O jogo vai migrar ?

Viram que abriram alguns servidores recentemente no CFNA ?

E até alguns times brs estão treinando com os gringos no NA, uma pequena dúvida...
Será que o CFAL vai ser migrado para o NA ou vai ficar nessa enrolação ? Esses meses o nosso crossfire andou passando por algumas crises e isso não é normal sabe pq? O CF ganhou muito e isso é difícil de entender inclusive teve até troca da organização que faz o competitivo do CF...

O que vocês acham ?

Comentários

• Bom, não tenho nenhuma informação sobre o assunto em sí, mais tenho vivência em alguns jogos que fecharam (por exemplo) com a promessa de migração e agem sempre do mesmo jeito; o usuário fica na mão, é obrigado abrir outra conta para o novo jogo e no máximo recebe um agrado como itens ou uma pequena parcela de (digamos) cash e ZP. Ou seja; tudo que gastou no antigo jogo é perdido (armas, patente e etc), tendo que, portanto, começar tudo do zero! Não estou fazendo insinuações, apenas sendo lógico, mas acha mesmo que irão ceder um único centavo do "muito dinheiro" que ganharam aos jogadores? Seria o mesmo que esperar que nossos políticos ajudem a população com o fundo de campanha! De minha parte se isso aqui terminar, pra mim é adeus, não tenho o menor interesse em ir para o NA primeiro pelo fato de ser de idioma diferente. Claro que não estou torcendo pra isso aqui terminar, queria que melhorasse de verdade, principalmente com relação ao assunto "programa ilegal pra tirar vantagem", mas se não acontecer e for mesmo o fim, vou sem reclamar (como foi com os outros), ficarei com as boas lembranças.
  • o Servidor LATAM no NA ta muito bom, meu ping la fica fixo em 33, aqui no BRASIL fica 120...

tem uns clãs migrando pra la, por aqui a comunidade BR quer fazer uma especie de novo '' OP7 '' por la, recomendo que faça o teste :D
  • Não, nenhuma previsão para se juntar ao Crossfire West (CF NA não existe mais).
    Mesmo que tenham servidores para a América do Sul , isso acredito que tenha sido por causa da junção com um outro Crossfire aqui da América do Sul.
    Engraçado que mesmo eles tendo se juntado ao West, acabou que a maioria dos player vieram para o CFBR, tem até clãs de argentinos "ARGENTINA10" e uns outros.
  • Como eu já falei anteriormente aqui no fórum e em um video no youtube...

Esse servidor dentro do CF West não é para pessoas do Brasil.
    O que muita gente não sabe é que de novas contas criadas (acredito que depois de 2014/2015) muitas não conseguem logar no CF West do Brasil (Sem VPN) por bloqueio de região. Quem achou que aquele servidor foi criado para os BRs se iludiu, ele foi criado para as pessoas do CF ES que estão mais próximas do Brasil e menos próximas da América Central tipo Argentina, Uruguay, Paraguai e até mesmo Bolivia, muito provavelmente pelo fato do Brasil ter uma Infraestrutura de TI mais barata comparada com esses países.

Para pessoas do CF ES que são desses países não faz sentido entrar no servidor LATAM North (provavelmente no Mexico) e ficar com ping 100+. Seria mais fácil ir para o NA e ficar com 110-160 que tem mais gente jogando ou largar a conta e ir para o CF BR (O que alguns players que eu conheci la fizeram).

Eu falei diretamente com um GM da direção do CF West e ele me confirmou que esses LATAM são para os players que vieram do CF ES na migração.
  • Óbvio que não vai migrar, a equipe não liga pra qualidade do jogo pelo visto, joguei lá e meu ping é 8 e aqui é 150, falta de respeito e de estrutura, em minha opinião uma migração seria algo mais que viável, iria salvar o jogo onde teria mais players e etc.
    Mas infelizmente a organização não visa a melhoria do jogo, então vamos ver ele atolar lentamente, já que nada é feito por aqui, além de bugs e erros que nunca serão solucionados, fico bem triste com isso, eu fiz uma parte da minha história aqui mas pelo visto, ela vai morrer.
  • Eles treinam lá por causa do lag se não me engano, tá difícil jogar o nosso, então é a melhor opção para eles
  • Infelizmente só importa pra eles trazer vip para o jogo
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É mais fácil recebermos alguém do que irmos. Olhando a página de Ribbons, houve +60 mil jogadores que confirmaram o e-mail, logo seria muito turbulento mudar tantas contas assim...[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1280393][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É mais fácil recebermos alguém do que irmos. Olhando a página de Ribbons, houve +60 mil jogadores que confirmaram o e-mail, logo seria muito turbulento mudar tantas contas assim...[/FONT][/QUOTE]

E uma pena que esses 60mil não jogam mais , cada servidor suporta quantos? Uns 5k? Então teoricamente tenhamos uma média de 5-10 mil ativo nos horários de pico, eu lembro que quando parei de jogar o servidor de cadetes vivia pela metade.
  • Metrixz escreveu: »

E uma pena que esses 60mil não jogam mais , cada servidor suporta quantos? Uns 5k? Então teoricamente tenhamos uma média de 5-10 mil ativo nos horários de pico, eu lembro que quando parei de jogar o servidor de cadetes vivia pela metade.

Você não deve jogar faz um longo tempo, visto que não utilizam mais o servidor cadetes para contas de patente baixa. Até porque, quem acaba de criar uma conta quer na realidade upar o mais breve possivel e para isso utiliza o agulhas, onde encontram-se os jogadores VIP's.
  • Metrixz escreveu: »

Até um tempo atras cada servidor suportava no máximo ~3500 players (350 players de limite por canal). Aparentemente foi diminuído.