Ping bugado
eu to usando avg já fez 6 meses e o problema é minha internet segundo vcs, agr o ping tá 130 até com avg vpn ligado e sinceramente isso foi o auge pra parar de jogar isso.
Comentários
-
Olá xRenanPwMist! Como vai?
Compreendo perfeitamente a frustração de não poder jogar por problemas no jogo. Lamento essa situação.
Por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe técnica possa analisar, e fazer os devidos testes com sua conexão afim de solucionar o problema. -
Estou na mesma , a 6 meses eu to cm o ping 130 150 e eu nao quero parar de jogar , mas to sendo obrigado a parar , ja enviei ticket mas n me responderam, e o problema n é minha internet , pois em outros diversos jogos meu ping é perfeito 20 25 , e no Cf era assim
-
Estou na mesma , a 6 meses eu to cm o ping 130 150 e eu nao quero parar de jogar , mas to sendo obrigado a parar , ja enviei ticket mas n me responderam, e o problema n é minha internet , pois em outros diversos jogos meu ping é perfeito 20 25 , e no Cf era assim
Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília).
O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
IMPORTANTE:
Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM. Os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.
Diante do esclarecido acima, basta aguardar que em breve será respondido.
Qualquer dúvida estamos a disposição.