Record de KIlls Ranqued BR??

Será meu o record de kills?
Obs: 30/7
(obs: nao estou conseguindo postar o print) :(((
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zZj46DS.png"}[/IMG2]

Comentários

• Parabéns, além disso pelo print, todas suas partidas faz belos frags, você deve jogar muito bem!
    A partida que mais matei em ranqueada de PD, fiz 15 kills.

Ajeitei a imagem pra você, caso esteja com dúvidas de como postar imagens:

• Não querendo desmerecer, mas se vangloriar por fazer esses K/D jogando contra Ouro é meio... né?
    Quando eu fiz uma conta fake pra ajudar minha namorada a subir de elo direto eu rushava meio e pegava uns 4 costinha.

Mas enfim, não te conheço e não sei se tá jogando em conta fake ou não, se você tiver começado a jogar agora (o que eu acho difícil) você tá jogando muito bem sim.
  • Bem, eu sou noob então se fizesse um frag desse ficaria felizão! rs
    Parabéns mano :)
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1280054]Parabéns, além disso pelo print, todas suas partidas faz belos frags, você deve jogar muito bem!
    A partida que mais matei em ranqueada de PD, fiz 15 kills.

Ajeitei a imagem pra você, caso esteja com dúvidas de como postar imagens: [/QUOTE]

Muitooo obrigado, estava com dificuldade em colocar a imagem.
    Esse é o meu record de frag, geralmente jogando na minha conta principal atualmente lenda 5, não consigo frag acima de 14 kills, é bem difícil. Aproveitei o dia pra dar uma jogada pra ver como estava o low elo e foi bem proveitoso hahaha
  • Jabulani escreveu: »
    Bem, eu sou noob então se fizesse um frag desse ficaria felizão! rs
    Parabéns mano :)

Muitoo obrigado mano!! Eu fiquei feliz e puto ao mesmo tempo... Pois matei 30 e ainda perdi :(
  • K4W4K1 escreveu: »
    Não querendo desmerecer, mas se vangloriar por fazer esses K/D jogando contra Ouro é meio... né?
    Quando eu fiz uma conta fake pra ajudar minha namorada a subir de elo direto eu rushava meio e pegava uns 4 costinha.

Mas enfim, não te conheço e não sei se tá jogando em conta fake ou não, se você tiver começado a jogar agora (o que eu acho difícil) você tá jogando muito bem sim.

Sou um player de longa data, estava na "smurf" é um pouco ridículo da minha parte fazer isso, pois sou lenda 5 na minha principal e jogar com o pessoal que está Ouro (Não querendo desmerecer, óbvio) pode prejudicar a experiência de jogo dos outros, mas infelizmente eu tenho que jogar pra poder subir o elo da conta...
    Concordo com você na parte de ser mais fácil de conseguir kills por ser low elo, mas esse número de frag é algo que é bem difícil de se ver, eu geralmente faço bastante frags altos mas esse foi o melhor deles...
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1280058]Parece que irá subir, parabéns pelo frag.[/QUOTE]

Obrigado, mas acho que não vou subir tão rápido hahaha. Pois matei 30 e ainda consegui perder hahahaa
  • yannaguiar escreveu: »

Sou um player de longa data, estava na "smurf" é um pouco ridículo da minha parte fazer isso, pois sou lenda 5 na minha principal e jogar com o pessoal que está Ouro (Não querendo desmerecer, óbvio) pode prejudicar a experiência de jogo dos outros, mas infelizmente eu tenho que jogar pra poder subir o elo da conta...
    Concordo com você na parte de ser mais fácil de conseguir kills por ser low elo, mas esse número de frag é algo que é bem difícil de se ver, eu geralmente faço bastante frags altos mas esse foi o melhor deles...
    yannaguiar escreveu: »

Obrigado, mas acho que não vou subir tão rápido hahaha. Pois matei 30 e ainda consegui perder hahahaa

Acho que parte disso é culpa da empresa, removeram a opção de busca ampliada e com isso quando você vai jogar em smurf você é obrigado a jogar um 'modo bot' praticamente. Eu sou Lenda 1 na minha principal e fazia em média umas 20 kills por partida na smurf, seu 30/7 realmente me impressionou kkkk

Eu achei interessante a experiência de jogar contra Ouro pq devido eles terem menos noção de jogo eles conseguem ser muito imprevisíveis comparados à Mestre e Lenda.
    Uma vez fui rushar sozinho o bomb B do Viúva de BL achando que eu ia pegar geral costinha no A e fui surpreendido, tinha 3 GR nas caixa empilhada da casinha, pense num susto kkkk
    Agora eu sempre taco uma bang mesmo sabendo que não tem ninguém casa, só por garantia kk

Já o ruim é estar acostumado a jogar de Barrett e Cop com 9 balas e ter que jogar de Cheytac Graffiti e uma Cop com 4 kkkk
  • Sorte a sua ter matado 30 o chato que acabou em derrota, máximo que consegui fazer foi 18Kills rs.
  • K4W4K1 escreveu: »

Acho que parte disso é culpa da empresa, removeram a opção de busca ampliada e com isso quando você vai jogar em smurf você é obrigado a jogar um 'modo bot' praticamente. Eu sou Lenda 1 na minha principal e fazia em média umas 20 kills por partida na smurf, seu 30/7 realmente me impressionou kkkk

Eu achei interessante a experiência de jogar contra Ouro pq devido eles terem menos noção de jogo eles conseguem ser muito imprevisíveis comparados à Mestre e Lenda.
    Uma vez fui rushar sozinho o bomb B do Viúva de BL achando que eu ia pegar geral costinha no A e fui surpreendido, tinha 3 GR nas caixa empilhada da casinha, pense num susto kkkk
    Agora eu sempre taco uma bang mesmo sabendo que não tem ninguém casa, só por garantia kk

Já o ruim é estar acostumado a jogar de Barrett e Cop com 9 balas e ter que jogar de Cheytac Graffiti e uma Cop com 4 kkkk

A maioria desses kills foram costinhas e eu estava com m4a1 prisma, levando em conta que a maioria n tinha colete era praticamente um insta kill, 3 balas e o cara morria...
    Esse mapa foi um satélite então a maioria não sabia jogar tbm, eu rushava meio e pegava costa pq o time mandava rádio de qual bomb eles estavam invadindo, foi uma experiência bem diferente da que eu estou acustumado no high elo, tem que olhar bastante os camper e se quer kill, tem que rushar msm!
    Acho que vou levar bastante reports até chegar em diamante....
  • UsherxD escreveu: »
    Sorte a sua ter matado 30 o chato que acabou em derrota, máximo que consegui fazer foi 18Kills rs.

Sorte mesmo, fora duas ótimas partidas seguidas... Como muitos kills, só acha que fui reportado hahahaha
  • Partida extensa 6 a 5, tá explicado ****

Jogou bem cara, belos frags :)
  • Mesmo com esse K/D não ganhou a partida, sem time não dá pra jogar =/
  • Meu pai amado...
    30/7 E não ganhou

É um daqueles casos de:

"Nem Milagre Salva esses"
  • Já cheguei fazer 43 kills no modo faca e 26 no arma!