Sugestão ''Leilão de Armas''

Estive pensando o porque não criam um sistema igual o sistema leilão que já tínhamos? só que nesse poderia ser um sistema só de venda de MN de ZP. só que nesse se usaria uma moeda, a já conhecida como ''MP'' E claro não teria todas as armas do jogo nessa loja de leilão. A empresa escolheria que armas poderiam ser vendidas lá. Já o MP poderia ser comprado em pacotes de ZP ou jogando normalmente.
O sistema de venda poderia ser tipo. tenho uma M4 Fenix quero 70 Mil MP nela, colocaria ela a venda por esse preço. e poderia ter o lance mínimo. exemplo o item esta por 70k e o lance mínimo poderia ser 50 Mil. caso alguém der o lance mínimo por um tempo determinado, e caso ninguém almentar o lance a arma iria para o primeiro que deu o lance.
Seria uma boa para quem tem certas armas repetidas. e eu ia sugerir um leilão que os itens seriam por ZP é claro. mas como o atual que já tínhamos removeram e acho que por causa do pessoal farmar ZP lá shjsmsjs. já nesse a empresa ganharia uns trocados já que muitos iriam ''comprar'' o pacote que vem MP. já que muita arma teria um preço alto..

Comentários