dia, vou ver se apelo lá no suporte pra darem um desconto já que não consegui fazer pq tava tomando erro toda hora mas valeu aí a resposta, se o problema persistir eu volto aqui e vejo esse tópico, não to usando VPN nem nada...